5 Séries que eu recomendo

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu estava dando uma olhadinha nas lojas virtuais onde costumo fazer "comprinhas" (Saraiva, Submarino...) e acabei dando de cara com vários livros que eu venho querendo há algum tempo, e a maioria deles faziam parte de séries que eu já comecei a ler, mas que não consegui finalizar. Pensando nisso, decidi trazer para o post de hoje, 5 séries literárias que eu adoro e que recomendo. Foi um pouco difícil escolher somente cinco séries, e como nós provavelmente já postamos sobre séries literárias favoritas, decidi colocar séries não finalizadas que eu recomendo. Uma bagunça, mas espero que vocês gostem :)

5. Estilhaça-me 
Provavelmente vocês já ouviram falar dessa trilogia. É uma das minhas séries favoritas, mas infelizmente ainda não foi finalizada. Além dos três livros, Estilhaça-me é completo por mais dois pequenos contos, que mostram os POVs de outros personagens. O terceiro e último livro será lançado ainda este ano pela editora Intrínseca, mas não sei quando *-*



4. Caminhos de sangue - Dustlands
Caminhos de sangue faz parte de uma trilogia, mas até agora, só o primeiro foi lançado aqui, provavelmente o segundo sairá ainda este ano. Quando comecei a ler Caminhos, estava um pouco desanimada, pois só o tinha comprado porque ele estava em promoção *-*, mas assim que comecei a ler, não consegui mais parar, e fiquei completamente encantada pela escrita de Moira, assim como os personagens. Estou super ansiosa para ler os outros livros, que me parecem tão bons quanto o primeiro.

3. Cidade dos ossos - Os Instrumentos Mortais
Demorei um "cadinho" pra encaixar essa série na lista, mas consegui. É uma das minhas favoritas, sem contar que a tia Cassandra escreveu também As peças infernais, que eu ainda não li. Instrumentos está quase completa, falta apenas Cidade do fogo celestial para finalizá-la, e talvez, TALVEZ, ele seja lançado este ano, não sei ao certo. 


2. Gone
Gone foi um dos livros que me trouxe para o mundo literário e para a blogosfera, então tenho uma certa "ligação" com ele (clichê demais). É uma das minhas séries favoritas, e um dos melhores livros que eu já li, mas infelizmente os livros são um tanto carinhos, o que me impediu de comprá-los até hoje. A série é composta por seis livros, sendo que quatro já foram lançados aqui, sem previsão para o quinto :(


1. Encarcerados - Fuga de Furnace
Encarcerados faz parte de uma série composta por cinco livros, sendo que três já foram lançados aqui no Brasil. A série se chama Fuga de Furnace, não é a unica série escrita por Alexander Gordon Smith, mas a única que foi publicada no Brasil, o que é uma pena, pois imagino que os outros livros sejam tão bons quanto Furnace. A resenha desse livro ainda não foi postada no blog, mas se tudo der certo vai ao ar ainda essa semana. Dei uma olhadinha no blog do autor e trouxe o link dele para que vocês conheçam os outros livros dele, que também parecem ser assustadores. Blog


Bom, por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de deixar nos comentários aquelas séries que vocês querem muito terminar, e que super recomendam.

MilkMilks
Dryh Meira

6 comentários

  1. Gostei das indicações!
    Vou tentar ler alguma!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não li nenhum livro de nenhuma das séries?! 'o'
    Mas sempre quis ler, Os Instrumentos Mortais, Estilhaça-me e a série Gone. E quanto aos outros já anotei.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* tá brincando? Oh my god, se fôssemos vizinhas juro que te emprestava...rsrs'

      Excluir
  3. O último livro Estilhaça-me vai ser lançado pela Intrínseca?? o.O
    Gente, mas eu jurava que seria pela Novo Conceito!!! Ou eu estou entendendo errado? Até vi no Instagram de editora!
    Acho que estou ficando maluca o.O

    ResponderExcluir
  4. Uhhhhhhh... Acabei de ler Fuga de Furnace. A adrenalina tá correndo solta! Ai!... Adorei. Bom, as únicas que já li foram Fuga de Furnace e Estilhaça-Me (meu amor), obrigada pelas dicas, vou procurar pelas outras! Bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...