Tag Taylor Swift Book 2.0

Encontrei essa tag no blog Estante Diagonal, e como adoro a Taylor Swift e achei a tag divertida, achei que seria bacana trazê-la para o blog. Eu e o Heitor já respondemos, e queremos saber o que vocês responderiam se estivessem no nosso lugar :)



~ Blank Space ~
1) um livro que você gostou do início e foi perdendo o encanto ao longo da leitura.

Dryh: Série Os Imortais, da autora Alyson Noël. O primeiro livro da série me deixou pasma e doidinha pela continuação, mas quanto mais eu lia os outros livros mais desanimada eu ficava, até levar mais de uma semana para terminar o último. Foi um alívio quando a história finalmente acabou...rs’


Heitor: Bruxos & BruxasAchei um livro super infantil, tinham várias lacunas que não foram preenchidas ao longo da história, e isso me incomodou muito! Comprei Bruxos & Bruxos e a continuação, mas nem cheguei perto da continuação.


~ Style ~
2) um livro que não importa quantas vezes você já leu, sempre vai amar a leitura.

Dryh: Percy Jackson e os Olimpianos. Só li os livros duas vezes, mas em ambas eu senti tanta coisa e chorei tanto pelos personagens! Garanto que continuaria me apaixonando pela história não importa quantas vezes eu os relesse.


Heitor: The Good Luck of Right Now - Matthew Quick. Que livro bom! Uma das minhas melhores leituras, eu sempre amo ler aquela história de novo, é bonita e inspiradora, é meu livro de cabeceira (na verdade Lev, pois li ele digital kkkkk), espero que seja lançado em breve no Brasil, assim todos poderão ler!



~ Out of the woods ~
3) um livro que você já leu e gostou, mas nunca viu muita gente comentando sobre ele.

Dryh: Caminhos de sangue, da Moira Young. Esse livro é simplesmente incrível! Nunca vi ninguém comentando sobre ele ou pedindo para a editora Intrínseca publicar as continuações, o que é uma pena *-* Intrínseca quero continuação de Caminhos de sangue para ontem!


Heitor: My point.. And I Do Have One - Ellen DeGeneres. Bom, talvez esse livro não seja falado tanto pois ainda não foi lançado aqui, mas deveria, pois é muito engraçado, curto de ler e muitoooo divertido! É uma leitura casual de tarde, para se dar boas risadas.



~ All you had to do was stay ~
4) um livro que você não conseguiu terminar e já tentou mais de uma vez.

Dryh: Um conto do destino. Quando esse livro lançou eu fiquei doida para ler, principalmente por causa da capa, mas até hoje ainda não consegui passar da página cem. Tentei ver o filme também, mas aí vi um pontinho muito interessante na parede do meu quarto e desisti. Quem sabe um dia eu tente os dois novamente.

Heitor: Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins. Comprei esse livro em paperback no ano passado, mas ainda não li, achei meio infantil, e sempre tem algo me impedindo de ler, mas, prometo que termino de ler!



~ Shake it off ~
5) um livro que todo mundo critica e você adora.

Dryh: Acho que A Hospedeira. Sempre que eu vejo resenhas desse livro elas são negativas, e eu até agora não sei porque. A hospedeira é um livro maravilhosamente incrível, um dos meus favoritos! Já o li duas vezes, e eu estou torcendo para vir uma continuação aí. O filme é uma droga, mas o livro é incrível, de verdade.

Heitor: The Truth About The Herry Quebert Affair - Joel Dicker. Eu ouvi vários comentários ruins sobre esse livro, tanto que o Estadão disse que é "um romance morno e fácil de esquecer", porém, eu acho totalmente o contrário, Joel Dicker escreve muito bem, é um livro com tudo o que você precisa em um bom romance, terminei de ler esse livro ontem e estou perplexo com o talento de Joel Dicker, em breve resenha!



~ I wish you would ~
6) um livro que você gostaria que tivesse uma continuação.

Dryh: Cante para eu dormir. Esse é um dos meus livros favoritos, e um dos mais emocionantes que eu já li, e eu adoraria que tivesse uma continuação ♥


Heitor: O Guia de Uma Ciclista para Kashgar - Suzanne Joinson. Eu adorei esse livro, achei a história magnifica, casual e completa, como eu gostaria de uma continuação, porém a autora não se pronunciou sobre isso, quem sabe...



~ Bad Blood ~
7) um livro que todo mundo adora, mas você não conseguiu gostar.

Dryh: Essa foi difícil. Acho que De repente, o amor, da Susan Fox. Todas as resenhas que eu vi desse livro falavam muito bem dele, e quando eu fui ler, acabei odiando a história e mais ainda os personagens. Ainda não sei como consegui termina-lo, pois foi difícil.


Heitor: Harry Potter. Eu só li o primeiro livro, não posso negar que J.K. escreve bem, porém, a história não me atraiu, mas sou super fã da J.K. e do seu pseudônimo .



~ I know places ~
9) um livro que você achou no sebo por acaso e acabou adorando a leitura.

Dryh: O único livro que eu comprei em sebo foi Quinta Avenida nº1, da Candace Bushnell, porém eu odiei...kkkk’(nunca mesmo, Heitor kkkk')

Heitor: Nenhum! Bem, tive uma péssima experiencia no sebo, então, eu acabei não comprando nenhum livro de lá, mas eu não tenho nenhum preceito com livros de sebo! Mas eu e a Dryh não vamos entrar nunca mais no sebo de Sorocaba...


~ Clean ~
10) um livro que você demorou muito para superar o final.

Dryh: Proibido, da Tabitha Suzuma. Fiquei a noite toda pensando no que aconteceu no final do livro, a manhã imaginando o que os personagens poderiam ter feito de diferente para que tal coisa não acontecesse, e a tarde pensando que a culpa era toda de Maya.




Heitor: O Bicho da Seda - Robert Galbraith. Eu li O Bicho da Seda semana passada, nossa, eu estava super eletrizado e tinha certeza de quem era o culpado no final, porém, o livro tomou outro rumo e acabou se perdendo, demorei para superar, pois o livro tinha ido super bem até certo ponto, mas eu vou continuar lendo os próximos livros do Robert Galbraith.


~ Wonderland ~
11) um livro de fantasia que você recomenda.

Dryh: A saga de C.C. Hunter, Acampamento Shadow Falls. É uma saga muito divertida e bem bacana, com personagens lobisomens, vampiros, fadas e camaleões (só lendo para entender). Enfim, os livros são muito bons.



Heitor: After The End - Amy Plum. Esse livro ainda não foi lançado aqui (espero que seja lançado logo para todos lerem) mas eu li ano passado, a história é envolvente, trama simples porém não deixa nada faltar, o final então, foi magnifico (continuação será lançado em Junho desse ano)



~ New Romance ~
12) um livro que aborde o tema "liberdade".

Dryh: A vida secreta das abelhas. O livro se passa na época da abolição da escravidão nos Estados Unidos.

Heitor:  A Revolução dos Bichos - George Orwell. Não sei se na opinião de vocês esse livro se encaixa, na minha sim, A Revolução dos Bichos deveria se tornar leitura obrigatória na escola (segundo eu e minha professora de inglês), a minha visão da sociedade mudou após a leitura desse livro, que parece ser inocente, porém não peca com tamanha complexidade.



9 comentários

  1. Ahhhh Dryh que bom que respondeu! Adorei tuas respostas, lá a Bel é louca pela Taylor e a TAG se encaixou perfeitamente ^^

    Beijos Joi
    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu adorei os livros que vocês citaram, alguns eu ainda não conhecia mas já coloquei na listinha. Eu tenho ouvido muita gente falando bem de Proibido, e pelo o que você disse sobre o final eu acho que já sei o que aconteceu.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. MUITO legal suas respostas para essa tag! Adorei o post.
    Entendo você sobre A Hospedeira, eu amei o livro, de verdade, mas muuuita gente fala mal.
    E como assim não conseguiu ler Lola? Achei um livro tãaao fofo. Dá outra chance!
    E sobre o final de O Bicho-da-Seda... eu AMEI! Mal vejo a hora da tia Rowling lançar o terceiro <3
    Quero esse livro do Matthew Quick pra ontem! Amo esse autor.

    Abraços,
    Gaby.
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh e Heitor, tudo bem com vocês?
    Estou gostando muito da dinâmica entre vocês dois. Heitor, jura que Harry Potter não te atraiu??? Uma pena, a história é incrível, uma das minhas preferidas da vida. Dryh, Proibido eu não superei até hoje, também foi para a lista dos preferidos da vida. A Hospedeira nunca li o livro, mas eu vi o filme e adorei a história, super criativa. E Dryh, jura que não consegue terminar de ler Um Conto do Destino? Nossa, eu achei essa história fantástica, o autor é genial, o livro está recheado de metáforas. Heitor assim não vale, você fica só indicando livros em inglês, que ainda não chegaram por aqui, só para nos deixar na vontade, risos...
    Adorei a tag gente.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até hoje eu fico tentando achar outros caminhos para o final de Proibido, aquele livro acaba mesmo com a gente *-*

      Excluir
  5. Olá ...
    Nossa minha resposta para a pergunta 1 seria a mesma "A série: Os Imortais", que decepção.
    E eu acho que ainda não superei o final de Proibido.
    Parabéns pelo post.
    Bjs
    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola Dryh! Amei a tag e as resposta de vocês ate a parte do Harry Potter ai perdi toda a simpatia por vocês kkkkkk....brincadeira todos temos direitos de gostar ou não .
    BEIJOSSsss...

    sonhos de leitor

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem com vocês...
    Eu adoro a série... Acampamento Shadow Falls falta eu terminar os dois ultimos livros...A Hospedeira eu gostei muito e ao contrário de você eu adorei o filme também... sou completamente viciada nos dois rs... Sério que a série do Harry Potter não te atraiu?? Mas tudo bem né... faz parte... Xero!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei as respostas de vocês =) Gosto dessas tags porque com elas é possível conhecer mais sobre os blogueiros. Acho super interessante haha Fiquei com vontade de ler vários desses livros que vocês citaram, como o do Matthew Quick e A Vida Secreta das Abelhas. Ambos parecem ser incríveis. Beijos!!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...