Semana A Lenda

Oiee pessoas, tudo bem com vocês?

Lembram da semana #Ociclodamorte? Pois é, agora nós estaremos participando da semana #Alenda, livro do autor Luiz Amato. Bora conhecer?



Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.






Paulista, casado, pai de duas lindas filhas. Dedica seu tempo à filatelia e a literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem.Seus autores preferidos são: James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis e José Mauro de Vasconcelos, de uma forma ou de outra, influenciaram o seu modo de escrever.É autor dos contos Psicos, Fronteira Final, Deus é mesmo Brasileiro, Louco? Quem? Eu?, Herói Urbano, Felicidade, Um conto de Amor, Amor Somente Amor, O Plantonista e, o mais recente Q.I. 180 Um presente ou...?



A Lenda é o primeiro livro de uma trilogia, A Grande Aventura. O autor postou capítulo por capítulo no wattpad e agora decidiu finalmente lança-lo.




MilkMilks
Dryh Meira

5 comentários

  1. Esse livro parece muito interessante. Fiquei com vontade de ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo bastante divulgação quanto este livro, o que me deixa ainda mais curiosa! Me parece ser ótimo Dryh!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    não conhecia o livro, mas gostei da premissa.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh.
    Que capa instigante e linda.
    Eu não conhecia o livro, mas gostei de saber que é uma ficção com ação e aventura, mesmo não gostando de cruzadas e suspense, eu fiquei curiosa pra saber sobre as manipulações genéticas e o que rola nesse laboratório.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas me chamou muita atenção. Com um enredo bem interessante e também a capa é linda.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...