In The Flesh

Heey \0/

Preparados para conhecerem uma nova série sobre zumbis? In The Flesh não é muito conhecida, tanto que sua fanpage no Facebook não passa das 10 mil curtidas, mas é uma série muito interessante e uma das minhas favoritas ♥ 
Já conhecem, ouviram falar, gostaram?


Sou um portador da SFP e não é minha culpa.

A primeira coisa que me chamou a atenção nessa série foi o fato de ser inglesa, normalmente as séries inglesas não conseguem ficar ao ar por muito tempo. Outra coisa que eu achei bem interessante em In The Flesh foi que a série mostra o mundo após um apocalipse zumbi, quando um tratamento já foi encontrado e os zumbis (chamados de parcialmente mortos) estão voltando às comunidades, onde passam a viver como pessoas normais.


Chamado de Renascimento, em 2009 todas as pessoas que morreram naquele ano se levantaram de seus túmulos e começaram a caçar cérebros, e diferente de The Walking Dead e Z Nation, aqui eles realmente comem o cérebro, não ficam só arrancando membros e jogando sangue para todos os lados. Para evitar que ainda mais pessoas morressem, foi criado o HVF, um grupo de humanos que portam armas e fazem patrulhas pelas cidades.

Nosso protagonista é Kieran Walker, um rapaz que se suicidou após descobrir que seu amigo havia morrido no Afeganistão e que foi uma das muitas pessoas a renascerem em Roarton. Ele passou pelo tratamento em Norfolk e agora está voltando para casa, usando lentes de contato para esconder suas pupilas brancas e maquiagem para a pele pálida. Ao chegar em casa, Kieran descobre que sua irmã mais nova, Jem, faz parte da HVF (Força Voluntária Humana), e que muitas das pessoas que vivem ali não aceitam o fato de “mortos-vivos” estarem voltando para casa como se nada tivesse acontecido.


Kieran é um personagem incrível. Ele está disposto a aceitar a segunda chance que recebeu para colocar sua vida nos trilhos. Ele é um rapaz triste, e de vez em quando tem flashbacks de quando ainda não tomava os medicamentos e atacava pessoas. Ele não imaginava que encontraria tanto ódio no vilarejo onde nasceu e cresceu, e além de precisar lidar com tantas pessoas olhando-o com desprezo e nojo, Kieran ainda precisa enfrentar seu medo e aceitar que estava fora de si quanto matou pessoas.


A primeira temporada tem apenas três episódios, a menor temporada que eu já vi, e a segunda está com seis, não sei se haverão mais ou se uma terceira vem por aí. Os episódios duram cerca de uma hora e, além do drama e romance, há também muita ação. In The Flesh foi uma surpresa, não imaginava que seria uma série tão boa com personagens tão marcantes. Os portadores da SFP (Síndrome do Falecimento Parcial) parecem mais humanos que os próprios humanos, que não perdem tempo em julgar e querer mandar todo mundo para a forca, acreditando que somente eles são puros e os outros são todos monstros que devem ser mortos. O protagonista é o mocinho. Solitário, confuso e doce, e o vilão até agora eu não sei quem é, afinal, todos os personagens da série têm cara de vilão.


Para quem gosta de zumbis (não aquela matança toda e sangue espichando pela tela) é uma boa aposta, e para os românticos/dramáticos de plantão, é melhor ainda. In The Flesh tem tudo o que uma série precisa para ser boa e um pouco mais. Não sei se a série foi cancelada, mas estou com os dedos cruzados torcendo para que tenha sido renovada, pois se tornou uma das minhas favoritas.


34 comentários

  1. Olá, assisti os dois primeiros episódios da primeira temporada e curti muito, porém não sei por qual motivo decidi parar de acompanhar. Acho que foi a demora nas legendas e a previsão de cancelamento precoce!
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena :/ eu tive sorte de começar a assistir quando todos os episódios já estavam legendados, mas aí foi cancelada *~*

      Excluir
  2. Oiie.
    Nossa, achei incrível seu post sobre a série e despertou bastante a minha curiosidade para assisti-la. Vou baixa-la aqui e já começar assistir rs.
    Beijos flor.

    http://www.cantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, que legal essa serie, acredito que vou curtir, gostei muito da sua descrição, apesar de não gostar de series de zumbi esse me pareceu mais interessante..hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nada sobre zumbi, já vi alguns filmes, mas me parece bem legal, em breve vou começar a ler!
    Beijos!
    Carol Mello

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Não conhecia essa série, mas vou dar uma olhada nela. Gostei de suas descrições e quem sabe eu acabe gostando. O chato são os cancelamentos

    Beijos
    www.amorliterarioamor.com

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu amo tudo que tem zumbi, TWD é minha vida <3 Faz um tempinho que to procurando uma série boa de zumbi, porque Z Nation foi uma bela decepção para mim. Pela sua descrição, essa deve ser realmente boa, valeu pela indicação.
    ~kissus, Ash || Doce Estante

    ResponderExcluir
  7. Assisti a primeira temporada e quero logo poder conferi a segunda. Uma pena que tenha sido cancelada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Comecei o post: "uhul, uma série descente de zumbis para eu assistir!"
    Termino de ler os comentários: "foi cancelada"
    Odeio quando eu me empolgo com uma série e isso acontece com ela! =(
    Parabéns pela resenha!
    Beijos,
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' vou passar a avisar antes quando elas forem canceladas, mas foi horrível saber que isso aconteceu *-*

      Excluir
  9. Nossa, Dryh! Interessei-me muito pela série! Totalmente anti-clichê. Sério, se houvesse um livro sobre isso, adoraria ler. Já imaginou? Você morrer, ressuscitar e comer cérebros, para depois ser tratado e voltar à vida normalmente? Completamente diferente de tudo o que já vi sobre zumbis. Vou atrás para assistir, com certeza.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Dryh! Curti, não tinha ouvido falar mas gostei do enredo. Ai, mais uma para a lista hahaha
    Seu post me lembrou um que eu faço de vez em quando "Descobrindo séries" em que apresento uma série que assisti a pelo menos uma temporada.
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma olhada na sua coluna, estou procurando séries novas para me aventurar :)

      Excluir
  11. Oieee morro de medo de assistir series de zumbi... não curto muito hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' essa série não é muito assustadora, somente os flash backs do protagonista dão alguns sustos *-*

      Excluir
  12. O flor... dica mais que anotada... vou sugerir no netflix rs... porque meu pc novo não deixa eu assistir outras séries na verdade o antivírus e eu prefiro não contrariar... mas de qualquer forma vou procurar uma forma... já que os capítulos são curtos... acho que vale a pena dar uma pequeníssima arriscada né kkkk fiquei muito interessada mesmo... xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' vale sim, quem sabe você não acaba gostando, né?!

      Excluir
  13. Opa, mais uma série pra minha listinha. Essa eu não conhecia, não sou muito fã de séries de zumbi. Ok eu só conhecia uma série de zumbi, e ela me revira o estomago. Gostei da premissa dessa, vou tentar assistir a um episódio, quem sabe essa eu consiga acompanhar.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  14. Eita senhor, só três episodios??????????? Ainda nem comecei a ver e já acho pouco! Menina, eu tava a procura de algo para ver e acho que In Flesh é esse algo! Adorei a indicação *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, quase chorei quando vi...kkkk' espero que você goste da série :)

      Excluir
  15. Oi Dryh!
    Nunca assisti séries ou filmes sobre zumbis, exatamente por causa dessa história de sangue espirrando pela tela, mas essa me interessou, vou ver se acho para assistir =]
    A primeira temporada com três episódios deve ter deixado muito fã com raiva kkk
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa coisa toda de sangue espirrando na tela sempre me pareceu um pouco forçado :/ deve mesmo...haha' por sorte eu a encontrei já com a segunda temporada \0/

      Excluir
  16. Oi Dryh confesso que bati o olho na postagem somente, não consigo me prender a séries :( Tem cara de se legal e tals. mas não consigo ficar sentada assistindo
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Dryh, tudo bem?
    Nossa, esse post veio realmente na hora certa. Eu estava pensando em voltar a assistir séries, e depois desse post, já sei até por qual começar. Adorei o post de apresentação, fiquei surpreso por não ser muito conhecida.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Oi Dryh, tudo bom?
    Que série diferente...bom, com um tema recorrente, mas com um desenvolvimento diferente. Não imagino os zumbis sendo socializados, porém a premissa me deixou curiosa. Vamos ver se a série vai vingar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Dryh! Tudo bem?
    Nossa Ual eu gostei dessa série! Vou até procurá-la o/ Nunca assisti uma série inglesa e nem sobre zumbis.
    Adorei como você a apresentou aqui no blog,eu gosto de personagens marcantes.Fiquei curiosa e uma pena que In the Flesh foi cancelada.
    Parabéns!
    Beijos Pão de Queijo.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...