Baby Daddy

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

A série de hoje se chama Baby Daddy!




Baby Daddy é uma série que mostra o momento em que a vida de três amigos vira de cabeça para baixo quando um bebê é deixado na porta do apartamento deles. O bebê, Emma, é filha de Ben, um rapaz irresponsável e mulherengo que nem mesmo sabia que tinha uma filha, mas que tomado pelo carinho e amor que sente pela garotinha, decide tomar conta dela com a ajuda de seu irmão, Danny, seus melhores amigos, Tucker, e Riley, e sua mãe, Bonnie.


Ben, Riley e Danny eram grandes amigos na infância, moravam na mesma rua e faziam várias coisas juntos, porém Ben era do tipo bagunceiro e bad boy, e vivia correndo atrás de outras garotas, para infelicidade de Riley, que naquela época era gordinha e apaixonada por ele. Agora ele é barman e divide um apartamento com seu melhor amigo e seu irmão mais velho, que é jogador de hóquei. Riley se tornou uma advogada e emagreceu, porém ainda tem sentimentos pelo cara que consegue perder a filha dentro da própria casa, enquanto Danny desde pequeno é apaixonado por ela, coisa que fica bem clara durante os episódios, mas que ninguém parece perceber.


Baby Daddy é um clichê, a tão conhecida história do triângulo amoroso que conta com um cara bonzinho e o irresponsável, mas as características e humor dos personagens fazem com que ela seja única, e uma das melhores que eu já vi. É impossível não rir com as trapalhadas e idiotices que os amigos fazem, e o mais legal é que Emma também ri conosco nas cenas mais engraçadas.


Todos os personagens são incríveis, sem exceção, mas os meus favoritos são Tucker e Bonnie, que acabam se tornando amigos algum tempo depois da chegada de Emma. Os dois já participaram de uma competição de mascotes juntos, e já tentaram conhecer o Bon Jovi. Eles são os personagens mais engraçados da série toda.



Baby Daddy já tem três temporadas, e a quarta chega agora em Outubro, com um episódio de Halloween. Os episódios são bem pequenos, com vinte e poucos minutos cada, e alguns menores, e é impossível não rir junto com os personagens.

MilkMilks
Dryh Meira

10 comentários

  1. Oi, Dryh! Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas se é engraçada, então já quero ter tempo para assistir! Sem falar que essas séries com 20 minutos de duração por episódio são bem mais fáceis de acompanhar! \o/ Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Essa série é fantasticaaaaaaa, adoro, não perco um espisódio
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e achei super interessante o enredo, deve ser bem engraçado mesmo! Vou ver se vejo alguns episódios. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito show! Não conhecia essa série e nem tinha ouvido falar, mas me apaixonei. Mesmo sendo clichê, como você falou, não me importaria em acompanhar. Parece ser divertida!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não conhecia a série, mas adorei a sinopse! Adoro essas séries clichês!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro séries clichês, ótimas para assistir em um domingo a tarde.
    Não conhecia ela, mas adorei a sinopse.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar da série, mas achei divertida! Vou anotar a dica aqui para quando estiver procurando por algo engraçado.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Parece uma super comédia, Dryh, mas eu confesso que não conhecia. Parece divertido

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  9. Essa série parece ser bem engraçadinha e divertida, mas eu confesso que não faz meu estilo, então nem tive vontade de ver.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...