Novas parcerias + Lançamentos Selo Jovem

Oiee pessoas!!!

Tenho três notícias boas e uma ruim: a ruim é que as minhas férias estão acabando (nããão!!!) então provavelmente os posts serão programados com antecedência e será um pouco difícil retribuir os comentários dos blogueiros, mas vou dar um jeitinho :)

A boa notícia nº1 é que nós agora somos parceiros da autora Jaqueline de Marco, autora de Super desapegada (resenha), que logo terá uma nova edição pela Editora Draco \0/

A boa notícia nº2 é que a Lívia Moura agora é parceria do blog também, autora de Não estava nos planos e O agente e eu. Logo teremos resenha de Não estava nos planos aqui no blog :)

E a terceira boa notícia, é que a Selo Jovem liberou os lançamentos de agosto, e vou te contar, é um livro melhor que o outro! Bora conferir?

Jaqueline de Marco é o pseudônimo usado por Jaqueline Marcos, que nasceu no litoral de São Paulo, em 1985, local onde mora atualmente. Formada em Jornalismo, trabalha na área de assessoria de imprensa. Escreve textos originais e fanfictions desde 2002.Também autora do romance "A dona do cabelo laranja", publicou alguns textos em antologias de editoras nacionais. Já participou de diversos concursos literários, chegando a ser classificada para a etapa regional do Mapa Cultural Paulista, em 2013.

 Super desapegada

Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog “Super Desapegada” motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web, Raquel não é tão descolada assim... Ela sempre teve um amor platônico por seu melhor amigo de infância, Alan. Mas no aniversário de 30 anos de Raquel, ela descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de seu rival nos tempos de escola, Eric. Para conseguir acabar com o casamento, e conquistar de vez seu grande amor, Raquel precisa se aliar ao sarcástico Eric. Mas logo ela começa a perceber que a união pode render muito mais do que ela imaginava e a aprender que para praticar o tão estimado “desapego” é preciso abrir seu coração para novas experiências... e quem sabe para um novo amor.




---------------------------*-----------------------


21 anos, carioca da gema, professora de Educação Infantil por profissão e escritora por paixão e necessidade de desafogar as muitas insanidades que passeiam por essa cebeça. "O Agente e Eu" é meu primeiro romance e o próximo já se encontra em preparação para tentar conquistar os tão viciados em chick-lit quanto essa autora que vos fala.


Site Skoob - Skoob - Amazon

Não estava nos planos

Não estava nos planos: Samantha tem uma carreira de dar inveja em qualquer mortal sendo uma das jornalistas mais promissoras da mais prestigiada revista do país. Mas no que diz respeito a vida amorosa, a mulher de 25 anos é um completo fiasco por conta da paixão secreta que nutre pelo melhor amigo desde que se entende por gente. A coisa toda só piora mais um pouquinho quando Rodrigo, o tal amigo, dá a notícia que vai se casar com Júlia - uma garota que praticamente acabou de conhecer - e ainda convida Samantha para ser sua madrinha. Determinada a ficar próxima do casamento para tentar convencer o amigo de que essa ideia é um grande erro e sabendo que a última oportunidade de se declarar está se aproximando, Sam resolve aceitar a difícil missão. O que ela com certeza não esperava era encontrar André na viagem de preparação para o casamento, um dos seus grandes rivais na profissão por ser fotógrafo na maior concorrente da revista onde trabalha e viver disputando com ela os maiores furos de notícias. O que ela esperava menos ainda era descobrir que, por mais impossível que pudesse parecer, talvez os dois tivessem pelo menos uma coisa em comum, já que o cara é ex-namorado da noiva e, pelos mesmos motivos e intenções que fizeram de Samantha uma das madrinhas, topou participar e fotografar o evento de casamento. 

O agente e Eu
O agente e eu - Meline é uma jovem escritora que está passando por uma ótima fase, afinal, o que mais poderia querer além de uma vida estável e tranquila, um namoro com o cara que tem tudo a ver com ela e seu primeiro livro fazendo um tremendo sucesso no país? Desde que publicou seu queridinho, Meline nunca escondeu de ninguém que a inspiração para seu protagonista veio de um guarda-costas que encontrou rapidamente em uma passagem da família real britânica pelo Brasil, dois anos antes da publicação de seu livro. O que ela não imaginava era que esse mesmo homem poderia transformar o livro de romance tão bonito em um verdadeiro terror em sua vida. Depois de uma influente emissora de TV divulgar a foto do agente federal Guilherme, o inspirador do personagem tão querido pelo público feminino do país, o mesmo resolve aparecer na vida de Mel a acusando e processando por ter acabado com seu noivado e atrapalhado seu trabalho. Agora Meline precisará lutar pelo seu livro enquanto descobre da pior maneira possível (ou seria melhor?) que, apesar de insuportável aos seus olhos, o agente pode ser ainda mais irresistível na vida real. 


Lançamentos Agosto - Selo Jovem

“Annie McBeth nasceu em Alma, uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos. Era uma garota diferente e possuía mais livros do que amigos. Vivia com sua irmã e sua família, uma família que não a apoiava em nada. Entretanto Annie se negava a ler livros de fantasia, os achava bobos, porém de tanto fugir da fantasia, a fantasia entrou em sua vida.Numa noite como todas as outras Annie e sua irmã presenciaram uma criatura diferente, uma criatura nunca vista antes; era uma fada perdida. 
A fada estava cansada e morreu logo após o encontro, no entanto esse foi apenas o início de uma série de fatos estranhos. Annie e Lilla tentaram abafar tudo o que aconteceu naquela noite até encontrarem uma mulher misteriosa, que após aborda-las entregou-lhes uma caixa, não uma simples caixa, era uma porta secreta. A porta as teleportou para a fantástica realidade de Núnia, um lugar que ao mesmo tempo incrível, era devastado pelas forças do mal. A missão de Annie a partir daquele momento será acabar com um mal que ameaça os contos de fadas, antes que esse mal consuma todo o seu mundo.”

Comprar
Vinda do interior para estudar medicina em New York, Lina agarrou com unhas e dentes a chance de realizar o seu sonho. Entretanto, nem por um minuto poderia imaginar o que aquela cidade reservava para ela. Acostumada com a sua pacata vida de faculdade e residência, e acompanhada do seu quase namorado, Fill, Lina jamais poderia imaginar que, de um dia para outro, sua vida mudaria tão dramaticamente. Sendo objeto de desejo de um psicopata, vivenciou uma situação de extremo perigo, se não fosse pela ajuda de um homem corajoso e lindíssimo nunca teria sobrevivido. Entretanto, não estava entre os seus planos se apaixonar pelo charmoso detetive Braian.Após conhecer Braian e se apaixonar por ele, Lina começou uma nova fase em sua vida. Enfim, as coisas pareciam melhorar para ela. Mas o que Braian não imaginava era que ela seria capaz de abrir mão da sua própria vida para protegê-lo. Ele se tornara a pessoa mais importante para ela, e por ele, seria capaz de tudo... até mesmo de sacrificar a sua própria vida.

Comprar
“Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.”
Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...

MilkMilks
Dryh Meira

17 comentários

  1. Oi, tudo bem contigo?
    Olha só, que legais as parcerias. Parabéns!

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas as parcerias.
    Parabéns e muito sucesso.

    Os lançamentos estão ótimos e já tenhho dois deles.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, sucesso :)
    Dos lançamentos, ja sabia e curti todos ^^
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas novas parcerias. Já li Super Desapegada e adorei.
    Gostei da sinopse De Não Estava Nos Plano.
    Achei legal a capa e a sinopse de Menina Mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Monica ^^ eu também amei Super desapegada ♥

      Excluir
  5. Oi Dryh, tudo bem?

    Parabéns pelas parcerias! E gente, que capa linda essa de Não estava nos Planos, fiquei bem curiosa para ler o livro.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  6. Olááá Dryyh!
    Parbéns pelas parcerias, que só venham mais! :)
    Que capas lindas! Tanto a de "não estava nos meus planos" como de "Super desapegada"
    AAAHHH FÉÉÉRIAS deviam ser que nem a copa.. nao acabam nunca hahahahah

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  7. Olá Dryh =)

    Parabéns pelas parcerias flor =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  8. Minhas férias também então acabando! NÃÃÃÃÃO! =P

    Mas anunciar parcerias sempre é empolgante, né?

    Beijos, Rê! Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  9. Oie... parabens pela parceria! Os livros parecem ser muito bons!
    Já fiquei encantada com alguns só pela capa e pretendo conhecer mais sobre eles.
    E minhas férias da facul nem sei quando irão acabar, pois ela entrou em greve!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias, minha flor! Eu tenho curiosidade em ler os escritos da Lívia… <3
    Ah, a Selo Jovem vem arrasando corações com esses lançamentos! Graham brilhou aos meus olhos (rs).
    Beijos =*

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...