Como sair da Friendzone

Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe a resenha do livro Como sair da Friendzone, cortesia da Editora Gente:

Titulo: Como sair da Friendzone
Autoras: The Wing Girls
Editora: Gente
Páginas: 224
Edição: 1
Lançamento: 2014
Sinopse: O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade? As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.

Resenha

Quem nunca esteve na Friendzone, ou Zona da Amizade? Neste livro, você encontrará dezenas de dicas de como conquistar a pessoa que você ama sem assustá-la ou levar um fora. Sabe aquele amigo por quem você é apaixonado(a) desde sempre, mas que te trata como um irmão(a) ou apenas um amigo(a)? Pois é, se você está gostando de alguém que lhe considera apenas um amigo, está oficialmente na Zona da Amizade.

As Wing Girls têm um canal no youtube onde fazem vídeos sobre esse tipo de assunto, e foi assim que conseguiram publicar o livro; uma das fãs conhecia uma editora e indicou as meninas, que são as conselheiras amorosas de mais de 140 mil almas românticas.

É um livro rápido e fácil de ler, com depoimentos de pessoas que, graças aos conselhos das autoras, conseguiram sair da Friendzone; sem contar que as próprias Wing Girls chegam a contar algumas experiências que tiveram na Zona da Amizade, e como foi sair dela... Ou não.
“Até hoje ninguém conseguiu conquistar nada de bom sem fazer algo um pouco assustador e desconfortável.” – página 33
Livros de auto-ajuda é um dos poucos gêneros que eu não curto ler, mas abri uma exceção para “Como sair da Friendzone” porque achei que seria um livro divertido e leve de se ler, e eu não estava errada. É auto-ajuda sim, mas contém diversos tipos de histórias, tristes e felizes, mas todas elas dariam um ótimo livro á parte.
O amor envolve algum tipo de jogo, por mais que não goste disso. [...] Você já está fazendo um jogo; mas está jogando errado. Portanto, em vez de jogar mal, que tal jogar para ganhar?” – página 88
Não sei á quem recomendá-lo. Pessoas que estão na Friendzone e precisam de um empurrãozinho para agirem? Sim. Pessoas que tem medo de entrarem na Zona da Amizade e querem se prevenir? Talvez. Nem todo mundo vai gostar do livro, mas é bom para passar o tempo.


MilkMilks
Dryh Meira

11 comentários

  1. Oi, Dryh! Como vai?
    Ouvi falar do livro e fiquei interessadíssima. Parece ser bom e divertido.
    Assim como você, não curto auto-ajuda, mas esse parece ser diferente né?
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso urgente desse livro kkkk sempre caio na bendita da friendzone viu nem sei mais o que fazer kkkk
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a mesma impressão sobre esse livro, que seria leve e divertido e por isso coloquei ele na minha listinha! E claro, concordo que para conquistar algo de bom, não raro precisamos fazer algo desconfortável. Acho que até escrever o primeiro post do blog e comentar no primeiro blog é meio desconfortavel e a gente tem a impressão que não sabe o que está fazendo, o que se dirá no amor!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se as coisas fossem fáceis não teria graça nenhuma né? rsrs'

      Excluir
  4. Não gosto muito de auto-ajuda, mas esse livro parece ser divertido. A capa é bem legal e combina com o tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não curto auto ajuda, mas este é super divertido :)

      Excluir
  5. Tô querendo ler o livro desde que ele foi lançado, parece ser ótimo!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  6. Estou na expectativa para ler esse livro, - apesar de,graças a Deus, ñ está passando pela Friendzone kkkkk. Mas já passei por isso e ñ foi só uma vez, então fiquei mega curiosa pela leitura, logo que vi o lançamento do livro pensei: tenho que adquirir o qto antes! E vendo sua resenha ( a primeira q vi até agr do livro), me empolguei ainda mais ;)
    Bjs^^
    www.depoisqueeumudei.com

    ResponderExcluir
  7. Também estou na expectativa para ler este livro. Ele parece ser bem engraçado e agradável de ler. E ainda bem que já passei dessa fase por enquanto rsrsrsrs. Gostei bastante da resenha e a capa do livro é muito fofinha.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...