#Semana O ciclo da morte

Oie pessoas ^^

Fomos convidados pela Yasmim Borges, do blog Miih e o mundo literário para participar da #Semana O ciclo da morte, série da Thais Lopes. O primeiro livro, O ciclo da morte, será lançado no dia 25, último dia da semana de divulgação. 

Hoje conheceremos um pouco da autora e do primeiro livro da série :)




Biografia da Thais: Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão.


Sinopse do Livro O Ciclo da Morte:
Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?
O ciclo da morte



Sinopse do Conto A Revelação:
E se o que você pensa ser fantasia fosse real?Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.


Conto A revelação






Bora participar do lançamento virtual do livro? Para ver o evento no facebook é só clicar AQUI



Tem um blog e quer ler o livro? O blog My little Metaphor está organizando um book-tour com O ciclo da morte! Para ter acesso ao formulário clique AQUI


MilkMilks
Dryh Meira

7 comentários

  1. Adoro livros sobrenaturais, principalmente com vampiros. Adorei a sinopse desse livro parece ser legal.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o que me chamou mais a atenção foi A Revelação, mas O Ciclo da Morte parece ser legal.
    Bom estou aqui para convidar você a se inscrever no meu blog, e já estou seguindo o seu.
    http://red-beaniel.blogspot.com.br | xoxo

    ResponderExcluir
  3. Os livros são novos para mim, mas já conhecia a escritora.
    Quero ler.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dryh! Tudo bem? Gosto bastante de livros sobrenaturais e achei bacana a sinopse do "O Ciclo da Morte", eu não conhecia a escritora, mas ficarei de olho nos seus futuros lançamentos! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Também estou participando da semana Ciclo da morte!
    mas acho que pularei esse post, ou sei lá! Sou meio preguiçosa haha

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o visual da autora rsrsrs
    O cabelo dela é magnifico! Tenho cabelo colorido também e sou apaixonada pelo estilo.
    Em relação aos livros, as capas são lindas e gostei bastante da sinopse. Mais um lançamento que vou ser obrigada a comprar.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...