Conhecendo o artista: Witit Karpkraikaew

Oiee pessoal, tudo bem com vocês?

A coluna de ilustrações ficou fora do ar por um tempo, e de início eu iria postar apenas sobre as princesas da Disney, mas eu e o Heitor decidimos criar uma coluna só para as ilustrações, e ela vai se chamar "Conhecendo o Artista". O aniversário do blog está chegando, e junto com as tantas promoções que estão aí, teremos também algumas mudanças por aqui, a começar pelos banners das colunas, mas continuaremos postando diariamente.

O artista de hoje se chama Witit Karpkraikaew, um designer gráfico tailandês que expõe seus trabalhos no Tumblr e em sua Galeria Virtual. Suas ilustrações são macabras e um pouco assustadoras, mas todas são lindas e muito bem detalhadas.





















Minha favorita ♥
E então, o que acharam?

MilkMilks
Dryh Meira

5 comentários

  1. Caramba! :O
    Que lindos e criativos hahaha, adorei. <3
    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente são macabras, mas também são lindas.
    A que eu mais gostei é a da turma da Disney.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dryh! Como vai???
    Adorei essa coluna *O* Gente, e que desenhos são esses? Meu Deus, quanta criatividade... Teve um ou outro que eu meio que boiei hahahha mas os outros são tão... ÓTIMOS! God, quanto talento <333
    Sua preferida foi uma das minhas, também.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahahah que loucura! Mas é um trabalho muito bem feito e talentoso! Adorei as princesas de zumbi, principalmente a Branca de Neve! xD Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o artista e fiquei com dó do que ele fez com o Mickey e o Pateta, mas gostei bastante das adaptações que ele fez com as princesas Disney rsrsrs não sou muito fã de contos de fadas.
    Meio sinistro o trabalho, porém muito detalhista e minucioso.
    Merece ser conhecido e reconhecido.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...