Põe para tocar: Tom Odell

Não lembro direito quando foi a primeira vez que eu ouvi as músicas do Tom, mas sei que estava ouvindo uma banda da qual gosto muito no youtube, e então começou a tocar Another Love e eu deixei rolar. Gostei muito das músicas dele, e me apaixonei completamente por sua voz quando ouvi e vi suas apresentações pela Vevo.

Thomas Peter Odell  é um cantor e compositor inglês. Lançou seu primeiro EP (extended play), Songs From Another Love, em 15 de outubro de 2012. Em 2013, foi vencedor do prêmio BRITs Critics' Choice Award e em 24 de junho, lançou seu álbum de estreia intitulado Long Way Down. O seu novo álbum chama-se Wrong Crowd e foi lançado dia 10 de Junho de 2016

5. Magnetised

4. I Know

3. Hold Me

2. Another Love

1. Here I Am

 
Bônus - Another Love, versão acústica


*   *   *   *

14 comentários

  1. Hey, Dryh!
    Adorei seu post! Amo o Tom Odell! Acho que a primeira música dele que ouvi foi "Long Way Down" em "A Culpa é das Estrelas", nem preciso dizer que me apaixonei né? Mas meu amor cresceu mesmo com "Another Love", que ouvi por acaso, procurando outra música do cantor. "Heal", que fez parte da trilha sonora de "Se Eu Ficar"...<3
    Adoro "I Know", "Hold Me", "Long Way Down", "Another Love", "Heal", "Real Love", "Sense", "Can't Pretend" e "Grow Old With Me"... haha, sou fã dele! kk.
    Adorei o post! Preciso ouvir as novas músicas dele... haha.
    Mil beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!
    Adoro Tom Odell! A primeira música que escutei dele foi Another Love!
    Amei o post!

    Nathalia
    Blog Dentro das Páginas
    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dry.

    Adorei seu post, pois eu conhecia apenas a Long Way Down por causa do filme A Culpa é das Estrelas. Mas amei a Another Love principalmente a versão acústica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Dryh, eu estou CHOCADA hahahaha. Estou escrevendo isso e rindo para a tela, sério. VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUE ACABOU DE FAZER!!!! Eu já tinha ouvido "Another Love" algumas vezes na vida, mas só sabia a parte do "all my tears" e não conseguia achar o nome dela de jeito nenhum. Não acredito que cruzei com esse post e finalmente descobri o nome ISJAISJAI, senhoooor, obrigada!!!


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Eu não sou de procurar muito por músicas novas ao acaso, então raramente encontro novidades que não sejam por indicações em postagens como a sua. Ou seja, não conhecia o Tom, nem suas músicas.
    Não gostei de todas as que você colocou na postagem , mas Another Love e Here I am entraram para a minha lista de reprodução no YT :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Amoooo esses posts sobre músicas!!
    Não conhecia o Tom, ou pelo menos não pelo nome. kkkk Gostei bastante das indicações de música, Here I Am e Magnetised já entraram para a playlist, amei elas.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri,
    Tom Odell é o cara hahaha amo todas as musicas dele!!
    Adorei o post, e seu blog é lindo, parabéns <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Achei legal da sua parte fazer uma postagem sobre um músico/compositor que você acompanha. É uma boa forma de divulgar cultura e seus gostos. Pena que eu, como surda, não posso aproveitar para conhecer melhor o trabalho dele...

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro suas postagens sobre música! ♥ Ou eu recordo daquelas bandas/cantores que eu gostava muito, ou conheço novos. Não conhecia Tom Odell, achei a voz dele linda, e amei a música Hold me! *--*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não conhecia o Tom Odell ainda, mas curti as músicas dele. Muito legal o seu post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não conhecia o Tom e gosto muuito desses sotaques, são tão fofinhos!
    Gostei de algumas músicas. Muito boa a dica!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!!
    Legal seu post, mas sou bem chatinha pra músicas kkkk.
    É muito bom quando encontramos um cantor ou banda que nos identificamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Dhry!
    Não conhecia o cantor mas adorei a dica. Sou bem eclética e gosto de conhecer coisas novas, vou buscar por ele no Spotify.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...