Sorteio de Halloween

Livros  ou travessuras???

Nessa época super dark do ano, nossa vontade é de sair distribuindo doces e livros por aí. Mas, como não dá pra presentear todo mundo, nós nos juntamos à alguns blogs amigos, para sortear várias múmias e esqueletos, opa, livros (haha) pra vocês!

Para participar, basta seguir as regrinhas abaixo e se inscrever no kit que você deseja ganhar. As entradas obrigatórias desbloqueiam as opcionais e quanto mais entradas você fizer, mais chances tem de ganhar \o/

Participem! E chamem os amigos, os parentes, aderentes, fantasmas, zumbis, a galera toda pra participar também! Boa sorte! Ah! Não esqueçam, falar Beetle Juice 3x na frente do espelho pode te ajudar a ganhar. MUAHAHAHA!



Regras
  • Os participantes devem residir no Brasil e cumprir as entradas obrigatórias do kit que deseja ganhar.
  • Os ganhadores serão comunicados e terão 48h para retornar o contato com seus dados postais ou um novo sorteio será realizado.
  • O sorteio será repetido apenas 1 vez, caso algum ganhador seja desclassificado. Caso aconteça o mesmo com o segundo ganhador, os livros ficarão disponíveis para um sorteio futuro.
  • Os blogs terão 40 dias para enviar o seu respectivo livro ao ganhador e não se responsabilizam por demora dos correios ou extravios.
  • O sorteio ficará aberto até o dia 15/11.


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway
*
Boa sorte \0/

7 comentários

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...