Maluca por você

Titulo: Maluca por você
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos livros (Geração Editorial)
Páginas: 120
Edição: 1
Lançamento: 2014
Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.
  Resenha
- Eu não me importo com o que as pessoas dizem – Deu um beijo rápido nos lábios dela – Desde que eu possa ser maluco por você. – página 113
Lily Darlington é mais conhecida como Louca que qualquer outro nome ou apelido. Quando mais nova, ela fazia coisas absurdamente ousadas, e muitas vezes agia como uma maluca, como por exemplo o dia em que entrou com seu carro na sala de seu ex-marido. Ela se separou muito jovem, pois o cara com quem se casou era um idiota, e desde então cria seu filho de dez anos com a ajuda da mãe tagarela.

Lily é dona de um spa e salão de beleza, lugar que ela trabalha muito para deixar nos eixos. Ela não teve relacionamentos desde a separação, e tenta, de qualquer jeito, manter a aparência de mãe solteira, ou seja, sem se engraçar com ninguém. Porém, as coisas mudam quando Tucker Matthews, um ex-soldado do exército, muda-se para a casa ao lado.

Tucker é um homem sofrido que passou grande parte de sua vida explodindo coisas e fugindo de balas, ele tem uma história triste, mas em momento algum consegui sentir a tristeza dele, ou pelo menos ter pena do personagem. A autora não trabalhou muito bem o passado dele, assim como não fez com o de Lily.

Já na primeira vez em que viu a vizinha, Tucker se apaixonou por ela, na verdade, ele sentiu atração pela mãe solteira mais velha e independente que tratava o filho com um carinho que o próprio Tucker nunca recebeu. Lily também sentiu que seus olhos desviavam para o belo rosto do rapaz sempre que eles estavam no mesmo cômodo, mas colocou em sua cabeça que não podia ter um relacionamento com um homem mais novo, pois as pessoas iriam falar e não acabaria bem nem para ela, nem para seu filho.

O livro é bem pequeno, tipo, mesmo! Tem pouco mais de cem páginas, e as folhas são muito grossas, dando a impressão de ser maior. A história acontece muito rápido, na minha opinião. Mal começa e os dois personagens já estão atraídos um pelo outro, poucas páginas depois estão juntos e depois acaba.

Já tinha lido outro livro da autora e gostei, mas realmente esperava que Louca por você me conquistasse, o que infelizmente não aconteceu. Ouço falar super bem da autora e de seus livros, mas depois de uma decepção como esta, vou ficar um bom tempo longe das séries de Rachel Gibson.
Por mais maluco que pudesse parecer... por mais maluca que fosse a sensação... por mais maluco que fosse – ele havia se apaixonado por ela antes mesmo de entrar no salão um pouco antes. Ele havia se apaixonado naquele primeiro dia, na entrada de carros da casa dela. – página 73 

MilkMilks
Dryh Meira 

6 comentários

  1. Ola
    Essa é a primeira resenha negativa que vejo desse livro, é bom para saber lados diferentes antes de ler.
    Pena que não gostou, pois o livro parece ser bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser desses que os acontecimentos são bem absurdos, não é?! Tipo, respirou já amou AUSHAUSHAUSH
    Adorei a resenha,
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não curtiu o livro...
    Eu costumo amar livros curtos, mas entendo o quer dizer, afinal ler um atropelo de acontecimentos
    não é nada legal mesmo, nunca li nada da autora, gostei bastante da premissa desse e acho que me arriscaria com ele apesar dos pontos negativos.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Dryh. Pena que o livro não te atraiu. Acho que esse é o tipo de roteiro para filme sessão da tarde neh? heheehhe. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...