Divulgação Josy Stoque e Kate Willians ♥

Oiee pessoas ♥

Trouxe novidades de duas autoras que eu adoro: Josy Stoque e Kate Willians \0/ achei que ficaria mais bonitinho se colocasse tudo junto, então juntei! YEY! Também seria incrível um livro com as duas, quem sabe um dia, né? Sonhemos! Com vocês, as novidades :)

*
Josy Stoque

Mexa Comigo, mais novo livro da Josy Stoque, está com 50% de desconto (custando R$4,49) na Amazon até o lançamento, no dia 29/3. CINQUENTA POR CENTO! OMG! Dá para ler no kindle, no celular, no tablet, no computador! É um romance de época que promete, hein (exatas 450 páginas!), e também está disponível para quem é assinante do KindleUnlimited!


"No ritmo do meu coração"
Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma. - Skoob

Mexa Comigo é o primeiro romance histórico de Josy Stoque, autora da trilogia erótica Puro Êxtase (resenha livro 1 - resenha livro 2 - resenha livro 3) e da comédia picante Eu Nunca.

*
Kate Willians

Chique como é, a Kate Willians foi mencionada em vários sites nas últimas semanas, desde o Uol até o Jornow! E eu não sei se vocês sabem, mas ela é Youtuber agora, e podem conferir o canal neste link ♥ aqui ♥ E ela também tem um blog.
Nós já tivemos a resenha de Distopia aqui, e eu já deveria ter lido e resenhado tanto Hunter quanto A fada madrinha, mas estou com alguns livros atrasados (mais atrasados que eles, na verdade...hehe' que vergonha *-*), então ainda não os resenhei. MAS eu estou participando de um book tour (organizado pela própria Kate) de Debaixo das minhas asas, então ele certamente será resenhado em breve. Bora conferir o que a imprensa está falando sobre ela?


*

11 comentários

  1. Oi Dryh, tudo bem?

    Gostei da dica, pra mim essas autoras são novidade rs ..
    Mexa Comigo sai em edição impressa?

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Josy Stoque. Entrou na minha wishlist.

    ResponderExcluir
  3. Como tenho muitos ebooks para colocar em dia não vou poder ler tão cedo, mas vou anotar a dica porque gosto muito de livros de época *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei as novidades! A capa do livro está linda e esse preço está super convidativo, adorei :D Vou lá
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Oiee, ainda não conhecia as autoras, vou deixar anotada para procurar os ebooks!

    Bjs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Ainda não conhecia as autoras, mas sem dúvidas será um prazer conhecer o trabalho delas quando surgir uma oportunidade. Beijos.
    https://v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Dryh.
    Sei como é ter vários livros atrasados, também estou assim :(
    Já sabia das novidades das autoras, estou louca para ler esse livro da Josy e a Kate tem feito bastante sucesso nas entrevistas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei a dica...a obra parece ser muito boa. A capa é bem envolvente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essas autoras mas quando li "romance de época" já surtei!
    Parabéns pelo blog ❤

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...