Renovação de Parceria: Grupo Companhia das Letras

Aah, o começo de março... Tão temido e amado. Mês de receber os e-mails de renovação ou não, mês de comemorar ou de chorar abraçadx no bicho de pelúcia Na verdade nem tanto, e nem é exatamente março, porque muitas editoras abrem inscrições em outras épocas, mas eu queria fazer uma entrada dramática...hehe'

Mas hoje eu tô aqui para falar de coisa boa, de alegria! Sem mais delongas, a notícia: renovamos com o Grupo Companhia das Letras \0/ Eu nem sei porque demorei tanto para contar essa novidade aqui no blog, acho que estava esperando receber um e-mail dizendo que não era bem isso, de novo hehe'

Entãão, com vocês, o Grupo Companhia das Letras ♥
O Grupo Companhia das Letras abrange vários selos, dentre eles, Companhia das Letras, Seguinte, Alfaguara, Objetiva, Companhia das Letrinhas, Fontanar, Paralela e Portfolio Penguin. A fusão ocorreu em 2015, com a junção das editoras Objetiva e Companhia das Letras.
Vários livros do grupo já foram resenhados aqui no blog, mas, claro, vamos relembrar os mais marcantes! Ou melhor, os mais marcantes resenhados recentemente, porque se fôssemos falar de todos...hehe'

Galveias, do José Luis Peixoto, resenhado aqui no blog pelo Heitor. Nas palavras dele; José Luís Peixoto, autor do romance e nascido na cidade de Galveias, é dotado de um dom que poucos escritores tem; ele consegue retomar sensações e lembranças das quais você não se lembra de ter presenciado ou sentido. Os portugueses, como o próprio José Luis, tem esse domínio de prosa que é encantador.
Resenha











Apesar de não ter sido favoritado, Ainda estou aqui é um livro que me levou para a época mais conturbada da história do Brasil (pelo menos no meu ponto de vista): a ditadura. Foi um livro que me marcou muito, principalmente por ser verídico e ter acontecido com o autor.
Resenha










Jantar secreto, do Raphael Montes. Nunca imaginei que fosse ler um livro onde os personagens consumam carne humana, mas o livro chegou como quem não quer nada (presentinho da editora e do autor ♥) e eu não resisti. Foi uma leitura incrível, e estou doida para ler as outras histórias do autor. Sem contar que a editora caprichou na diagramação.
Resenha












E, claro, não poderia faltar livro da Jennifer Niven nessa lista, porque né, é a Jennifer! Juntando os pedaços não me destroçou nem comeu a minha alma como Por lugares incríveis, mas chegou bem perto. Gostei muuuuito da história, dos personagens e de todo o resto, foi favoritado e mereceu muito.
Resenha











*   *   *   *
Bom, é isso. Como eu disse antes, não dava para falar de tooodos os livros marcantes das editoras, ou o post ia ficar mais do que gigante. Maaaaas, dá para ver tudo relacionado ao Grupo nos marcadores láá embaixo, bem depois da lista de blogs, no layout do blog.  Ou você pode clicar <aqui> que é bem mais fácil...hehe'
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao Grupo pela confiança, mais uma vez, no blog, e que a parceria seja tão maravilhosa como foi ano passado ♥ Muito obrigada, Grupo Companhia das Letras ♥

9 comentários

  1. Olá,
    parabéns pela parceria renovada.
    Quero ler Juntando os Pedaços.
    Beijos
    Sorteio do Livro Louco por Você

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem??

    Parabéns pela renovação, isso quer dizer que fizeram tudo certo!! Continuem assim, companhia das letras é um sonho pro meu blog. Espero logo logo conseguir.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  3. Oie! Melhor parceria viu, é a única que eu faço realmente questão hahahaha e eu sonho em um dia trabalhar la hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela renovação de parceria!
    Das obras do post, no momento leria a do Marcelo Rubens Paiva (gosto bastante) e Juntando os pedaços!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dryh! Meu Deus, fiquei tão feliz por você, que coisa linda! Essa editora é maravilhosa, acho que a maioria dos livros que tenho por aqui é dela... SOCORRRRRRRRR! Aguardo ansiosamente suas resenhas maravilhosas dos lançamentos da editora!

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela renovação...a editora sempre traz ótimos títulos, vou fazer umas visitinhas frequentes ara acompanhar as divulgações e resenhas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela renovação! Que invejinha branca, hein? Hahah
    A editora tem livros muito bons e seu blog merece muito sucesso. Quero ver muitas resenhas maravilhosas como sempre por aqui, ok?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dryh!
    Parabéns por ter renovado a parceria. A Companhia das Letras é uma editora maravilhosa que nos trás livros incríveis. Eu amo os livros deles e o seu trabalho.
    Espero que a parceria seja maravilhosa para vocês.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela renovação de parceria, dos livros acima Jantar Secreto que é meu preferido para próximas leituras, os demais conheci hoje.

    Beijos
    Viviana

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...