Nova parceria: Paulo Mateus

Oiee pessoas ^^

Sim, eu sei que o blog ficou abandonado por alguns dias, mas estamos de volta, e com muita animação para compartilhar! U-hu! Para começar a semana com o pé direito, venho anunciar uma parceria que já deveria ter sido anunciada HÁ SEMANAS, ~shameonme já sei :/

O Paulo é autor do livro Fuga para o paraíso (acredito que pouco conhecido até então), e, como o livro era curtinho (100 e poucas páginas) eu decidi ler para ver o que acharia. Já tem resenha no skoob....haha' é isso aí, o livro me pegou de jeito. Logo teremos resenha aqui também :)
Com vocês, Paulo Mateus :)


Sou de Pouso Alegre - MG, cheguei a cursar administração, mas por não gostar muito da faculdade acabei saindo. Atualmente não estou cursando nada. Como leitor sempre gostei muito de fantasia e ficção cientifica, pois são gêneros que possuem uma capacidade muito grande de levar o leitor para outros mundos. E, claro, por gostar muito dessa área meus primeiros rascunhos começaram pela fantasia. Mas além dos livros também gosto muito de animes e filmes, principalmente se forem de ficção cientifica. Hoje com a Netflix fica fácil perder horas do dia com isso hahaha.

*

Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.
Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.
*


*
Fuga para o paraíso é uma distopia com um quê de ficção científica, e, mesmo tendo poucas páginas (o pdf enviado pelo autor possuía 107 páginas), conseguiu me fisgar e se desenvolver bem até. Teremos resenha ainda nessa semana por aqui, fiquem de olho ;)

11 comentários

  1. Olá, Dryh.
    Parabéns pela parceria. Essa semana mesmo vi a respeito do livro dele e fiquei muito curiosa. Irei aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pela parceria!
    Não conhecia o autor, mas fiquei interessada em "Fuga para o paraíso", aliás, vou procurar por ele na Amazon.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! Meu, não conhecia nem o livro, nem o autor, mas fiquei bastante interessado. Adoro fantasia e distopias, então provavelmente vou gostar muito da obra. Com certeza lerei em breve

    Abraços

    bit.ly/DesconstruindoV

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse é o estilo que amo demais! Com certeza vou procurar saber mais da obra e tentar até realizar a leitura! Parabéns pela parceria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Parabéns pela parceria!
    Esse autor não me é estranho, tenho quase certeza que já o vi em algum outro blog por aí... haha

    Beijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aêêêê parabéns por mais essa parceria e que a leitura seja agradável. gostei da capa e sinopse da obra e muito sucesso ao autor.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah tão bom fazer parceria e conhecer autores e obras novas! Parabéns pela parceria, que seja linda pra ambos! O livro parece muito interessante e me conquistou!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  8. Oi Dry.

    Parabéns pela parceria. Eu fiz divulgação do livro dele e a sinopse parece ser uma história boa. Desejo sucesso para ambos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei a sinopse, parece ser uma distopia muito boa. A capa está linda!
    Torço muito pela parceria! E desejo muito sucesso ao blog e a autor!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Olá Dryh!
    Eu realmente não conhecia o autor e nem o livro. A sinopse me deixou mega curiosa e bem interessada na leitura. A capa me parece mais um livro de fantasia e não um estilo apocalíptico. Assim que tiver tempo e oportunidade vou dar uma conferida na história.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambos. Eu tenho a leve impressão de que já li a sinopse do livro do Paulo antes, mas não tenho certeza, mas de qualquer modo irie adicionar o livro no Skoob.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...