Tag: Livro Animal

Oiee pessoas \0/

Essa tag foi criada pelo Gabriel Müller, no aplicativo Livros Amino, mas eu a encontrei no blog Um rascunho a mais, onde foi respondida pela Carol. A tag consiste em relacionar alguns animais com livros. Bora?

A tag não tem um banner, entãão...

Livro Animal ♥


Elefante - um livro com mais de 500 páginas
O primeiro livro que me veio à cabeça: Os homens que não amavam as mulheres. Mas os outros livros da série também poderiam se encaixar nesse tópico. Stieg Larsson foi um gênio, e seus personagens são tão reais e crus! Não é a toa que essa é uma das trilogias mais aclamadas de todos os tempos. 


*
Bicho-Preguiça - um livro que te deixou com sono
Eu adoro livros de época, então, quando vi a respeito de Belgravia, fiquei curiosa no mesmo instante para lê-lo. Mas eu acabei não gostando muito da história, da escrita do autor e de todo o resto, achei maçante demais e um pouco cansativo, e me deu sono, então... Ainda assim, foi uma leitura interessante e bacana em alguns aspectos.

*
Coruja - um livro que te fez perder noites de sono
Acho que todos os livros de Os Instrumentos Mortais poderiam aparecer por aqui, mas decidi escolher o último da Cassandra que eu li...haha' Não vou dizer que perdi noites de sono por causa de Dama da meia-noite, mas eu fiquei dias pensando na história e no que poderia acontecer depois.

*
Tartaruga - um livro que demorou para terminar de ler
Como eu tinha visto coisas maravilhosas a respeito deste livro na blogosfera, estava curiosíssima para lê-lo. Então, quando vi que a autora estava organizando um book tour, não perdi tempo e me inscrevi. Duas vezes, aliás...haha' Acontece que a história foi um pouco decepcionante, e eu estava achando o livro bem cansativo, de forma que demorei bastante para lê-lo. Inclusive acabei pausando a leitura algumas vezes para ler outras obras. Maaas, eu consegui terminá-lo!

*
Guepardo - um livro que leu rápido
A maioria dos livros que eu leio estariam aqui...haha' mas decidi pegar o último livro que li, que foi No mundo da Luna, da Carina Rissi. O livro é bem grande, quase chega às 500 páginas, mas a autora tem uma escrita tão leve e rápida que o livro acaba num piscar de olhos. Teremos resenha desse livro em breve :)


*
Leão - o rei dos seus livros, o seu livro favorito
Eu não poderia ter escolhido outro livro. Tenho um exemplar de O homem que amava caixas desde que estava na segunda série do ensino fundamental, e, por algum motivo, eu amava esse livro desde aquela época, tanto que o lia praticamente todos os dias e depois recitava ele inteirinho...haha' O livro traz uma mensagem linda sobre o amor entre um pai e um filho, e tem umas 30 e poucas páginas, com ilustrações em todas elas. É o livro mais lindo que eu tenho, e o meu favorito ♥


*
E vocês, quais livros colocariam em cada tópico? Já leram algum dos mencionados? Quais? Têm vontade de ler? Conte para a gente \0/

9 comentários

  1. Olá, tudo bem? Que legal essa tag, não conhecia, mas adorei conhecer! "No mundo da Luna" parece ser bom demais, quero ler <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    adorei essa tag! Mas eu não li ainda nenhum dos livros que vc usou pra responder :/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tag mais fofa *--*
    Não li nenhum dos escolhidos, mas No Mundo da Luna está na minha wishlist.
    Beijo

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho varios livros bicho-preguiça para terminar, uma hora consigo HAHA ah, eu gostei de Pseudonimo mr. Queen sim.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dryh!
    Sou louca pra ler esses livros do Stieg Larsson! <3 Assisti ao filme do primeiro e amei a história! Tenho certeza que o livro deve ser mil vezes melhor e já quero na estante!
    Quanto ao "Belgravia", estou lendo esse mês e até agora tô gostando bastante. Amo histórias de época. Fiquei chocada com sua opinião, hahaha, mas só vou saber se concordo ao final.
    Adorei a tag!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei a tag super criativa, mas não li nenhum dos seus lidos, o livro da Carina Rissi tá na minha lista, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dryh,
    Muito legal essa tag. :)
    Eu tenho muita vontade de ler a série dos Homens que não amavam as mulheres e o Belgravia. Os outros títulos, não conheço, sempre é bom ter novas dicas. :D

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, tudo bem?
    Muito boa essa tag, eu ainda não conhecia, mas adorei, hahaha sou a louca das Tags! Não li nenhum dos livros mencionados mais tenho interesse em ler "No mundo da Luna"
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Dryh!
    Adorei ver essa TAG e estou pensando em responder. Dos livros que você citou ainda não li nenhum, mas quero muito ler o livro da Carina Rissi e espero poder fazer a leitura ainda esse ano.
    Amei as suas respostas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...