Nova parceria: Amanda Ágatha Costa

Oláá pessoas, como vocês estão?

Não sei se vocês já ouviram ou leram algo a respeito da Amanda, mas ela é a autora do livro A escolhida, publicado pela Editora Arwen em 2016. Eu tive sorte de poder conhecê-la durante a bienal, mesmo que rapidamente, pois eu já estava bem atrasada para ir embora e o pessoal me ligava sem parar...hehe' *-*

Enfim, nós tivemos a sorte de termos sido selecionados como parceiros da Amanda, e eu simplesmente precisava compartilhar essa novidade com vocês! Recebam então, com muito carinho, Amanda Ágatha Costa, a nova autora parceira do Milkshake de Palavras ♥



Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

*
Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?



*
E o segundo livro, A subestimada, já ganhou uma capa (linda, por sinal, assim como a do primeiro livro) Logo teremos resenha de A escolhida por aqui, e, mais para a frente, uma entrevista com a autora, fiquem de olho ;)


*

7 comentários

  1. desejo que seja uma parceria muito boa e muito alegre para ambas!
    sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dry. Mais uma conquista para o blog!!!

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria <3
    Muito sucesso para ambas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Adorei as capas do livro chamam muito atenção.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a pastagem :)
    Louca para saber o que significa a sigla NOPD rs
    Não conhecia seu blog ainda, mas já estou seguindo e que essa parceria frutifique.
    Beijos,
    Juliana.
    Fabulônica
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, as capas são um luxo só!
    Fico no aguardo da resenha ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Dryh, que essa parceria seja ótima para nós duas! Obrigada por tudo <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...