Divulgações da semana

Acabou o mistério: Josy Stoque é a mais nova diva da Qualis Editora. A Qualis, que tem contratado autoras nacionais da Amazon, anunciou no dia 10 de agosto pela sua conta do Instagram Josy Stoque como a mais nova diva da editora. Segundo a autora, o livro que foi selecionado para a publicação ainda este ano é Não Espere pelo Amanhã, seu novo romance erótico policial, best-seller na Amazon desde o lançamento em junho, logo após conquistar mais de 56 mil leituras no Wattpad, plataforma de leitura grátis. 

Todos os livros impressos de Josy Stoque estão na Amazon... Agora a coisa ficou boa! Se você estava desejando todos os livros da autora Josy Stoque, autopublicados na Amazon, no formato impresso, agora você pode completar sua coleção! Encomende e enfeite sua estande com literatura nacional de boa qualidade! Você sabia que se pedir qualquer um dos livros de Josy você poderá baixar o eBook grátis? Não? Isso não é promoção, é presente da autora! Peça o seu livro preferido e, enquanto aguarda chegar pelo correio, leia o digital! Não é demais? A espera acabou!


Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

*   *   *   * 
O Ipê a sonhar - Editora Gaivota


O ipê, chamado Pepê, dormia e sonhava, quando sua amiga Vivi, a bem-te-vi, pousou em seus galhos, trouxe pauzinhos, montou um ninho e cantou bem alto para que o ipê acordasse. De repente, apareceu a pipa Assanhada, que, toda atrapalhada, se enroscou no ninho de Vivi e nas flores amarelas de Pepê. O susto foi tão grande que Vivi botou um ovinho! Para aumentar a confusão, um vento cheio de rebolado levou o ninho e o ovo de Vivi para bem longe. E agora, será que Vivi vai recuperá-los? E Pepê, vai continuar dormindo?

Em seu primeiro livro infantil, Madza Ednir trabalha com diversos personagens que são trazidos à história de maneira acumulativa, convidando os pequenos leitores a memorizarem cada aparição da trama. Os nomes são divertidos e, somados às ilustrações coloridas e de fácil interpretação, abrem caminho ao universo lúdico. A leitura poética combina temas como a criatividade, o contato com a natureza e o mundo dos sonhos.
Madza Ednir é pedagoga, formada pela Universidade de São Paulo e pela PUC-SP e atua na área da Educação, Comunicação e Direitos de Cidadania. Já escreveu e editou muitos livros e artigos para adultos e educadores; este é seu primeiro livro infantil.

*   *  *   *
Vou ler Checho de Anita, da Adriana Vargas!

Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza em sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.





3 comentários

  1. Vou ler também Checho de Anita *-*
    Altas expectativas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai quero leeer <3

    Amor,tem resenha de um livro muito lindo lá no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/08/resenha-do-livro-ele-escolheu-os-cravos.html
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Oie!!

    Parabéns a Josy Stoque, ela é uma fofa e merece todo o sucesso do mundo!

    Adorei a capa de Checho de Anita, não conhecia o livro. Suuper legal os livros que falam de cartas e tudo o mais, adoro! Uma boa dica de leitura. :D

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...