Belas e perseguidas

Lançamento: 2 de julho de 2015 (1h28min.)
Dirigido por: Anne Fletcher
Com: Reese Witherspoon, Sofia Vergara, Michael Mosley
Gênero: Comédia, Ação
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Cooper sempre quis ser policial, e querendo seguir os passos do pai, falecido pela profissão que exercia, ela o faz. Porém, um acidente a deixa em maus lençóis com o chefe, e ela passa a trabalhar na sala de evidências. Acontece que uma policial feminina é necessária na escolta de duas testemunhas importantes, e Cooper é chamada para tal. Vendo como uma chance de se redimir pelos erros do passado, ela faz o possível para levar Daniella e Felipe Riva até Dallas, onde poderá testemunhar contra um grande criminoso.


Ao chegarem na residência do casal, Cooper e seu parceiro, detetive Jackson, são surpreendidos por dois grupos de bandidos, e a missão vai por água abaixo. Felipe e Jackson são mortos no tiroteio, e sem saída, Cooper e Daniella fogem, levando uma mala cheia de sapatos de grife e um carro conversível nem um pouco chamativo.

Decidida a deixar Daniella em Dallas, Cooper é taxada como criminosa e vai parar em todos os canais de comunicação, sendo acusada pelo assassinato de Jackson. Mas ela não desiste. Junto com Daniella, arranja roupas novas, um carro que não seja vermelho e conversível, e juntas, elas vão parar nas confusões mais divertidas nas quais já estiveram.


Cooper é uma garota que se “veste como um garoto” e é toda certinha, decora códigos e leis para que não quebre nenhuma, e gosta de fazer as coisas direito; Daniella é esposa de um homem muito rico, portanto, age como uma “madame” e não se importa com Dallas desde o início, tudo o que ela queria era não morrer da mesma forma que seu marido e todas as outras testemunhas morreram.

As duas tem personalidades muito distintas, e é por isso que o filme é engraçado. Não fosse por esse fator, seria um grande fracasso. A história é bem boba, daquelas em que a gente já sabe no comecinho como será o final, mas as personagens principais conseguem salvar a história com as confusões em que se metem e a forma com que arrumam seus problemas.

Enfim, gostei bastante do filme, porém, a história não é nada original. Dei muitas risadas com Belas e perseguidas, mas bem que poderia ter um roteiro mais interessante e complexo. Felizmente as cenas não são forçadas, nem mesmo o bom humor das personagens, e este é um ponto mais que positivo. Belas e perseguidas vale o tempo gasto, mas não espere muita coisa.




2 comentários

  1. Eu gosto muito dessas duas atrizes que protagonizam o filme,e acho que elas acabaram salvando o filme do seu roteiro ruim.. Mesmo não sendo muito bem elaborado,acho que vale a pena pelas risadas e pela diversao.

    Ótima dica... mesmo com as ressalvas.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh,
    Assisti esse filme e gostei muito.
    O roteiro não é dos melhores e muita coisa foi clichê, mas eu dei boas risadas kk.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...