Apaixonada por você

Título: Apaixonada por você
Autora: A.C. Meyer
Editora: Universo dos livros
Páginas: 272
Edição: 1
Lançamento: 2015
Sinopse: Apaixonada por você - Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"?
Resenha

O primeiro livro da autora me conquistou totalmente, e eu tinha ficado tão encantada com os personagens que nem liguei para a parte possessiva de alguns deles. Já em Apaixonada por você eu não consegui desligar aquela vozinha que sussurrava no meu ouvido sempre que algum personagem agia como se o outro fosse um objeto e lhe pertencesse. Mas é claro que eu não vou começar esta resenha falando os pontos negativos do livro! Então bora lá.

Comprometo-me a viver no calor do seu coração, mesmo nas dificuldades que a vida apresentar, sem nunca perder o caminho de volta para você. – página 213

Agora que Daniel e Julie estão felizes juntos, tão amarrados um no outro que não conseguem ficar um dia separados, é a vez de outras pessoas encontrarem o seu final feliz. Jo é a irmã mais nova de Daniel, uma advogada que luta todos os dias contra o machismo no trabalho que exerce e com os sentimentos que Zach despertou nela, tentando não pensar nele enquanto ouve as reclamações de seus clientes ricos e mimados.
Zach é um dos melhores amigos de Danny, e os dois são como irmãos, mas é claro que Danny surtaria se descobrisse que seu irmão de outra mãe está com sua irmã, principalmente porque Zach não é o tipo de cara que fica com uma garota só, então não seria o homem certo para namorar sua irmãzinha, então o casal mantém segredo sobre a relação.

Tortura, seu nome é Zach. – página 66

O romance dos dois é aquele em que nenhum deles tem coragem de confessar os sentimentos, e dessa forma acabam magoando um ao outro, porém os protagonistas não enrolam o livro inteiro para finalmente ficarem juntos, e eu fiquei feliz ao perceber que Zach e Jo não ficariam se escondendo e deixando o outro fugir.

Tirando a parte da possessividade que eu citei ali em cima, não tenho mais reclamações sobre os protagonistas...haha’. Jo é uma mulher forte, porém ela não é muito confiante, a tem medo de que Zach a troque por outra pessoa ou não sinta o mesmo por ela. Zach é bem mais sentimental do que eu imaginava, e ver a parte mais sensível dele me fez gostar ainda mais do personagem. Danny e Julie aparecem como “plano de fundo”, estando Julie grávida e cansada o tempo todo, e Danny preocupado com a esposa e o bebê.

Eu não sabia o que fazer. Estava viciada nele e sabia que estava perdida. Porque uma hora teria que deixa-lo ir. E, quando isso acontecesse, eu estaria acabada. – página 62

Um personagem que rouba a cena novamente é George, o melhor amigo gay que toda mulher gostaria de ter. Ele sempre está lá com uma sacola de compras para animar Jo, assim como ele fez com Julie, e assim como, acredito eu, fará com as outras amigas que acabarão se apaixonando algum dia. Com o humor maravilhoso que já tinha no primeiro livro, ele agora deu de querer juntar os amigos que não têm coragem de dar um passo à frente, e como diria seu marido, Ben, adora cuidar da vida dos outros. Eu é que não me importaria nem um pouquinho se ele quisesse cuidar da minha

O livro é narrado por diversos personagens, tudo em primeira pessoa. Adoro quando o autor nos dá a chance de saber o que os outros personagens estão pensando e fazendo, e ter tanta gente narrado pareceu deixar a história mais leve e descontraída, sem contar que George falando é a coisa mais engraçada do mundo.

Uma coisa que eu gosto bastante nas obras da Meyer é que ela sempre deixa um gancho para o próximo livro. Aconteceu com Louca por você, e aconteceu em Apaixonada por você também. Confesso que queria logo a história de Alan, mas fiquei animada ao ver que Rafe será o próximo a levar uma flechada do cupido do amor. Estou esperando ansiosamente o lançamento do terceiro livro da série, e imaginando se George continuará aprontando e tentando juntar todo mundo...haha’

- Eu não consigo dormir sem ele. Ele é um pedaço de mim que eu nem sabia que estava faltando. – página 136



7 comentários

  1. Oi Dryh, tudo bem?
    Esse parece ser bem melhor que o primeiro, na minha opinião. Não gostei muito de Louca por Você, sabe?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena, Roberta. Eu, quando li Louca por você, acabei me apaixonando pela história, mas tenho certeza de que se o relesse agora, não acabaria gostando tanto quanto antes *-*

      Excluir
  2. Olá!

    Não li nada da autora ainda, mas gostei da resenha e da premissa do livro. Vou dar uma olhada e, se eu gostar, lerei.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh, tudo bem?
    Eu ainda não li o primeiro livro, mas achei a trama de “Apaixonada por Você” interessante, apesar de alguns clichês. Dica anotada!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que você goste dos livros, Marla. Eles são bem clichês mesmo, mas muito divertidos ♥

      Excluir
  4. Awwww! Já li sobre esses livros. Tenho vontade de lê-los, mas ainda não tive oportunidade. Em breve, quem sabe! *_*

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...