#SemanaIrresistível #5: Resenha Irresistível

Oiee pessoal \0/


Para fechar a #SemanaIrresistível ( que na verdade acabou ontem), eu trouxe a resenha de Irresistível. Lembrando que a resenha não contém spoillers do primeiro livro, Absoluto, pois apesar de ser uma trilogia, cada livro conta a história de uma das três amigas, sendo a de Kate em Absoluto, Fay em Irresistível e Lana no último.


Título: Irresistível
Autora: MS Fayes
Editora: ----
Páginas: 214
Edição: E-book
Lançamento: 2015
Sinopse: Irresistível - Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


Resenha
Quem diria que dançar assim fosse sexy como o inferno. – página 7

Fay é uma mulher independente que não consegue se amarrar em nenhum homem. Seus cabelos ruivos chamam a atenção por onde quer que ela passe, e suas aventuras da noitada dão a entender que ela é uma mulher feliz e de bem com a vida, que não tem nada com o que se preocupar. Mas é exatamente ao contrário. Fay já foi Faith, uma jovem moleca que presenciara um crime horrendo enquanto cortava caminho por um beco, e por ser uma testemunha ocular, precisou deixar de ser quem era e se afastar de sua família. Ela não vê seu pai desde então.

Fay nunca havia se apaixonado antes, e os homens com quem passavam a noite nunca chamavam totalmente sua atenção, até ela conhecer Alex, um viking dos infernos que a fez experimentar novos sentimentos e que fica martelando sua cabeça quando ela percebe que não sabe o sobrenome dele. Algum tempo depois, porém, os dois acabam se encontrando, e Fay sente aquele tsunami de sentimentos atingi-la novamente, e percebe que pode estar se apaixonando por ele.

Ele não se esquecera daquela noite. Ela não sabia se isso era alentador ou assustador. – página 37

Alex e Fay são um casal temperamental, o que um tem de teimosia e bom humor o outro tem em dobro. Alex é um homem um pouco possessivo e machista, e sua possessividade chegou a me irritar em alguns momentos, mas vê-lo se arrastando pelo perdão de Fay meio que compensou as coisas. Ele também não conseguira esquecer a Ruiva que abalara seu coração, e revê-la foi uma das melhores coisas que aconteceram na sua vida, mas como não estragar tudo?
Fay é uma mulher que não leva desaforo para casa e não mede palavras para dizer o que pensa, então imaginem quão engraçada essa mulher é. Ela esconde bem os seus segredos do passado, tanto que nem mesmo seus melhores amigos, Arthur (Tuts ), Kate ou Lana sabem o que a fez temer e desmaiar sempre que vê sangue. Fay é uma personagem encantadora, e eu ri horrores com ela.

- Isso é uma promessa? – ele provocou Fay revelando nesse momento um tom de voz grave. – página 7
Pela capa e sinopse dá a entender que Irresistível é um livro pimenta-pimentinha-pimentão (+18), mas não é bem isso. As cenas quentes são poucas, e não existem aqueles detalhes minuciosos como em alguns outros livros que eu conheço, então se você está com medo de cenas de sexo em excesso, pode ficar tranquilo (a) que não é o caso desse livro. O livro se trata mais de romance e sobre dois personagens que se apaixonam, porém tentam se afastar. Um deles porque tem medo dos novos sentimentos e medo do que pode acontecer a seguir, e o outro, por estar loucamente apaixonado pelo primeiro. É de se esperar que esses dois acabem se matando em algum momento.

Dois corações se quebraram naquele exato instante. Um por amar sem medo. O outro por ter medo de amar.

A autora caprichou na escrita, senti uma familiaridade nas descrições e me senti presa na história, tensa e curiosa para saber o que aconteceria a seguir. Será que o crime que Fay presenciara na adolescência voltaria para atormentá-la novamente? E o que aconteceria com o Detetive Benjamin Bromley e Arthur, dos rapazes que, assim como Alex, foram picados pela flecha do cupido ruivo de olhos azuis.
Irresistível é um livro doce sem ser meloso demais, engraçado sem excessos e com um quadrado amoroso sem igual. Fay, você bem que poderia fazer uma doação de caridade para as leitoras, não acha não?

Ela olhou para o que parecia ser um curioso tecido amarrado em seu pulso. E para seu espanto percebeu que o tecido a ligava ao nó no pulso de Alex. [...]Ela o olhou por cima de seu ombro e com a sobrancelha arqueada ergueu os pulsos conectados pela sua gravata. Ele deu de ombros e a abraçou mais apertado. “Só para me certificar que você estaria aqui quando acordasse.” – página 68



15 comentários

  1. Oi Flor!!! Lendo sua resenha me deu uma saudade de absoluto! Lembro que devorei o livro quando li, foi ótimo, divertido, quente! Um ótimo romance, esse segundo segui a mesma linha! Parabéns pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei lendo Irresistível sem ler Absoluto, mas estou bastante curiosa para ler o primeiro ♥

      Excluir
  2. Oi dona Dryh
    Eu tinha certeza que era um livro super, mega hot rs.
    Em principio não me interessei muito pelo livro mas quando você falou da escrita eu fiquei curiosa. Li alguns livros que a história em si não me agradou mas a escrita do autor fez valer as horas de leitura. Bem, agora pretendo ler o livro.

    Abraços,
    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' antes de conhecer eu também achava que era, foi um alívio *-*

      Excluir
  3. Não conhecia a trilogia e que capa linda desse livro!!! A premissa chamou muito a minha atenção, quero saber sobre o crime que ela presenciou, quero saber como foi a primeira vez que ela viu Alex, o porque que eles se separaram e como foi o reencontro e o resto da história,hahahahaha.

    Curti demais a sua resenha e espero conseguir comprar e ler todos os livros.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' o encontro desses dois é uma das melhores coisas no livro ♥ espero que você goste :)

      Excluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a premissa desse livro, mas vou ler primeiro o Absoluto para poder começar na ordem certinha, espero gostar do livro :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi :)
    Adoro resenhas assim tipo a sua, ñ tem aqueles detalhes ao extremos. Odeio resenhas com detalher d+ rsrs
    Parabens pela escrita. E sobre o livro me interessou bastante, ainda ñ li Absoluto, mas pretendo ler em breve! Bjbj

    ResponderExcluir
  6. Oi oi!
    Não sou uma leitora de eróticos, mas gosto bastante de inovar minhas leituras.
    Mesmo a capa não tendo me agradado nem um pouco, a premissa me deixou curiosa, quero ler, ainda mais depois da sua resenha hahahaha
    Acho que vou gostar bastante e espero poder ler em breve!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que você goste, Gab ^^ o bom de Irresistível é que não é um erótico muito forte...

      Excluir
  7. Não sou leitora assídua do gênero, mas só de ler que o livro não é meloso já quero kkkk
    Parece ser um bom livro mesmo, quem sabe eu dou uma chance ^^
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida, até cheguei e me interessar pela história, mas quando li que o personagem é machista e possessivo já torci o nariz kkk infelizmente esse é o tipo de coisa que me irrita DEMAIS, e eu com certeza me sentiria super desconfortável lendo o livro.

    Mas mesmo assim valeu a dica! Quem sabe um dia eu não arrisco, né?! hahaha

    Beijos!
    Ana - www.poesiadestilada.com

    ResponderExcluir
  9. Dryh lindona a capa desse livro está linda , a premissa me encantou, lendo sua resenha sei qeu vou adorar o casal teimoso e vê-lo se arrastando para pedir perdão ( versão má ) kkkkkk ; Já está em minha lista de compra. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...