Novas Parcerias

Notícias fresquinhas recém saídas do forno. Recentemente fechamos parceria com duas autoras incríveis (uma delas eu tive o prazer de conhecer, e espero revê-la novamente), e hoje eu trouxe o post (atrasado, para variar) de apresentação das obras e das duas novas parceiras. Bora ver?

Nova autora parceira: Cristina Deutsch

Cristina Deutsch, nasceu na cidade serrana de Petrópolis/RJ, e mudou-se em 1995 para a Alemanha, é autora de 12 livros até o presente momento, 6 romances e 6 infantis, além de ter participado de várias coletâneas com contos e crônicas. A autora escreve também roteiros audiovisuais e possui inúmeras citações, poemas e pensamentos postados em seu blog e redes sociais. Gosta de gastar seu tempo lendo, escrevendo, fazendo aeróbica ou curtindo a família.


Na escuridão dos dias
"Na escuridão dos dias” é uma ficção histórica que traz como cenário a Guerra de Secessão da Iugoslávia. Quando nacionalistas tentaram impedir que a Bósnia-Herzegovina se separasse do que restou da antiga Iugoslávia em Abril de 1992. Milla, uma menina ruiva e Sardenta, ainda tão pequena precisou conviver com os martírios causados por esse evento. Ao findar a fase sangrenta em seus país ela percebe que sua vida não seria mais como antes, ao conhecer a omissão e deslealdade. Alguns anos se passaram e Milla já adulta encontra o que toda mulher sonha: o grande amor da sua vida, e com Fatin viverá uma paixão que terá altos e baixos, e descobrirá no momento certo toda a verdade sobre seu passado, e, essa revelação mudará suas prioridades.
Uma historia de ganância,ambição, luta e jogo de poderes; Através da ficção,o livro levanta o véu que manteve Milla e todo os mulçumanos sem direito a identidade e uma vida digna, e serve de alerta para as novas gerações: a liberdade é o maior bem para todos e especial para aqueles que sobreviveram a escuridão dos dias “


*   *   *   *
Nova autora parceira: L.L. Alves


L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

 Mudanças (resenha)
O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Instituição para Jovens Prodígios - Livro 1, A seleção
Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota?

Instituição para Jovens Prodígios - Livro 2, A traição
Depois de descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas. Principalmente em relação às mudanças que seu corpo está sofrendo e, é claro, em relação aos seus sentimentos. Como lidar com a distância e a saudade que sente da sua família e de Lucas? Como lidar com as novas emoções que assombram sua mente e coração? Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre os jovens daquela Instituição, mas ainda há muito a descobrir... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que ele quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aqueles garotos e garotas têm de tão especial?
Lara se deixa levar pela emoção, por ter finalmente se encaixado em algum lugar, com um garoto maravilhoso ao seu lado e uma melhor amiga confidente até que... Decisões são tomadas e ela vê sua vida de pernas para o ar. O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?


*   *   *   *

35 comentários

  1. Meus amigos gostaria de parabeniza-los pela conquista de mais uma parceria
    Espero de coração que seja muito prazeroso para ambos. Que vocês gostem bastante das obras e que nos traga logo aqui as resenhas, porque estou bastante curiosa para saber sobre os livros. Ficarei aguardando em?! PARABÉNS e muitas conquistas para vocês aqui no cantinho, pois eu adoro !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-sombra-e-ossos.html

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuper parabéns pela nova parceria.
    Estou bem interessada no Na escuridão dos dias, pois gosto de livros que falam que algo que realmente aconteceu, dão um ar de realidade na história.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!! Isso é sinal de que está fazendo um bom trabalho
    Adorei essa parceria que ela renda bastante!

    Bjus!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Dryh, tudo bem??? Nossa, há quanto tempo :)
    Parabéns por essas parcerias e que elas tragam muito sucesso e alegria pra você e para o seu blog :)
    A primeira eu não conhecia ainda, mas a L.L. Aves eu conheço do facebook :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto tempo mesmo, Gih ^^ faz tempo que não dou uma passada no seu blog *-* obrigada :)

      Excluir
  5. Dryh-linda!
    Parabéns pela parceria com essas autoras! A L.L.Alves já conhecia e quero muito ler seu livro Mudanças. Mas a autora Cristina não me era conhecida e adorei saber sobre o seu livro! Menina, parece uma obra não apenas de entretenimento, mas de reflexão história. Adorei a profundidade do tema. Espero ter a chance de lê-la ou, pelo menos, conferir a sua resenha (rs).

    Sucesso ao seu blog e às autoras!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh, parabéns pela parcerias!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi Dryh tudo bom?

    Nossa quanta parceria legal, fico muito feliz por vc! Me interessei bastante por Instituição para jovens prodigios! Parabens e muito sucesso bjos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  8. Oi oi, parabéns pelas parcerias!
    De todos os livros, os que mais me chamaram atenção foram Instituição Para Jovens Prodígios, o 1 e 2, fiquei bem curiosa! Espero ler sua resenha em breve, beijo beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dryh!!Parabéns pelas parcerias que sejam duradouras e que renda ótimas resenhas, sucesso para você e para as autoras.
    BEIJOSSss..

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias flor, eu conheço o trabalho da Lu e tudo o que ela escreve é divino, e com certeza eu vou acompanhar a Cristina para poder conhecer um pouco mais sobre ela.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias e muito sucesso Flor

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii Lindona!!!
    Parabens pelas parcerias... livros lindos!! Espero que aproveite muito e goste dos livros


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, meus parabéns pela parceria flor. Não conheço nenhuma obra ou autora, mas espero que seja uma boa parceria para todas.
    Beijos, boas leituras.

    ResponderExcluir
  14. Olá Dryh!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelas novas parceiras! Eu confesso que ainda não as conhecia e fiquei mega curiosa! Já dei uma olhada em Mudanças e estou ansiosa para ler as outras resenhas!
    Sucesso nas leituras e nas parcerias!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas autoras parceiras
    Estou louca pleo livro Mudanças
    Louca ler uma resenha sobre ele ;)
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns flor pela parceia com as duas autoras, não li nenhuma delas, aguardo as resenhas! Sucesso para todas! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Parabéns pela parceria e muito sucesso para o seu blog!
    Realmente são ótimas autoras e quero muito ler mais livros delas ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, ou melhor parcerias rs
    Espero que seja muito boa e ajude tanto vc qnto as autoras

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  19. Opa, parabéns pelas parcerias *-*
    Desejo muuuuito sucesso a todos ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Cheia de parcerias boas, hein?!
    Desejo cada vez mais sucesso ao blog e seus parceiros.
    Que esta relação de parceria possa ser produtiva para ambos.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, parabéns pelas parcerias viu... desejo sucesso ao blog e as autoras também e aguardo as resenhas... tenho curiosidade em ler Mudanças.... e fiquei bem instigada em ler na Escuridão dos dias... Xero!

    ResponderExcluir
  22. Eita coisa boa é firmar parcerias novas em!!!
    Parabéns e que as novas parcerias sejam um sucesso, esperamos poder ver as resenhas em breve!!!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Dryh,
    Que maravilha, parabéns pelas novas parcerias, desejando desde já muito sucesso. ter parceria com autores nacionais é tudo de bom e assim valorizamos o que temos de bom.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Dhyh!
    Parabéns pelas parcerias.
    O livro que mais me chamaram a atenção foi Mudanças. É um livro que acho que vou gostar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá.
    Tudo bom?
    Parabéns pelas parcerias, sou parceira da Luene s já li mudanças e adorei.
    Aguardando suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem?
    Parabéns pelas parceria é sempre bom firmamos-as. Espero que elas tragam um bom conteúdo ao blog. Infelizmente, não me atrai por nenhum dos livros, mas espero que você goste.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ei Dryh, tudo bem?

    Parabéns pelas parcerias, você merece. Muito sucesso para o seu blog e para as meninas.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...