Neverland Part.1

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Quase não posto nada hoje, aqui está tão frio que tudo o que eu queria era dormir o dia todo *-* maaas... Aproveitei o tempo para tirar o atraso das leituras (logo mais tem resenha do livro Não se apega, não). A série da qual vou falar hoje tem apenas dois capítulos, mas é uma das minhas favoritas ♥ Quem aí conhece a história de Peter Pan, mas sempre quis saber como ele chegou até a Terra do Nunca e perdeu sua sombra? Bora embarcar comigo nessa aventura e conhecer o nosso herói?


Londres, 1901

Peter é um dos garotos órfãos resgatados por Jimmy, um esgrimista ladrão que treina os meninos para que saibam usar a espada e que roubem sem serem presos. Os garotos têm 15 anos, no máximo, e todos são peritos na arte de roubar. Peter é a mente brilhante dos assaltos, ele trabalha nos telhados das casas com sua flauta, que parece ter uma língua própria para conversar com os outros meninos, que ao ouvirem o som da música, já sabem o que fazer.


Eles nunca foram pegos pela polícia, e mesmo quando acabam escorregando nas mãos dos fardados, arranjam um jeito de escaparem ilesos, e isso lhes dá ainda mais confiança para roubos maiores. A próxima missão dos meninos é assaltar uma joalheria onde pode estar escondido o maior tesouro de todos, mas que eles não fazem ideia da existência: o portal para um outro mundo.

A Terra do Nunca situa-se no centro do universo, entre galáxias; desta forma, o tempo lá é congelado e é impossível envelhecer, ou encontrar uma forma de voltar para casa. A primeira cena da série nos mostra um dos primeiros povos a serem enviados para a ilha: piratas que roubaram o tesouro dos espanhóis e acabaram transportando o navio todo para a Terra do Nunca.
Já na Terra do Nunca, Peter precisa encontrar seus amigos e um jeito de voltar para casa em segurança, mas isso será mais difícil do que ele imagina. Piratas, índios, crocodilos com dez pés, Espíritos das árvores (fadas)... Essa é a aventura que lhe aguarda no paraíso também conhecido como Terra do Nunca.


Peter é um fã de Jimmy, sendo assim, faz de tudo para impressionar seu mentor e mostrar que está preparado para ser seu companheiro de crimes, e foi tentando impressioná-lo que ele acabou mandando Jimmy e os outros meninos para o outro lado do portal, mesmo que não tivesse sequer tocado a esfera. Ele se sente responsável pelos outros, e diferente do mentor, voltar para casa está em primeiro plano.
Jimmy teve um primeiro encontro não muito agradável com os piratas, mas logo mostrou seu valor se bandeou para o lado dos vilões, que queriam a todo custo encontrar o “pó dos espíritos das árvores”, a substância que faz ser possível voar.


Com 1h24min. de pura ação, Neverland part 1 se tornou uma das minhas séries favoritas, mesmo tendo apenas dois capítulos. Sempre quis saber de onde vem a rixa de Peter Pan com o Capitão Gancho, e acreditem ou não, os dois episódios dessa série contam uma versão incrível da história dos dois, desde quando eram amigos e quando a confiança que um tinha no outro se quebrou, dando lugar á raiva, dor e vingança.

A história é grande, os personagens são marcantes e a tensão é presente, mas o final foi a melhor coisa! Super recomendo essa série para os fãs de Peter Pan, vocês vão amar!



MilkMilks
Dryh Meira

14 comentários

  1. "Sempre quis saber de onde vem a rixa de Peter Pan com o Capitão Gancho" Sim! E seu post foi super coincidente com o filme que passou na televisão hoje, o que fez minha curiosidade ficar ainda mais aguçada.
    Mas há algo que não entendi: a série já fechou com apenas dois episódios ou os episódios estão sendo lançados a cada semana?

    http://ternatormenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a série fechou com os dois só :/ conta apenas a história até a parte onde o Peter esquece a sombra na casa da Wendy, a parte que nós já conhecemos :)

      Excluir
  2. acho que neverland é o sonho de toda a criança, ou pelo menos deveria, porque ser criança é tudo de bom!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' é mesmo, imagine então ser criança, poder voar e conhecer piratas e fadas??

      Excluir
  3. Sempre fui curiosa sobre a história do peter pan, fiquei interessada em ver essa série, pena que é curtinha :x
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena mesmo, mas nem parece ter só dois episódios :)

      Excluir
  4. Sempre gostei da história do Peter Pan.
    Achei super legal essa série. Quero assistir.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou de assistir série, mas já que você recomendou essa eu vou arriscar hehe, passa lá no meu blog, vai que você gosta né? haha

    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/ | Ah e já estou te seguindo teu blog ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dando uma passadinha lá ^^ espero que você goste, Juliana ^^

      Excluir
  6. Como você escreveu aí está frio e aqui acredite linda na suíça está fazendo calor apesar que o verão aqui é um mês só, mas como é país alto 20 graus já é de sufocar rsrs e realmente nada melhor do que ler um bom livro, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  7. Oi, amor!
    Bem, sempre quis conhecer a historia do peter pan, nunca tinha assistido ou lido nada sobre ele, so o que me falavam mesmo...

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii.

    Parece um boa ideia assistir rs.
    Ainda não conhecia e soou meio desligada no mundo das séries.
    Mas seu post esta lindo e curioso.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Não sou fã de ficar acompanhando séries, pois já me decepcionei esperando várias delas serem lançadas e nunca foram! Ou parou de passar no canal que eu assistia! Sempre fiquei muito triste com isso então acabei abandonando o hábito. Mas a série parece ser muito boa e quem gosta irá ficar feliz assistindo.

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...