Happy Birthday - Atrasado!



Finalmente o blog está completando dois anos de existência! Dois anos lendo livros e correndo para resenhá-los, parando filmes de cinco em cinco minutos para fazer alguma anotação, e vibrando de alegria sempre que algum autor respondia os e-mails! Dois anos de Milkshake de palavras.

E pensar que no dia 21 de julho de 2012 eu fazia o primeiro post (que hoje eu morro de vergonha dele...rsrs') e a primeira resenha. Quando a vejo agora, percebo quanto eu melhorei (agora tomo muuito cuidado com os spoillers), e quanto ainda posso melhorar. Muitos já passaram por aqui, autores, blogueiros, leitores, colunistas, e sou muito grata a todos vocês, pois se não fossem pelas suas visitas e o seu apoio, nós não estaríamos aqui, hoje, comemorando dois aninhos. 

Muito obrigada aos autores e editoras parceiros, que acreditaram, confiaram e apoiaram o nosso trabalho, seremos eternamente gratos. Muito obrigada aos blogueiros que sempre passam por aqui, a todos que já deram uma ajudinha, se nós melhoramos, isso deve-se á vocês. Um muito obrigada ao Heitor, que há mais de um ano dá uma mãozinha nas postagens, o blog também é seu! Um muito obrigado a todos os amigos blogueiros e leitores, não sei o que eu seria sem vocês.

E um muito obrigado á você que está lendo agora, por estar aqui lendo este post ♥ Sua visita e comentário significa muito para mim, é um enorme incentivo para o meu trabalho.

Em dois anos, tivemos:
  • 1881 curtidas na fan-page;
  • 1752 seguidores pelo GFC;
  • 100250 visualizações;
  • 632 postagens;
  • 5730 comentários postados;
  • 36 autores parceiros ♥;
  • 15 editoras parceiras ♥;
  • Muuitos e muuitos livros;
  • E várias promoções;
Este ano, decidi fazer uma coisa diferente com as promoções de aniversário. Ao invés de criá-las aqui no blog, nós estaremos fazendo-as com os blogs amigos, então teremos maais prêmios. Além das que já começaram, ainda teremos outras chegando por aí, fiquem de olho ;)

Promoções Ativas:
1 no do My Queen's side - LINK
1 ano do The Queen's Castle - LINK
Entre nesta festa (aniversário de 8 blogs) - LINK
Promoção 2000 seguidores - LINK
Top Comentarista de Julho - LINK

Happy Birthday Milkshake de palavras!!!

MilkMilks
Dryh Meira

34 comentários

  1. Oii!
    Parabéns pelo Blog. É tão emocionante acompanhar algo em crescimento e depois perceber o quanto evoluiu. Escrever é a nossa paixão, neh, assim como ler. Parabéns de verdade.

    Beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss!
    Realmente o blog conquistou muitas coisas durante estes dois anos.
    Mais de 100 mil visualizações? MEU DEUS HAHAHA

    Parabéns novamente, e muito sucesso!
    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Filipe ^^ haha' pois é, quase chorei quando vi *-*

      Excluir
  3. Oiiiii Dryy!!
    Paaaaarabééééns! Tenho certeza que todos esses números foram mercidos, com qualidade no trabalho, esforço a vontade da auto-superação não é?! :)
    Que o Blog continue fazendo esse sucesso todo e que daqui dois anos, você olhe para os post de hoje sabendo que melhorou ainda mais!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  4. ps: juro que fiquei curiosa e fui ler a primeira resenha! entendi o que você disse a respeito dos Spoilers hahaha :) é errando que a gente aprende né?

    um beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' a primeira foi do livro Eu sou o número quatro *-*

      Excluir
  5. Oi Dryh, parabéns pelo blog. Ele é ótimo e melhora cada vez mais!
    Ele vai fazer cada vez mais sucesso, pode apostar. *-*
    PARABÉNS <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Que blog lindo. Muito sucesso.

    Pode seguir meu blog? http://biolivros.blogspot.com.br/
    Obrigada! (=

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog . Desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! São dois aninhos de muito trabalho, que da aquela felicidade qnd vê que as pessoas estão gostando. Que venham mais anos e anos e muito mais leitores para o blog!
    http://gabi-livrosecancoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obaaa!!! Parabéns!!! E que o blog venha crescer a cada dia mais.
    Muitoooo sucesso, muitas parcerias e muuuuitos livros bons para ler.
    Felicidades!!
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dryh!!! Como vai?
    Antes de tudo... Parabéns pra você, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida. E para o MilShake de Palavras nadaaaa. Tudooooo. Então como é que é? É!!! É pique, é pique, é pique, é pique, é pique! É hora, é hora, é hora, é hora, é hora! Rá! Tim! Bum! MilkShake, MilkShake. MilkShake...
    Pois bem hahahha Comentários a parte.
    Quero desejar os parabéns para esse blog que eu gosto bastante! Você e o Heitor se dedicam bastante para resenhar e inovar, sempre com uma novidade... acho isso bem legal ^^ de coração.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiie
    Parabéns atrasado, mas de coração, tão bom ve o blog crescendo né, é algo que a gente cria sem saber se vai dar certo e acaba se tornando uma parte de nós.Parabéns pelo blog, desejo todo sucesso do mundo e que venha mais e mais anos pela frente :)
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dryh querida! parabéns, adoro seu blog e sempre que tenho um tempo passo por aqui, desejo todo o sucesso do mundo a você e ao blog! No que puder ajudar pode contar comigo viu? parceria, promoções etc.

    estantediagonal@gmail.com

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Parabéééns \o/\o/ Dois anos não é pouca coisa e essa data merece ser celebrada :D Desejo muito secesso ao blog, que ele continue firme e forte! Que mais e mais anos prósperos venham *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Parabéns!
    Se hoje vc conseguiu chegar a todos esses números extraordinários, é pq foi mérito seu! Vc se esforçou muito para fazer o seu melhor e não dava para esperar resultado diferente.
    Embora conheça a pouco tempo o blog e não tive o prazer de ver ele se desenvolver, gosto muito do resultado de que ele é hoje.
    Mais uma vez parabéns e que ainda venham muitos anos pela frente para comemorar!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? =)

    Ownn, parabéns pelo blog e pela dedicação. E dois anos não é par qualquer um não. A gente sabe o quanto é dificil manter um blog, e ainda mais bonito e atualizado. Parabéns, muito sucesso sempre. E que venham mais e mais anos de blog, parcerias, e muitas leituras e livros maravilhosos =)

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  16. quando crescer vou ser que nem você!
    parabéns e muito mais sucesso, que suas conquistam burlem as adversidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Dryh! Parabéns, nossa que conquista! É tão difícil manter um blog sempre ativo, sempre tentando conciliar com as tarefas diárias e com a vida social! Dois anos é uma super conquista! Espero que ainda venha muitos anos, muitas parcerias e muito mais reconhecimento! Muitos beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...