Tag: Vergonhas Literárias - feat. Luan Sampaio

Oiee pessoas ^^

Há alguns dias, eu e o Luan (do Justificou@cluaz) respondemos uma tag bem legal lá no Instagram. Ela tinha sido dividida entre o insta do Justificou e o do blog, e agora estamos postando todas as respostas aqui no blog ♥ Esta foi a segunda tag respondida em parceria com o Luan, a primeira foi a Tag: O forninho caiu.
Então, bora passar vergonha?

Lu: OI, MIGOS! TUDO BOM? Pois é, acabei invadindo hoje o Instagram (e o blog) da MilkMilks e já que é pra passar vergonha...ME CHAMA QUE EU VOU!

*
1ª Vergonha literária
Dryh: Eu já cheguei a ver o filme duas vezes, mas ainda não li o livro Orgulho e Preconceito, da Jane Austen. Na verdade, minha vergonha é ainda maior: eu ainda não li NENHUM livro dela. É, eu sei. #Shameonme. Quem sabe 2018 me traz a animação para ler mais clássicos... 😂

Lu: EU NÃO AGUENTO MAIS FALAREM DESSE LIVRO, MEU DEUS! Até hoje não comecei a ler "Corte de Espinhos e Rosas"... Acho que todo mundo do bookstagram já leu ele... Menos eu.⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

*
2ª Vergonha literária
Dryh: Eu sempre tive vontade de ler Cinder, mas confesso que era mais pela capinha bonita. Ultimamente ando lendo resenhas bem animadas a respeito dos outros livros, então a curiosidade bate no céu! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Lu: Não me matem, por favor, mas eu ainda não terminei de ler Harry Potter, estou no segundo volume até hoje... TÁ NA HORA DISSO MUDAR, NÉ NON?


*
3ª Vergonha literária
Dryh: Minha terceira vergonha aqui é não só o livro Outlander, como a série toda...haha eu acompanho a série de tv desde que os primeiros episódios saíram, mas ainda não tomei vergonha na cara para ler os livros.

Lu: Então, o primeiro livro na verdade é por motivo de preguiça, parei na segunda temporada da série, mas por incrível que pareça até hoje não li Guerra dos Tronos 🙈


*
4ª Vergonha literária
Dryh: Minha segunda vergonha aqui é, na verdade, medo de ler e não gostar. Eu adorei o livro "Como eu era antes de você", mas morro de medo de ler "Depois de você" e odiar 💔

Lu: PESSOA LOUCA QUE LÊ O SEGUNDO LIVRO AO INVÉS DO PRIMEIRO! Isso mesmo, ao invés de ler "A desconstrução de Mara Dyer", da Michelle Hodkin primeiro, eu li o segundo volume. Achei que era a mesma coisa, mas tudo tem Mara Dyer, né? Confunde 😂😂

*
5ª Vergonha literária
Dryh: Essa vai em dupla! E por último, mas não menos importante: As crônicas de Nárnia. Eu tenho muita preguiça de ler esse livro, confesso. E para ser sincera, nem tenho taaaaaanta vontade de ler. Mas existe aquele pinguinho de curiosidade sobre...haha

Lu: SEI A HISTÓRIA TODA e sempre entrei no guarda-roupa pra ver se eu iria pra outra dimensão. Ou seja, Nárnia 😂😂

*
Lu: TENKI Ú POR ME CONVIDAR PRA ESSA TAG, DRYH! Você é demais 😍💛
Dryh: Bom pessoal, por hoje é só! Logo teremos mais tags em duplas aqui, ou, quem sabe, até em trio! Aproveitando que o Luan tá por aqui, bora anunciar que ele é o mais novo resenhista aqui do blog! Bem-vindo, Luasn ♥

4 comentários

  1. Definitivamente esse da crônicas de Nárnia combina muito comigo, eu morro de preguiça de ler os livros, tenho a obra, mas e a vontade? Uma vez já comecei e já cheguei a desistir também de tanta preguiça ahuaahuaahu bem bacana e reveladora essa tag.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A 1° vergonha também estou passando kkk Apenas li Orgulho e Preconceito, corte de Espinhos e rosa está na minha TBR <3

    ResponderExcluir
  3. Ooi!

    Vou responder meio misturado, mas vai dar para entender para quem é o comentário de cada resposta (eu acho hehe).
    Eu também nunca li Orgulho e Preconceito e eu amo o filme de paixão <3 Espero conseguir ler em 2018 porque olha, to ficando com vergonha já UHAUSHAUOI
    Cinder eu acho as capas lindas, mas a historia me interessa as vezes e as vezes não. Ainda não decidi por causa disso. E bom, Harry Potter é tenso de opinar porque os fãs são loucos demais. Eu estou lendo mais por curiosidade e parei no terceiro livro, quero continuar mas dizer que eu amei é mentira hehehe
    Agora ler Outlander e GOT é um baaaita trabalhão, né? UIHAISOHUIA da até para entender. Outlander eu leio um livro e vejo a série, então vou começar a ler o terceiro em breve para quando acabar a terceira temporada eu começar a ver. GOT eu só digo uma coisa: deus me dibre.
    Eu me recuso a ler Depois de Você... pelo amor, sem falar que a maioria que eu vi só falou mal do livro. GRITO com sua confusão da Mara Dyer UASUHUAGSYUGA Mas leia o primeiro e depois o terceiro, acho que voce vai curtir... bom, essa com certeza é a minha segunda trilogi preferida do mundo. <3 Nárnia eu li uns dois ou tres livros da edição única e isso deve fazer uns dez anos, ou mais. Hoje em dia tenho um pouco de coragem mas eu não sou amante de fantasia, então eu vou adiando e adiando...

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu gostei de conferir as vossas vergonhas literárias!! ahah :) Eu também tenho as minhas, mas estou a tentar mudar ne.. ahahah

    Bem, estou a terminar HP e quero muito ler o da Sarah J Maas, assim como As Cronicas de Narnia (essa sim e vergonhosa...) :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...