Põe para tocar: Lydia

Sabe aquela banda pela qual você se apaixona já nos primeiros acordes de uma música? Aquela banda que, todas as vezes em que você escuta certa música, sente uma paz indescritível e quer sair dançando por aí? Assim foi Lydia para mim. Conheci essa maravilha através de um amigo, o qual eu denomino minha alma gêmea musical <3,  e agora vou apresentá-la a vocês (e torço para que também a amem )

Formada em 2003 em Gilbert, no Arizona (EUA), Lydia é uma banda de indie rock com seis álbuns lançados (o último deles em 2015). A banda passou por muitas mudanças desde seu início, teve mais de 10 ex-membros e teve uma pausa grande em 2010, quando realmente se acreditou que a banda havia acabado. Mas não acabou, felizmente!

*
5. Hurry Back Tonight

4. Knee Deep

3. From a Tire Swing


2. Devil


1. Holidays

Bônus - Exit

*
P.S.: Caso alguém queira, neste link AQUI você confere o álbum todo de Devil (as músicas acima são todas dele) no Youtube :)

6 comentários

  1. Oi tudo bem?
    É realmente muito bom quando nos identificarmos com a música já no comecinho né? Ouvi as musicas que você indicou e adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dry.

    Eu não conhecia Lydia, pois costuno ouvir outro ritmo. Mas achei as músicas bem agradáveis e depois vou ouvi-las com mais calma. Parabéns pelo post.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Achei o post bem interessante, não costumo escutar essas musicas, mas o ritmo é agradável, obrigada pela recomendação.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não conhecia essa banda, mas ouvindo algumas músicas do seu post fiquei bem empolgada para conhecer todos os álbuns.
    Adorei essa dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eu nao conhecia a banda e eu acho que nao faca parte do meu estilo de musica.

    ResponderExcluir
  6. Dryh lindona eu não conhecia a banda, mas já gostei, pretendo ouvir mais da mesma assim que sobrar um tempo da leitura corrida. beijos

    Muito bom seus posts sobre música, conhecemos muita coisa boa.

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...