Nova parceria: Diana Scarpine

Mais uma parceria a ser anunciada
Eu estava meio que stalkeando o livro da Diana depois de ver tantas resenhas incríveis a respeito dele (na verdade, acho que a perseguida da história era eu, pois o livro estava me perseguindo pela blogosfera! hehe') então, quando recebi um e-mail dela, antes mesmo de abrir (reconheci o nome *-*), já surtei!
Com vocês, Diana Scarpine, a mais nova autora parceira do blog


Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” ( edição: 2012/ edição a ser publicada em fevereiro de 2017).

*
Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito? - Skoob


Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher? - Skoob <a ser publicado em fevereiro>

 Comprar:

*
Logo teremos resenha de Uma chance para recomeçar aqui no blog ♥

6 comentários

  1. Lindo post, Dryh! Muito obrigada pela divulgação!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dry!

    Parabéns pela parceria. Eu não conheço a autora e nem os livros dela. A sinopse deles é bacana e vou esperar mais informações das histórias. Espero que a parceria seja um sucesso para ambas as partes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e fiquei curiosa com o livro Uma chance para Recomeçar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!
    Parcerias são sempre maravilhosas!
    Muito sucesso para ambos!!!

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Já vi várias resenhas super positivas da obra, então só posso desejar sucesso e que você também se encante com o livro!

    ResponderExcluir
  6. Que capa bonita do primeiro livro!
    Não conheço a autora nem o seu trabalho, mas desejo muito sucesso nessa parceria!
    Beijo

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...