Divulgações

Oláá, pessoas!

A comédia romântica picante Eu Nunca, escrita por Josy Stoque e  Mila Wander, e que será relançada pela Editora Pandorga em breve, será retirada da Amazon depois da Bienal SP, mas estará em promoção no site até o fim da feira. Se você ainda não baixou seu eBook, aproveite para fazê-lo agora, enquanto há tempo! Quem já tem, não se preocupe, a retirada não afetará seu download. A data de lançamento do livro impresso nas livrarias ainda não tem previsão. Corra!!! E uma excitante viagem pelos lugares mais inóspitos do Brasil

*   *   *   *
Autores na Bienal




 





*   *   *   *

5 comentários

  1. Olá,
    Que pena sair da Amazon, eu tenho muitos livros para ler, mas sempre vou pesquisando por lá, enfim...desejo sucesso a autora.
    Quanto a Bienal estou super chateada, pois não poderei ir...Minha gestação não me permite.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas legais na Bienal! Pena que sou do Rio e não poderei ir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina que susto...
    Comecei a ler que o ebook Eu Nunca iria ser retirado eu imaginei que tinha acontecido algo ruim, sei lá... Mas fiquei bem feliz com a noticia de que ele terá versão impressa. Já quero!!!!
    Quantos eventos, hein? Não tem nem como escolher qual eu tenho mais vontade de ir. Pena que não irei conseguir estar na bienal esse ano :(
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quantos autores incríveis na Bienal, uma pena que não pude participar.
    Desconhecia a obra Eu nunca, mas fiquei feliz em saber que terá a versão impressa. Gostei bastante da capa e se continuar assim acredito que irei comprar já só pela capa. Fiquei curiosa para desbravar esses lugares inóspitos também.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto poder a Bienal para participar dessa loucura maravilhosa que é conhecer diversos autores, espero ter essa oportunidade na próxima.
    Parabéns a autora Josy por mais essa conquista do livro físico.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...