Novidades: Josy Stoque

 A escritora Josy Stoque, autora dos best sellers Puro Êxtase, Não espere pelo amanhã, a saga Os Qu4tro Elementos e outros, estará na Bienal \0/ Yey! Abaixo o cronograma com as datas e horários da autora.



*
LANÇAMENTO DE INSENSATEZ NA AMAZON

Dê uma segunda chance a Marco e Isadora e se surpreenda com a nova pegada, mais quente e divertida, desse casal insensato. ‪ Insensatez, escrita por Gisele Galindo e Josy Stoque, é a nova comédia romântica picante das autoras de sucesso no Wattpad e best-seller da Amazon.com.brhttp://goo.gl/mI63o9

SINOPSE:
O que fazer ao reencontrar um amor do passado?
1) Permitir-se um flashback para provar que não há mais nada.
2) Descobrir que sentiu falta da pessoa e dar uma segunda chance.
3) Criar barricadas de defesa e afastar qualquer tentativa de reaproximação.
Isadora Tavares e Marco Carlot possuem uma história mal-acabada e, quando se reencontram após uma década afastados, a forte atração entre eles ainda está presente, como se fosse a primeira vez. De um lado Marco, um modelo mal sucedido que se recorda dos melhores anos de sua vida ao lado dela e quer tentar novamente, o que é uma loucura, já que ele não é homem de se apegar a nenhuma mulher. Do outro Isadora, uma fotógrafa que já viajou o mundo e alcançou o sucesso profissional, e cometerá uma insensatez atrás da outra para não se deixar seduzir pelo cara que já a abandonou uma vez. A guerra está armada! Quem sairá vencedor?

OPINIÕES:
"Maravilhoso! Um livro envolvente, quente e apaixonante, uma história que vai te prender do começo ao fim. Eu garanto que não vai se arrepender." - Talita Lima, leitora beta de Josy Stoque.
"Sensacional! Livro incrível, super mega hiper quente, protagonista forte e muito bem escrito. Não poderia esperar menos dessas escritoras incríveis! Super recomendo." - Sophia Muller, autora de Segredo de Carolina

"Amei cada linha dessa história.
Escrita com tanta qualidade e percebe-se também com muita paixão. Só tenho que agradecer por compartilhar esse talento." Nely Carvalho

"Ah como eu amo um final feliz, se tratando do Marco e Isa então... Até chorei, lindos eles, história maravilhosa e mto bem escrita.... Vou morrer de saudades desse casal " Maria Lopes

"Sou tão boba, aqui chorando por esses dois, foi perfeito........." Cecilia Tieko

"Foi tão lindo, já estou com saudades." Nathalia Gurgel

"Amei amei linda historia parabéns." Tatiane Martins

"Lindo amei cada letrinha" Kedma Leticia
*

6 comentários

  1. Sabe quando você conhece um autor de ler divulgações sobre o seu trabalho mas nunca leu nada dele? Então...
    Se bem que eu não tenho mais desculpa já que hoje a série os quatro elementos estava gratuita no Kindle. Eu aproveitei e espero curtir a leitura!
    A lista de programação da bienal está começando a me deixar meio deprimida por não conseguir ir esse ano...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri.

    Ainda não conheço a escrita da Josy, mas li alguns comentários bons sobre suas histórias. Infelizmente eu moro em Minas Gerais e não irei na Bienal pois este também teve bienal aqui em Minas e difícil eu ir. Vou adicionar pelo menos um livro na minha lista para adquirir na Amazon para conhecer o trabalho dela.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tenho aqui a saga Os Qu4tro Elementos mas ainda não tive a oportunidade de ler. Não conhecia a autora, mas desejo todo o sucesso do mundo nessa bienal e que ela consiga muito mais leitores!
    Beijos.
    arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. UAL, eu estou aqui totalmente perdida, pois nunca ouvi falar da autora e pelo que parece ela é bastante conhecida e eu não fazia ideia dos livros dela kkk mas para os leitores dela a felicidade deve estar enorme, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?

    Que novidades legais! :)

    Só fiquei um pouco perdida pois, não conheço essa autora. E parece que sou uma das únicas. Haha

    Vou dar uma pesquisada sobre ela!

    Beijos e até mais!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Ganhei um livro, "Puro Êxtase" da autora em um sorteio, a um tempinho atrás, mas até o momento ainda não deu pra ler, mas ainda vou conhecer a escrita da Josy. XD

    Queria poder ir a tudo que vai rolar na Bienal. >.<
    Queria que tivesse uma super Bienal aqui em Floripa, mas fazer o que, né... XD

    Beijo!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...