Divulgações da Semana


Oie oie pessoas \0/
Hoje o post está bem recheado: tem parceria nova, lançamentos de duas editoras maravilhosas e apresentação de um book tour do qual eu estou participando. Preparem seus bloquinhos e suas wishlists que lá vem coisa boa:


Lançamentos Fundamento - Parte II
Bem-vindo ao Castelo dos Horrores! Conte-me sua história...
O Castelo dos Horrores é um lugar que não existe no mapa do Parque do Terror. É um castelo muito antigo, frio como uma tumba e onde as sombras dançam nas paredes. Nele só podem entrar visitantes muito especiais: crianças assustadas e assombradas que têm histórias para contar. E é o Guardião da História quem ouve e guarda esses relatos. Não precisa ficar com medo Mas sabe como é você sempre pode dar mais um grito. Mickey é um visitante do Castelo dos Horrores e ele tem uma história assustadora para nos contar... Mickey Coe e sua melhor amiga, Amanda, têm uma tarefa bem simples: cuidar de Bella, a gata preta do vizinho. Entretanto, num momento de descuido, Bella foge e é atropelada por um caminhão. Uma tragédia! E agora? Amanda tem então a brilhante ideia de substituir Bella por uma sósia e para isso eles vão até o Paraíso dos Gatos, uma loja muito esquisita. Lá eles encontram a substituta perfeita, mas, como o bichano não está à venda, Mickey decide roubá-lo. E isso foi um tremendo erro! Os gatos do Paraíso dos Gatos não são o que parecem... De repente a vida de Mickey se transforma num terrível pesadelo com felinos enfurecidos dispostos a colocar as GARRAS nele! E como os gatos têm sete vidas... Bom, isso é só o começo...


Nem sempre os fantasmas do passado permanecem onde deveriam...
Libby Rabvena tem uma vida confortável ao lado de Jack, seu amável marido. Mas ele parece ainda não ter superado a perda de Eve, sua primeira mulher, que morreu de forma trágica e misteriosa na mesma casa em que eles vivem agora. Depois de sofrerem um horrível acidente de carro, do qual Jack sai praticamente ileso e Libby se fere gravemente, ela encontra os diários de Eve escondidos em sua casa. Disposta a procurar pistas sobre Jack e conhecer melhor a mulher que ele amava, Libby decide lê-los e descobre que alguns segredos são difíceis de suportar... e que a morte de Eve pode não ter sido acidental.
Com os terríveis segredos do passado prestes a vir à tona, Libby começa a temer por sua vida. Principalmente quando o suspeito do crime pode estar sentado no sofá da sala, bem ao seu lado...

Dezoito dias desde o ataque. Dezoito dias evitando a morte pelas mãos dos infectados.
Jesse é um sobrevivente e não quer ser mais uma vítima dos Caçadores, pessoas infectadas por um vírus que as transforma em verdadeiras máquinas de matar. Ele e suas amigas, Rachel e Felicity, sobreviveram aos ataques apocalípticos em Nova York, mas não podem ficar refugiados para sempre no Zoológico do Central Park. Jesse sabe que há um grupo de sobreviventes em Chelsea Piers e precisa localizá-lo. Essa talvez seja sua única chance de sair de Manhattan e ajudar suas amigas. E ele deve isso a elas... Então, Jesse decide atravessar a cidade mesmo correndo o risco de não encontrar outros sobreviventes ou de ser morto por um Caçador. É agora ou nunca.
Atormentado pela culpa e pela dor de ter perdido seu amigo, Caleb, para o vírus, Jesse está determinado a salvar Rachel e Felicity e a resgatar Caleb nem que para isso tenha que enfrentar os Caçadores... sozinho. Ainda é possível ter esperança? Existe salvação ou eles estão mesmo condenados?

Em Uma Breve História da Riqueza, William J. Bernstein apresenta uma fascinante viagem pela história da economia do mundo moderno, identificando os pilares da prosperidade e seus efeitos sobre a civilização nos últimos 200 anos.
Por que algumas economias progrediram enquanto outras permaneceram estagnadas? Quais foram os eventos que impulsionaram o desenvolvimento econômico? Como muitos países se adaptaram ao progresso para poder sobreviver? Com uma minuciosa pesquisa, o autor avalia o desenvolvimento econômico mundial ao longo da história, mergulhando nos aspectos culturais e em marcos históricos, como a invenção da máquina a vapor, do telégrafo e a evolução do transporte marítimo. Uma Breve História da Riqueza lança uma nova luz sobre o progresso das nações, a democracia, a tecnologia e a busca pela felicidade. É uma esplêndida revisão histórica repleta de informações que mudarão sua maneira de ver o mundo.

Agora você está aqui... Agora não está mais.
Como muitos jovens de 12 anos, Jamie Grant era tímido, nem sempre gostava de ir à escola e detestava a bagunça que sua irmã caçula fazia em casa. Um dia, porém, tudo isso mudou. Ele ainda era o mesmo, mas os outros estavam diferentes. As pessoas mal pareciam vê-lo ou o viam e logo se esqueciam dele, como se ele nunca tivesse existido. Jamie não sabia o que estava acontecendo, mas precisava descobrir logo. Afinal, o que aconteceu com ele poderia se repetir com qualquer um: pessoas sumiriam sem deixar vestígio, como se nunca tivessem nascido. Como se o tempo da forma que o conhecemos não existisse mais. E o mundo jamais seria o mesmo.
Entre nesta aventura única e surpreendente em que o presente pode não existir, o passado está ao alcance da mão e o futuro é uma grande incógnita. Não perca!

*   *   *   *
Book Tour "Anelisa sangrava flores" do autor Anderson Henrique

Organizado pela Francine Porfirio, do blog My Queen Side. Esperando ansiosamente a minha vez de ler o livro ♥ 

Neste livro de estreia de Anderson Henrique, o razoável e o absurdo são separados por uma membrana muito sutil em 13 contos que reforçam os méritos da boa literatura fantástica. Em seu universo particular, premissas físicas, temporais e lógicas são subjugadas por tramas e personagens tão improváveis quanto verdadeiros. Transbordam pelos caminhos do contrassenso, mas o fazem indagando ações e sentimentos humanos, interpondo-se sobre o que temos como real em um convite a reflexões multíplices. Em contos como Uma noite, uma década, as barreiras do tempo são distorcidas e recriadas sempre que um casal se relaciona intimamente. Em A previsão de José Pasqual acompanhamos as últimas horas da única pessoa ciente das circunstâncias do fim dos tempos; Em Estela e Anelisa Sangrava Flores, são as mulheres as responsáveis por moldar e alterar a realidade – a primeira transmuta a si própria, a segunda tem em seu sangue a força transformadora. Em Carolina, Scarlet, Jordana, os sonhos servem de material para as peripécias do autor. Seria apropriado enquadrar o livro de Anderson Henrique nas concepções do realismo fantástico latino-americano, mas a boa literatura escapa dos limites de tais classificações. Neste livro de estreia, o autor desponta como criador de um realismo mágico próprio, repleto peculiaridades e alegorias que insistem em fazer verdade o que parece tão afastado dela.


Anderson nasceu no Rio de Janeiro, Capital, em 1982. É formado em Letras – Literaturas de Língua Portuguesa. Alguns de seus textos foram premiados em concursos literários nacionais. Publicou nos livros Dramas Urbanos, pela editora Monte Castelo, Dimensões.br pela editora Andross, Grimoire dos Vampiros e Ufo – Contos não identificados pela editora Literata. Anelisa Sangrava Flores é seu primeiro livro solo.



*   *   *   *
Novas parcerias: Arqueiro e Sextante
Lançamentos Arqueiro/Sextante - Parte I

Sim siiim, agora o Milkshake de palavras é parceiro das editoras Arqueiro, Saída de emergência e Sextante, e nada melhor que iniciar a parceria com ótimos lançamentos, não é mesmo?






Jeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa. Nela, uma senhora relata a ocorrência de luzes estranhas e fantasmagóricas no cemitério da pequena cidade de Boone Creek. Farejando uma boa história, Jeremy sai de Nova York e vai passar uma semana lá. Quando começa suas investigações, ele conhece a obstinada Lexie Darnell. Responsável pela biblioteca local, ela está determinada a proteger as pessoas e a cidade que tanto ama – e nem um pouco disposta a confiar no forasteiro. Depois de sofrer pelo término de dois relacionamentos, ela tem duas certezas: a primeira é de que seu lugar é em Boone Creek, e a segunda é de que não se pode acreditar num homem tão sedutor quanto Jeremy. O que ela não imagina é que o jornalista também tem suas feridas. Ele nunca conseguiu superar completamente a dor de seu casamento desfeito e a frustração de saber que jamais poderá ser pai. Enquanto tenta descobrir a verdade por trás das luzes do cemitério, Jeremy tem que desvendar também os próprios sentimentos e se vê diante de escolhas muito difíceis, entre elas a de voltar para a vida que conhece em Nova York ou fazer algo completamente novo: acreditar.

Richard MacDuff é um engenheiro de computação perfeitamente normal que sempre se comportou muito bem, obrigado, até o dia em que deixa uma mensagem equivocada na secretária eletrônica de sua namorada, Susan Way. Arrependido, toma a decisão mais natural possível: escalar o prédio dela e invadir seu apartamento para roubar a fita com a gravação. Na vizinhança, Dirk Gently bisbilhota os arredores com seu binóculo quando presencia o ato tresloucado do antigo colega de faculdade e decide entrar em contato para lhe oferecer seus serviços investigativos. Depois de uma série de acontecimentos bizarros, o detetive percebe uma interconexão obscura entre a atitude estapafúrdia do amigo e o assassinato de Gordon Way – irmão de Susan e chefe de Richard, que passa a ser suspeito do crime. Então, os dois veem-se envolvidos num caso incrivelmente estranho, com elementos díspares e desconexos que, no final, conseguem se encaixar de forma perfeita e construir uma trama típica de Douglas Adams.

Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada. Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda?
Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.



Quase dois mil anos depois de Jesus ter sido brutalmente assassinado pelos soldados romanos, mais de 2,2 bilhões de pessoas ainda tentam seguir os ensinamentos de uma das figuras mais polêmicas e revolucionárias da História e que muitos acreditam ser o messias. Agora Bill O’Reilly e Martin Dugard contam em detalhes os acontecimentos inquietantes que levaram à execução do homem mais influente que já caminhou sobre a Terra. Os últimos passos de Jesus apresenta um homem de grande intelecto em sua luta para aceitar o destino que o aguarda. Abrangendo desde o nascimento dele até o fim de seu ministério, a narrativa se concentra em apresentar os fatos que envolvem sua vida e o contexto histórico da época. Este é o resultado de uma extensa pesquisa que traz informações esclarecedoras sobre a Terra Santa, o texto bíblico e toda a crueldade da ocupação romana. A partir de descrições ricas sobre os costumes do Império Romano, a vida dos judeus da época e sua maneira de enxergar o mundo, você vai testemunhar os eventos históricos e políticos que tornaram inevitável a morte de Jesus de Nazaré.

William Ury já ensinou milhares de indivíduos a se tornarem negociadores mais habilidosos. Ao longo dos anos, ele descobriu que o maior obstáculo a acordos bem-sucedidos e relacionamentos satisfatórios não é a outra parte. Na verdade, o principal entrave somos nós mesmos. Mas esse obstáculo também pode se tornar nossa maior oportunidade. Se fizermos um exercício de reflexão e entendermos quais são nossas verdadeiras necessidades e o que de fato vai nos deixar felizes, criaremos as bases para compreender e influenciar os outros.
Neste livro, Ury tira proveito de sua experiência pessoal e profissional em mediar conflitos pelo mundo e apresenta um método prático para ajudá-lo a chegar ao sim primeiro com você mesmo, melhorando drasticamente sua capacidade de chegar ao sim com os outros. Ele conta como foi atuar na negociação entre o empresário Abilio Diniz e a holding que controlava o Grupo Pão de Açúcar, influenciar o ex-presidente venezuelano Hugo Chávez na grave crise política com a oposição e negociar um acordo de paz entre líderes guerrilheiros e o governante de um país assolado pela morte de milhares de inocentes. Este livro é um guia essencial para obter a satisfação interior que irá tornar sua vida melhor, seus relacionamentos mais saudáveis, sua família mais feliz, seu trabalho mais produtivo e o mundo um lugar mais pacífico.


Em 11 de maio de 2012, um pequeno avião com cinco amigos caiu, deixando apenas uma sobrevivente: Hannah Luce, na época com 22 anos, filha de um renomado evangelista. Hannah sempre seguiu o caminho que a família traçou para ela, se formando em uma universidade cristã e assumindo uma posição de destaque no ministério de seu pai. Mas questionava constantemente suas convicções religiosas. Até que ponto tudo que ela tinha aprendido era verdadeiro? Depois daquele dia fatídico, Hannah se viu física e mentalmente devastada. Por que tinha sido poupada? Como explicar os acontecimentos milagrosos que garantiram sua sobrevivência? Aos poucos, ela conseguiria desenvolver uma nova forma de fé, que iria acrescentar significado à sua vida e ao mesmo tempo honrar a memória de seus melhores amigos. Campo dos milagres é uma história real inspiradora e comovente sobre reinvenção pessoal, família e amizade.
*   *   *   * 

11 comentários

  1. Oii, Dryh.

    Quero muito o livro Floresta Encantada. Várias amigas já pintaram as flores e ficou tudo tão bonito, agora também quero. Parabéns pelas parcerias.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu sou escritor e tenho um blog chamado 'Entre Linhas', estou seguindo o seu e gostaria de trocar seguida, o link para seguir o meu é: http://thieresduarte.blogspot.com.br/ desde já obrigado por retribuir, gostei muito de seu blog e espero voltar sempre. Abraços

    http://thieresduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A meu Deus.... Tantos livros e pouco dinheiro.
    Tio Sparks vai me matar do coração. Nunca vou conseguir completar minha coleção kkkkkk.
    Anelisa sangrava flores que titulo mais amorzinho kkkkk queroooo.
    Também quero ler Castelo dos Horrores, sou louca por gatos e faz um tempão que não leio um livro de horror envolvendo gatos kkkk.
    Adorei as novidades.

    Beijos
    by: Taty
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  4. Menina, esse livro da menina que sangrava flores é tudo de perfeito!
    Que título e capa lindos. Já havia visto em outro blog e sempre me encanto. Acho que um dos melhores lançamentos do mês...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu gostei bastante de todos os livros que estão sendo lançados esse mês, porém O que o amor esconde conseguiu me prender a atenção, vou colocar ele no topo da minha listinha rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. acho que o mais quero é O que o amor esconde, realmente a sinopse me chamou muita atenção, mas geral gostei da maioria ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee.

    Nossa quantos livros legais.
    Da Fundamento fiquei bem curiosa com: O que o amor esconde.
    Os demais não sei se leria.
    Das Arqueiro acredito que tentarei ler todos

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Linda,
    Estou muito feliz por tê-la como participante desse Book Tour! Espero que essa leitura seja muito legal para você, flor. Sua opinião é de alta relevância para mim, portanto, estou com altas expectativas sobre a sua experiência com essa leitura.

    Adorei os lançamentos! Os que mais me atraíram foram a série Sozinhos e Viajantes do Tempo da Fundamento + DOUGLAS ADAMS, da Arqueiro.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?! Quanto livros, kk. Todos parecem ser realmente muito bons, mas o que mais tiver vontade de ler foi O Que o Amor Esconde, ele parece ser um bom livro de mistério e suspense, e fiquei bastante curiosa. E sim claro que O Milagre, também. <3
    Beijos
    Camila S.
    Leitor Sagaz.

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Antes tarde do que nunca, quero te parabenizar pela nova parceria. A Arqueiro tem livros maravilhosos e espero que você faça boas leituras.
    Ah, amo as capas dos livros da Fundamento. Sempre com livros incríveis.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dhry!
    To de olho nesse livro de colorir da arqueiro e também O que o amor esconde da fundamento!
    Bju
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...