Divulgações da semana

Oláá pessoas

Preparados para mais lançamentos? Hoje eu trouxe a segunda parte dos lançamentos das editoras Sextante e Arqueiro, e um pouquinho da semana Especial AGAD para vocês \0/


Lançamentos Arqueiro/Sextante - Parte II
Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor. Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?
Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

Ao ler essas palavras em uma carta encontrada em um arquivo empoeirado, Thomas Kelly fica cético. O documento citado na correspondência está desaparecido, mas Thomas, padre da ordem dos jesuítas, duvida que exista algo com tal poder – até ser convocado ao Vaticano para iniciar uma busca desesperada por ele. Enquanto isso, diante de um conselho formado por seus superiores, Livia Pietro recebe instruções claras: encontrar um padre jesuíta recém-chegado a Roma e juntar-se a ele na procura da Concordata, um tratado que contém um segredo tão chocante que poderá destruir para sempre todo o povo de Livia. Enquanto pistas cifradas do passado lançam os dois em um universo traiçoeiro repleto de obras de arte, maquinações religiosas e conspirações, eles são caçados por pessoas capazes de tudo para achar o documento primeiro. Thomas e Livia, então, precisam correr para montar o quebra-cabeça capaz de redefinir os rumos da história e evitar o caos e a destruição que a revelação da Concordata poderá causar. Livia, porém, tem um segredo: ela e seu povo são vampiros.


O livro e o cd de meditações que o acompanha apresentam uma série de práticas simples para expandir sua consciência e quebrar o ciclo de ansiedade, estresse, infelicidade e exaustão.
Este método ajuda a trazer alegria e tranquilidade para sua vida, permitindo que você enfrente seus desafios com uma coragem renovada. Mais do que uma técnica de meditação, a atenção plena (ou mindfulness) é um estilo de vida que consiste em estar aberto à experiência presente, observando seus pensamentos sem julgamentos ou críticas. Ao tomar consciência daquilo que sente, você se torna capaz de identificar sentimentos nocivos antes que eles ganhem força e desencadeiem um fluxo de emoções negativas – que é o que faz você se sentir estressado, irritado e frustrado. Este livro apresenta um curso de oito semanas com exercícios e meditações diárias que vão ajudá-lo a se libertar das pressões cotidianas, a se tornar mais compassivo consigo mesmo e a lidar com as dificuldades de forma mais tranquila e ponderada. Você descobrirá que a sensação de calma, liberdade e contentamento que tanto procura está sempre à sua disposição – a apenas uma respiração de distância.


A identidade da alma é o nosso DNA espiritual – a essência de quem realmente somos, a parte mais autêntica do nosso ser, nossa contribuição única para o mundo. No dia a dia, acabamos permitindo que nossa identidade seja bloqueada por inúmeros obstáculos emocionais, como raiva, medo, culpa, vergonha, tristeza, desespero. Quando não somos capazes de enfrentar as dificuldades de forma amorosa, elas se tornam um peso sobre nossos ombros, nos impedindo de abraçar nossa natureza divina primordial. Condicionados a permitir que o olhar do outro determine a maneira como nos vemos, criamos uma versão irreal de nós mesmos. Nessa busca por aceitação, deixamos de lado aquilo que mais importa e perdemos a capacidade de nos enxergar sem dissimulações nem disfarces. Para ajudá-lo a se abrir para a mudança e recuperar a conexão com a sua verdadeira essência, Panache Desai criou este programa de desintoxicação emocional. Com exercícios e meditações para serem feitos pela manhã, no meio do dia e à noite, este guia prático e inspirador foi concebido para servir de bússola no caminho do autoconhecimento. Nesta jornada de 33 dias de reflexão e ensinamento, você vai reencontrar sua autenticidade, redescobrir seu propósito e suas paixões, e voltar a acreditar, do fundo de sua alma, na infinita possibilidade de todas as coisas.


Uma das lideranças mais admiradas da América Latina, Pepe Mujica ficou conhecido como o “presidente mais pobre do mundo”. Durante seu mandato, o político uruguaio doava a maior parte de seu salário e era visto circulando em seu fusca azul. Sua história está repleta de fatos tão peculiares quanto seu modo de vida. Membro de um grupo guerrilheiro, Mujica participou de ações armadas e acabou capturado pela polícia. Durante o período do cárcere, sofreu torturas e severas privações, chegando à beira da loucura. Libertado após 13 anos de prisão, voltou à vida política. Durante seu governo, colocou o Uruguai no mapa como uma das nações mais progressistas do mundo, ao aprovar medidas como a descriminalização do aborto e a legalização da maconha e do casamento gay. Neste livro, Allan Percy e o professor Leonardo Díaz nos contam a trajetória de Mujica e comentam algumas de suas declarações mais inspiradoras.


Sobre Fibras e Gente relata o drama corporativo de uma startup criada do zero no fim da década de 90, com capital restrito e sem experiência anterior na indústria de atuação para fazer frente a grandes empresas já estabelecidas. O livro reúne alguns dos momentos de tensão, dúvida e extrema pressão que as pessoas por trás da empresa viveram entre 1999 e 2015, até tornar a GVT referência no mercado ao protagonizar negócios sem precedentes no cenário mundial de fusões e aquisições.
Nesta narrativa, o leitor tem acesso aos bastidores da empresa que nasceu, cresceu e ganhou relevância contra todas as probabilidades. Convencida do potencial de desenvolvimento das telecomunicações no Brasil e dos benefícios de promover a competição no setor, a GVT superou desafios aparentemente intransponíveis.


*   *   *   *
Semana Especial AGARD

Em parceria com a escritora L. L. Alves, autora da saga Instituição para Jovens Prodígios e do romance Mudanças, teremos uma semana mais que especial dedicada ao lançamento semanal e exclusivo pelo Wattpad e Widbook, e posteriormente pela Amazon, do chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella (AGAD). Serão sete dias dedicados a conhecer a protagonista gordinha e boca-suja Daniella Fagundes
Já fiz a maioria das postagens na página do face (corre lá para conferir), mas também vou divulgar algumas coisinhas por aqui... Bora?

Tudo parece (quase) perfeito na vida de Daniella Fagundes, mesmo com sua boca suja, dois pés esquerdos e quilinhos a mais. Afinal, ela tem um namorado carinhoso, está de emprego novo e tem amigas que nunca a deixam de lado. Mas o que fazer quando toda sua vida (quase) perfeita começa a desmoronar diante de seus olhos? E se a pressão por causa desses quilinhos a mais, das roupas que nunca cabem direito e dos olhares de deboche na rua sejam o estopim para que a jovem catarinense de 28 anos torne-se mais desinibida e despreocupada? Depois de descobrir sobre a tentativa de suicídio da mãe e de ter alguns problemas no novo emprego, Daniella resolve dar um tempo no seu relacionamento e começa a repensar todas suas escolhas. É apenas nesse momento, quando ela decide aprender mais sobre si mesma e sobre seu corpo com humor e diversão, que Daniella descobrirá que ainda tem muito a viver, e que suas aventuras apenas acabaram de começar.

Adicione o livro ao seu perfil do Wattpad ou Widbook ou salve em seus favoritos, e aguarde! As aventuras estão prestes a começar...



L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit. Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


Livros publicados:
- Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção (Editora Biblioteca24horas) 
- Instituição para Jovens Prodígios - A Traição (Amazon)
- Mudanças (Editora Modo)

  
Você sabia que... 
  •  As GRANDES Aventuras de Daniella é sequência de um conto publicado na Amazon?  É isso mesmo! O primeiro conto escrito pela autora e atualmente disponível na Amazon, chamado “Desejo”, acabou dando vida ao romance AGAD devido ao sucesso entre os leitores da Amazon e devido ao apelo dos fãs sobre uma possível continuação. L. L. Alves não conseguiu se conter e a história da doce e maluca Dani Fagundes surgiu. 
  • As histórias de AGAD são reais?  As GRANDES Aventuras de Daniella é uma história de ficção, mas todos os “causos” inusitados narrados na história são reais. A autora buscou relatos engraçados e divertidos sobre histórias de mulheres maduras em busca de experiências inusitadas entre quatro paredes e acabou reunindo em um só lugar dilemas sobre autoestima e liberdade – sempre deixando em evidência o problema da protagonista em relação ao seu peso.

7 comentários

  1. Oii!!

    Eu terminei d eler essa semana Ligeiramente Maliciosos e ameii. O primeiro livro já foi ótimo, mas o segundo é ainda melhor. Recomendo e muito a leitura.

    beijos

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. eu ja estou apaixonada por este novo livro da Balogh! que diva, uma capa bonitona e mais do que isso, um enredo que com certeza prende o leitor! ja até comprei ligeiramente casados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha ontem mesmo eu ativei o WHATPADD no meu celular e acho que vou colocar o da autora para ler, porque estou querendo muito conhecer sua escrita e pelo que andei vendo por ai, essa história dessa gordinha vai dar o que falar mesmo. Estou super curiosa e espero gostar da história. Adorei as novidades. Parabéns pelas divulgaçòes viu? Espero poder gostar da história. Acho que esse foi o que mais me chamou atenção =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-se-joga.html

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu estou gostando muito dos lançamentos da Arqueiro, mas o que mais chamou a minha atenção foi O Sangue do Cordeiro, pois sou uma apaixonada por suspense rsrs e estou morrendo de vontade de ler As Grandes Aventuras de Daniella, com certeza irei o procurar :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gosto muito da Arqueiro, mas o único lançamento que me chamou atenção foi Ligeiramente maliciosos ♥
    Fiquei curiosa para saber as aventuras da Daniella *-*

    Beeeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Me interessei bastante por O Sangue do Cordeiro e As Grandes Aventuras de Daniella, parecem ótimos! Os dois com certeza entraram para minha listinha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!!
    To com a arqueiro e não abro!!!! Já está na minha lista de compras o primeiro livro!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...