Nova parceria + Resultado Maratona

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje o post atrasou um pouquinho (estava assistindo séries...haha'), mas consegui arranjar um tempinho para fazê-lo ^^  Hoje vou apresentar a mais nova autora parceira do blog (\0/) e o meu desempenho na Maratona Digital, que acabou ontem.

Bom, para começar, apresento-lhes C.A. Saltoris, a nova autora parceira do Milkshake de palavras:


C.A. Saltoris é uma atriz, diretora e jornalista carioca. Hoje quase tão alemã quanto brasileira.A autora iniciou sua vida artística cedo, aos onze anos subia nos palcos e já aos doze, ela recebia seu primeiro prêmio literário, de poesia, aos dezesseis, seu primeiro prêmio de melhor texto, por uma peça teatral, em um festival no Rio de Janeiro.A arte é para si a maneira que encontra de assimilar situações e pessoas, de questionar e tentar compreender o comportamento humano. Seus livros são seus diários, seus terapeutas, sua visão de mundo.Saltoris é membro de duas Associações de Jornalistas alemães, para as quais ela escreve artigos sobre jovens artistas. Como atriz, ela trabalha no teatro e em frente às câmeras.Ela mora no norte da Alemanha com o marido e seu cão da raça Bernese chamado Leo.
Livros

Aos vinte e seis anos, tudo o que Brianna Namara queria era encontrar a cura para a sua esquizofrenia e o paradeiro de sua família. Ao descobrir-se herdeira do trono, no distante planeta Banshee, sua vida vira de pernas para o ar. Em seu novo mundo, que, para sua surpresa ainda vive na Idade Média, a jovem será treinada para lutar à frente do Exército Real, assumir o governo do continente e reunificar seu reino, para tentar vencer os guerreiros da irmandade de magia negra Maleficus Animus. Com humor, um quê de ironia, medo de fadas e crises de abstinência, Brianna tenta, em meio a muitas aventuras, brigas com o Conselho Real e segredos mágicos, tornar-se a rainha que o seu reino precisa que seja, tendo sempre a seu lado seu cavalo alado e falante Pégasus. Com seu arrogante e charmoso capitão Lugh, e seu mais novo amigo de infância, o belo tenente Cahan, ela acaba por envolver-se em um triângulo amoroso que traz consigo discórdia e um mistério incompreensível. E na luta para salvar o Amor do Universo, Brianna sentirá na pele as dores causadas por uma guerra divina, que os Deuses deixaram nas mãos de mortais sem preocuparem-se com as consequências. 

Lançamento:


Era uma vez…uma fria noite de outono, em um país do Hemisfério Norte do terceiro planeta do Sistema Solar da Via Láctea, chamado Terra… Quando Mathew Roberts parte para visitar seu irmão em coma, ele é obrigado por seu estranho e repentino cansaço a hospedar-se em um hotel na beira da estrada. Ao ser recebido por uma jovem mulher com uma vela na mão, ele sente um frio descer-lhe pela espinha, mas não tem forças para voltar; como se ela fosse o imã e ele o metal. Ao pisar na recepção, ele começa a perder a memória.


---------------------*--------------------


Mais uma vez, fui um fracasso...haha'

Na primeira semana do mês, consegui ler três dos oito e-books que tinha escolhido para a maratona, então estava confiante de que iria conseguir ler tudo até o dia 31. Bom, eu consegui ler mais dois na última semana, e os outros acabaram ficando para trás... Por quê?
Comprei muitos livros neste mês, coisa que não deveria ter feito. Não foram só os da bienal, mas outras comprinhas que fiz no Submarino e Siciliano, sempre preferi livros fisicos à digitais, então já sabem, né.
Outra coisa foram os filmes e séries que eu andei assistindo quase a maior parte do tempo. Juntando isso, foram cinco livros digitais lidos em 31 dias, e oito resenhas feitas. 


As outras resenhas serão postadas logo :)

MilkMilks
Dryh Meira

18 comentários

  1. Adorei conhecer, eu realmente nao conhecia e parabens pela parceria, Dryh :)


    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela nova parceria...
    Sobre a maratona... Não fique triste, 5 livros digitais ou físico em 31 dias, pra mim, sempre será um bom número kkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Mariana ^^ haha' já é alguma coisa né? estou pensando na próxima maratona já...kkkk'

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Os livros da autora parecem ótimos!
    Quanto a maratona, até que você não foi mal. Eu costumo ser pior. haha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! E você fez várias leituras na maratona em, faz tempo que não leio tanto assim :(

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  6. Olááá!
    Eu não conhecia a autora, parabéns pela parceria!
    Adorei sua maratona, que legal.
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee.

    Parabéns pela parceria e muito sucesso.
    Hahahaha que pena que não conseguiu ler os livros escolhidos, mas digitais são sempre mais difíceis.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria. Confesso que nunca tinha ouvido falar da autora.

    Beijos,
    Sorteio do livro “Movimento Tropicaliano”

    ResponderExcluir
  9. Oie! Parabéns pela parceria!! Estou de olho nos livros dessa autora!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/09/semana-instituicao-para-jovens-prodigios_2.html
    Nay =D

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...