5 viciantes do momento

Oiee pessoal, tudo bem com vocês?

No Cinco coisas de hoje, estarei mostrando cinco músicas que não saem da minha playlist, e que eu escuto quase toda hora. A maioria delas são lançamentos. Vamos lá?



5. All About The Bass - Meghan Trainor
Essa música bombou e liderou listas de vários países. Meghan fala dos padrões de beleza impostos pela sociedade e como ela não está nem aí para essas coisas. Isso foi uma das coisas que me fizeram gostar da música, mas a principal é que o ritmo é contagiante!


4. Shake It Off - Taylor Swift
Eu pessoalmente preferia as músicas countrys e o estilo mais humilde da cantora, com os cachinhos soltos e botas de cowboy, mas também sou fã da fase pop dela. Depois de dois anos sem lançar nada novo, Taylor está vindo com o álbum 1989, que promete arrebentar!


3. Warriors - Imagine Dragons
A banda lançou uma música para um game online chamado League of Legends, em parceria com a Riot Games. A música será tema do Campeonato Mundial 2014 desse jogo.


2. Jealous - Nick Jonas
Eu nunca fui muito fã de Jonas Brothers, não peguei essa fase, mas quando vi a nova música de Nick Jonas (seguindo carreira solo), fiquei apaixonada pela voz dele. Agora tenho várias músicas do trio no meu celular, e mesmo que eles não estejam mais cantando juntos, espero mais músicas ♥


1. What Are You Waiting For? - Nickelback
E a música número 1 da minha playlist é What are you waiting for, lançada há poucas semanas pela banda de rock Nickelback (♥). A música é liinda e o ritmo mais ainda.


E vocês, estão viciados em quais músicas?

MilkMilks
Dryh Meira

11 comentários

  1. Das citadas, estou viciada em All About The Bass da Meghan Trainor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dryh!

    MUSICA NOVA DO NICKELBACK??? Como eu não ouvi falar sobre isso? Acabei de ouvi-la e me apaixonei <3 Já está na minha Playlist! rs.
    Warriors <3 Sou viciada no League of Legends, e achei o máximo eles fazerem essa música para anunciar o novo campeonato! Ficou massa demais <3
    All About the Bass está na minha playlist também, mas eu gostei mais da versão cover do Emblem3. Sugiro que ouça, ficou muito legal! :)
    Nick <3 <3 Era viciada em Jonas Brothers, mas gostava mais do Joe. Por que ele sumiu? Não importa, estou amando as músicas novas do Nick <3 Que ótimo gosto musical! Amei!

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim!!! Amoo essa música ♥ haha' gostei mais da versão cover do Emblem3 ♥ amo esses caras...haha' ♥

      Excluir
  3. Oie,
    nossa como estou por fora rsrsrsrs
    Acho que não conhecia nenhuma das músicas rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Taylooor! Adoro ela! Amei as musicas haha ;3
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen - O blog vai fazer 3 anos, deixe no ultimo post uma mensagem de parabéns, ou uma foto com uma plaquinha de parabéns, e apareça no blog! Obrigada ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Tirando Nickelback, que eu adoro, eu nem conhecia as outras músicas. Acho que sou de outro mundo. haha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  6. Shake It Off é MUITO VICIANTE!!!!!!!! Não curto muito o clipe, por ter uma mulher balançando a bunda na tua cara (acho isso bem inapropriado), mas entendi a passagem da Taylor com a música! E é super contagiante, claro.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu achei muuuito engraçado, principalmente as partes da Taylor dançando...haha'

      Excluir
  7. Oi Dryh, te indiquei a fazer uma tag, ela tá lá no meu blog. Beijos. =D

    ResponderExcluir
  8. Em que planeta que eu vivo que nunca tinha ouvido falar nesses lançamentos ainda? *O* Vou colocar a do Imagine Dragons e da do Nickelback para tocar a.g.o.r.a! Muito obrigada por me situar no mundo da música de novo, Dryh rs
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...