Novidades: Josy Stoque

Oiee pessoas \0/ tudo bem com vocês?
Hoje trouxemos algumas novidades da Josy Stoque, autora parceira aqui do blog <3 alguns de seus livros já foram resenhados, vocês podem conferir clicando nos títulos abaixo:


*
A coletânea de contos eróticos #NoitesSensuais, escrita por 5 autoras nacionais, agora está disponível para leitura no formato digital na #Amazon, para comprar ou alugar! Não é demais? Baixe logo e comece a ler agora mesmo! >> AQUI


Quando a noite cai é hora de se libertar e se reinventar. Cinco histórias permeadas por muita sensualidade vão te proporcionar momentos de prazer e reflexão. Cinco autoras nacionais vão mexer com o seu imaginário e te levar a lugares desconhecidos. Bya Campista, Brooke J. Sullivan, Josy Stoque, Julianna Costa e Middian Meirelles mostram que quando a noite chega, tudo pode acontecer: um homem pode encontrar uma deusa, um pen drive pode ser o pontapé de uma grande aventura, um casamento pode te reservar muito mais que uma simples acompanhante, um delivery pode te trazer o amor e um elevador, ah esse pode te levar às alturas…

"Noites Sensuais: depois desse livro, suas noites nunca mais serão as mesmas.” - Bianca Patacho – Blog Livros do Coração
*
NÃO SONHE COM O AMANHÃ
Autora Josy Stoque

Tudo levava a crer que seria um plantão tranquilo na Delegacia Federal até que a delegada Pâmela Frigo recebe uma ligação anônima, que a torna alvo do crime organizado. Já na delegacia Civil, o delegado Cássio Nascimento é informado que o corpo de uma jovem foi abandonado em uma praça pública. Afastada do cargo devido a um ferimento à bala, Pâmela é levada por seu diretor tático até a segurança dos braços de Cássio, com quem mantém uma longa amizade. Vivendo sob o mesmo teto, será impossível para o casal não se deixar levar pela intensidade dos sentimentos que despertam em meio ao caos de suas vidas. Porém, além do desafio de não ultrapassarem os limites físicos e emocionais pré-estabelecidos entre eles, ambos terão que correr contra o tempo para pegar um assassino em série, antes que a próxima vítima também seja encontrada morta.
Segura esse tiro, Brasil! [PRÉ-VENDA] ➡ https://goo.gl/bRZ1Sr

“Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais.” – Vitor Emmanuell, autor de Só Agora.

Eve e Sam estão de volta!

Estão com saudades de Eve e Sam? Os protagonistas de Não Espere pelo Amanhã aprontaram todas na Copa do Mundo do Brasil e agora, depois de se mudarem para a Rússia, não estão livre de confusão. Parece que eles atraem tretas, nunca vi! 
Atendendo a pedidos, e a muitos comentários na Amazon e no Skoob, a autora resolveu aumentar o conto para dar um desfecho à trama que criou há 2 anos, em vez de os leitores esperarem por um próximo livro da Coleção Amanhã para saberem o que acontece com eles.

Quem ainda não leu, é só baixar aqui. Está bem baratinho, apenas R$ 2,99. Ah! Também pode ser alugado pelo KindleUnlimited. Boa leitura!



*

8 comentários

  1. Ei Dhry!!
    Estou de olho em Não sonhe com o amanhã, gostei da mistura do policial com o erótico. Acho que pode dar certo hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal conhecer as novidades da autora, gostei das sinopses, os livros parecem ser bem gostosos de ler.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Drih, eu amo a Josy Stoque ela é uma das minhas Divas nacionais. Amei a divulgação.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  4. OOOiiii, estou bem curiosa para ler Noites Sensuais... A Josy tem arrasado nos seus lançamentos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Dry!

    Adorei as novidades da editora Rico. Se eu tiver oportunidade quero muito ler os três livros.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ainda não li esses livro da Josy e estou doida para ler. Amo a escrita da autora e espero poder comprar em breve os livros físicos.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Li um único livro da Josy e confesso que fiquei apaixonada. Embora a leitura dela seja um pouco longa demais, gostei bastante da escrita da autora e com certeza vou atrás de outros títulos ^^

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...