Tag: Dias da Semana

Oiee de novo pessoas!
Como já faz um tempão desde a última vez em que respondi a uma tag, decidi agorinha de pouco que vou voltar a postá-las com uma certa frequência, como fazia antes <3 ela também será postada lá no Instagram do blog, caso queiram conferir depois ^^
Encontrei essa tag no blog Leituras, vida & Paixões, e a imagem abaixo emprestei do Enjoy Books.


DOMINGO - Um livro que você não queria que terminasse
Taí uma pergunta difícil. Vou focar nas leituras recentes para diminuir um pouco a lista dos livros que se encaixariam aqui, e vou de Ruína, da Amy Tintera - editora Galera Record -. Felizmente (ou infelizmente) o livro é o primeiro de uma trilogia, então vem mais história por aí. O ruim é ter que esperar, né? O livro foi resenhado AQUI no blog :)


*
SEGUNDA-FEIRA - Um livro que você tem preguiça de começar
Troquei Desculpa se te chamo de amor porque estava muito curiosa para lê-lo (adoro o título e a capa deste livro), mas sempre bate aquela preguiça só de pensar em ler...haha' que vergonha! Mas é um livro que eu vou ler até o final do ano (aimds), não tenham dúvidas!


*
TERÇA-FEIRA - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Até a metade de Olá, adeus e tudo mais, eu estava empurrando o livro com a barriga. Não que seja ruim, mas é que eu não consegui gostar dos personagens e peguei ranço deles...haha' mas lá pela metade do livro as coisas vão melhorando, e acabou que, assim que fechei o livro, me senti feliz por tê-lo lido. Foi resenhado AQUI.


*
QUARTA-FEIRA - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo.
Tenho muitos livros pela metade na estante, mas um que eu comecei a ler recentemente e ainda não terminei (fui fisgada por Um de nós está mentindo e dei uma pausa), é Cavaleiro Negro, do Davi Paiva. O Davi é um amigo contista com quem já dividi antologias, e estou muito animada para continuar lendo seu livro e resenhá-lo aqui :)


*
QUINTA-FEIRA - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Aimds, essa é difícil. Não é que eu não recomende esse livro, até porque eu gostei bastante da história, mas vamos dizer que você é um leitor que vai começar a ler Sarah Dessen. Aí eu não recomendaria começar por Aquele Verão, porque é um livro um pouco fraco em comparação aos outros da autora. Além disso, se você procura uma história tocante/marcante/envolvente com personagens bem desenvolvidos, não recomendo que leia Aquele verão </3 - Resenha AQUI


*
SEXTA-FEIRA - Um livro que você quer que chegue logo
São tantos que eu vou roubar e colocar mais de um...uehehe'
Escolho Avenged, continuação do Ruína lá em cima, e Queen of Air and Darkness, continuação de Senhor das Sombras (Cassandra Clare). - Senhor das Sombras foi resenhado AQUI no blog.


*
SÁBADO - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou
Continuarei roubando e colocarei dois livros! Alucinadamente feliz é uma coisa preciosa demais para não estar nesta lista, e eu quis muito lê-lo outra vez assim que acabou; foi um dos melhores livros que li este ano! Um de nós está mentindo também entra nesta lista (por tantos motivos que eu vou tentar resumir). Não é apenas a história de um menino que morreu, e sim a história de quatro adolescentes presenciando uma morte e tendo que lidar com suas consequências - além de seus problemas pessoais -, é simplesmente incrível!


*
E vocês, quais livros colocariam em cada dia da semana?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...