Divulgação: Gustavo Lopes

Oiee pessoas, como vocês estão?

Para quem não conhece, o Gustavo Lopes é autor do livro O Inominável, publicado de forma independente nas plataformas Wattpad e Luvbook. Conheci o Gustavo recentemente, mas fiquei impressionada com a sinopse de seu livro, e precisava compartilhá-la com vocês!


Sinopse: Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.

Você pode iniciar a leitura do livro no Luvbook (aqui) ou pode lê-lo no Wattpad (aqui). E para atiçar a curiosidade, deixo abaixo uma pequena amostra da história...hehe'



*

6 comentários

  1. Olá!
    Realmente a sinopse é impressionante, fiquei bastante curiosa para conhecer a história.
    Vou ver se consigo ler.
    Obrigada pela dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dryh!
    Eu achei a sinopse bem bacana, mas não sei se leria no momento.
    De qualquer forma, a dica fica anotada para outra situação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie, parece um livro interessante, com uma premissa bem diferente e original. É a primeira vez que ouço falar a respeito e já fiquei intrigada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, fiquei curiosa. Não conhecia o autor nem a obra.
    Muito legal essa possibilidade de conhecer novos autores nessas plataformas free. Hoje em dia o acesso a leitura está bem melhor, quem dera mais pessoas lessem e refletissem com as histórias lidas.
    Valeu pela sugestão, assim que sobrar um tempinho procuro para ler.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amore,

    Ja vi esse livro por ai nas andanças da internte, mas não me chamou a atenção não, pra ser bem sincera.
    Vou passar a dica dessa vez!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh, não tenho o costume de ler por esta plataforma, talvez por isso não conhecia o livro e o autor ainda. Vou repassar esta dica para minha irmã.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...