Põe para tocar: Augustana

Mais uma banda amorzinho que eu encontrei sem querer no Youtube não me perguntem o que eu estava escutando quando as músicas de Augustana começaram a tocar, porque eu não saberia dizer com total certeza (acho que foram músicas de Kodaline, não sei direito o.O). Só sei que me apaixonei de primeira pelas melodias de Augustana e tinha que compartilhá-la com vocês!

Já aviso que são músicas bem calmas (assim como as que eu sempre indico por aqui...hehe'), então é bem provável que nem todo mundo goste. Mas para quem gostar, sintam-se abraçados ♥

Augustana foi uma banda de rock formada em 2003 em San Diego, na Califórnia. Ao longo de sua carreira, a banda se juntou a diversas turnês com bandas famosas como Maroon 5, Switchfoot, Snow Patrol, Goo Goo Dolls, The Fray e One Republic. O último álbum da banda foi lançado em 2014, e no dia 3 de agosto de 2016, a banda mudou seu nome nas redes sociais para Dan Layus, o único membro hoje, e quem formou o grupo. Dan pretende lançar um álbum em 21 de outubro deste ano.


5. Stars and Boulevards


4. Angels


3. Where Love Went Wrong

2. Twenty Years


1. Boston


*   *   *   *
E aí, o que acharam?

24 comentários

  1. Olá Dryh
    é muito bom encontrar novidades musicais pelo youtube né? Eu também não os conhecia, mas já gostei do estilo. Gostei bastante de Twenty Years e Angels. Adorei a indicação!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Que delicinha, comecei a ouvir e dei uma leve acomodada aqui nos meus afazeres haha achar bandas novas é um dos grandes prazeres da vida. Não conhecia a banda e adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu não conhecia essa banda mas já ne encantei só com as músicas que selecionou aqui. É tão bom conhecer músicas novas que nos agradem. Adorei de verdade e vou pesquisar mais sobre eles.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar da banda e como não curto muito musica em inglês, era bem provável que eu não conhecesse mesmo. Mas curti a voz do vocalista, me lembrou um pouco a trilha sonora de Smallville.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Não conhecia a banda, mas gostei muito das músicas que você colocou aqui. Vou baixar no meu spotify e ir ouvindo no carro.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  6. Olá Dryh,
    Adoro suas dicas de música, pois temos gostos parecidos. Ainda não conhecia a Agustana e é uma banda até que antiguinha, três anos o.O
    Gostei muito das músicas mas Angel me conquistou, achei a melodia e a letra incríveis, já vou procurar mais músicas para ouvir.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Mais uma vez adorei a sua indicação.
    Sempre é bom ter umas músicas mais calmas na playlist pra aquele dia de bad ou de calmaria em casa.
    Banda anotada ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    adorei a indicação, já salvei na minha playlist porque quero escutar depois mais músicas e com mais calma. Eu nunca tinha ouvido essa banda...Continue nos indicando sons bons assim rsrs.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Encontrar uma banda nova é sempre bom. Não conhecia essa maa adorei o estilo de música que eles tocam e já estou procurando outras músicas deles e esperando ansiosamente a próxima indicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá amore...
    Adorooo descobrir novas bandas, músicos... Ás vezes começo vasculhar o Youtube atrás de uma nova descoberta.
    Ainda não conhecia os meninos, mais até que curti um pouquinho as músicas.
    Parabéns pelo post!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Então a Augustana não é mais exatamente uma banda, já que tem um só integrante atualmente, entendi certo? As músicas não fazem muito o meu estilo, mas gostei da voz do vocalista e de repente o novo álbum me agrada. No final de outubro vou procurar novidades.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Dry!
    Curti bastante o som da banda, ejá fui correndo do Spotify para "ter" mais da Augustana. Amei a dica!

    Beijos,
    Dai | Blog Virando a Página

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro rock, na realidade gosto de heavy metal e seus congêneres. Gosto de som pesado. Mas curto de vez em quando um rock mais levinho. Apesar da banda já ter um tempinho, eu nunca tinha ouvido falar, mas gostei do som deles. É sempre bom conhecer coisas novas, mesmo que não façam totalmente nosso gênero. Gostei da dica.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que gosto de músicas assim, mas ultimamente não estou ouvindo muito esse gênero e eu não conhecia essa banda, o que me deixou bem animada, porque adoro conhecer novas musicas. Eu não sei falar qual achei mais bonita das que você selecionou.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi Dryh! Tudo bem?
    Guria! Não conhecia essa banda, mas amei o som deles! Muito bom mesmo! Já estou adicionando no YouTube!
    Ótima dica! Amei!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Oiii!

    Que som maneiro. É muito legal conhecer novas bandas e ainda por cima super talentosos. Desejo todo o sucesso do mundo para eles.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Olá ♥
    Não conhecia, mas eu amei banda e a voz do vocalista. Ultimamente ando tão desatualizada do mundo musical que dá até vergonha, mas foi muito legal conhecer um pouquinho da banda e das suas musicas.

    ResponderExcluir
  18. Oi Dryh!
    Eu já conhecia a banda haha quando eu era Emo, escutava muito similares. Hoje em dia não é muito o tipo de música que eu aprecio taaaaanto, mas bateu uma nostalgia aqui. HAHAHAHHAHAH Espero que as pessoas gostem da sua indicação!


    bebijos!!

    ResponderExcluir
  19. Adoro descobrir bandas novas e eu estou tão sem saber o que ouvir
    preciso de novas musicas urgentes então adorei essa dica
    ouvi apenas uma musica mas gostei muito e com certeza irei ouvir as outras

    ResponderExcluir
  20. Amei as músicas! *-* Não conhecia essa banda, mas já vou dar uma passadinha no Youtube para conferir e conhecer um pouco mais. Adorei Stars and Boulevards.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  21. Hi baby, tudo bem? Já gostei muito de bandas como essa, hoje em dia não curto muito esse som mas acho que vou dar uma chance para essa, parece ser bem amorzinho

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Dryh, tudo bem?
    Eu não conhecia essa banda ainda, não tinha escutado nenhuma dessas músicas ainda e devo dizer que gostei muito e eles tem um ritmo muito bacana. Quando eu estiver com mais tempo irei pesquisar melhor. Adorei a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Dry, como vamos?
    Olha, em outro momento eu até gostaria muito dessas musicas, mas, to me libertando de ouvir musicas românticas por motivos de: Me apaixono fácil, mas, deixa eu te indicar uma musica muito amorzinho, "In the name of love - martin garrix, sério, escute, você não vai se arrepender, depois me conta aqui o que achou!
    Bjs
    Tay ♥

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...