#MêsFantástico: Prometida

O spin-off da saga Os Qu4tro Elementos narrado pela perspectiva da índia-princesa Mainá Kadiwéu. Conheça mais sobre a história dessa personagem tão importante em Filho da Terra.




SINOPSEA vida pode ser uma bênção e uma maldição
Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.





OPINIÕES
"A Prometida do Filho da Terra. Prometida é um conto narrado pelo ponto de vista de Mainá Kadiwéu, que aparece primeiramente em "Filho da Terra", o segundo volume da saga Os Qu4tro Elementos, de Josy Stoque. É uma história curta e flui rapidamente, em que a personagens nos traz seu ponto de vista sobre os acontecimentos que a levaram a conhecer Lucca e a amá-lo incondicionalmente. Está muito bem revisado, a história se encaixa com perfeição na cronologia dos outros livros e Mainá se tornou minha segunda heroína da série.
Este com certeza é um belo presente que a autora dá aos fãs da série (como eu). Descubra que a vida pode ser uma benção ou uma maldição." – Elton Moraes

"Adorei! Adorei a spin-off na visão da Mainá, quem leu Filho da Terra sabe o quanto essa personagem é cativante! Venha conhecer a Saga Os Qu4tro Elementos e se deliciar com uma boa dose de aventura, amor e sensualidade." – Vitor Emmanuell

LINKS


Promoção Dia da Mulher #2,5
A partir do dia 16 de março até 20, o eBook Prometida estará em promoção!
Quer conhecer melhor a indígena que roubou o coração de Lucca Gonçalves em Filho da Terra? Baixe de graça o spin-off Prometida, de 16 a 20 de março na Amazon.com.br. Apaixone-se pela saga Os Qu4tro Elementos.


Conheça o próximo volume da saga: A ilha de ar

SINOPSE
“A liberdade sufoca”. Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade. Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido? 

7 comentários

  1. Olá!
    A capa do livro é muito linda, mesmo não curtindo muito capas com pessoas, eu amei.
    A premissa da história também me agradou bastante, mas como ando atolada nas leituras, deixo para uma próxima, mas quero ler.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    As capas dos livros dessa saga são lindas! Ainda não li nenhum livro da Josy, mas tenho muita curiosidade para conhecer sua escrita, já que todos falam tão bem de suas obras!
    Quem sabe eu não leia essa saga :)
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Drhy lindona como não se encantar com as capas da Josy hein, adorei capa sinopse e tenho que correr para ler todos os livros dela, a mulher parece um the flash para escrever rsss. beijos

    Joyce
    www;livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa do livro e me interessei pelas obras da autora, parece fazer o meu tipo de historia julgando pela premissa. ;)

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela postagem e pela divulgação do livro, não conhecia a obra nem a autora, e embora tenha gostado bastante da capa a trama não me interessou muito :/
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Tenho lido alguns posts dessa série e achei bem interessante. É muito bom que os autores criem esses contos que acrescentam informações relevantes a uma série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!
    Tinha comentado no blog da Su, que a autora tem parceiros maravilhosos, que é tanta boa divulgação que não tem como não querer ler!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...