Divulgações da Semana

Finalmente é sexta-feiraa! Não sei vocês, mas eu estou doida para passar o fim de semana todo colocando as séries em dia ♥
Hoje acaba o #MêsFantástico, mas amanhã o último livro da saga estará em promoção, então fiquem de olho na fanpage do blog, pois é lá que eu vou colocar o link da promoção na amazon ;)

Gostei muito de toda a saga e esse último livro foi um final maravilhoso! Adorei saber mais sobre Suzane, conhecer a sua história, sua personalidade e sua história de amor com Marcel. Ela é uma mulher bastante indecisa e que não consegue encarar os seus próprios sentimentos. Isso faz com que seu relacionamento com Marcel demore para acontecer. Conhecer o Coração da Natureza e todos os acontecimentos que culminaram na vinda dos irmãos para o nosso mundo foi demais! Tudo se encaixou perfeitamente com o que estava acontecendo no presente e nos ajudou a entender porque certas atitudes foram tomadas nesse último livro. Considero esse livro o final perfeito para essa saga maravilhosa. Nem preciso dizer que a saga inteira está recomendada, né? A Josy escreve muito bem! Vale a pena conhecer o seu trabalho. =)" – Gabi Lima 

"Maravilhoso como sempre Josy consegue se superar nesta volume... e o livro fica sem palavras! Amei o final e amei conhecer a cada um dos personagens!!! Aguardando novos livros, e novas séries da autora de que virei fã!" – Layla Rostoldo 

"Fantástico! Parabéns com a finalização da Saga dos 4 Elementos, fascinante, envolvente e maravilhoso, acho que como leitora fico triste por ter acabado acho que quando lemos um livro muito bom, maravilhoso nunca queremos que acabe. Parabéns novamente por ser uma escritora maravilhosa e agora com carreira internacional. Sua Fã." – Claudia Durão 




*   *   *   *
Lançamentos da Editora Angel - Parte I

Livro: Estranhos
Autora: Beatriz Christine 
Ela queria ser livre, enquanto ele sonhava pertencer a algum lugar.Quando você se fecha até para si, fica difícil deixar alguém entrar. Era assim que ele se sentia, mas não importava, pois sabia que era sua culpa. Assombrado por um erro cometido no passado, Miguel, agora com 17 anos, muda-se com seus tios para uma cidadezinha no interior de São Paulo, chamada Arvoredo. Nova cidade, nova casa e uma nova vizinha: Anne. A garota apática e anacrônica possuía um rótulo negativo na cidade. Haveria alguém nela, além do que todos diziam? Com amizade, perdão e amor, a lição mais importante para Miguel será de que a mão que te levanta pode não ser a de seus pais ou de seu melhor amigo, as vezes, ela pode vir de um estranho.




Livro: Depois que você chegou 
Autora: Edna Rodrigues 
Maria Teresa (Maitê) chegou aos 35 anos de idade. Abriu seu próprio negócio junto de sua melhor amiga Rebeca. Hoje ela vive uma vida confortável junto do marido e do filho. Ou vivia pelo menos. Maitê se vê envolvida em um triângulo amoroso, de um lado Rodrigo, seu marido, um homem que não a enxerga e nem se preocupa em agradá-la. Do outro um policial, Roberto, um homem jovem, sensual e que ao contrário do seu marido, faz questão de fazer com que ela se desperte como a mulher linda e desejável que sempre fora. Mas existe outro empecilho. Roberto vive um relacionamento de anos. Juntos eles tentam suprir o que sentem falta nos seus respectivos relacionamentos. E junto desses novos sentimentos, eles vivem encontros intensos e tórridos de total sedução. Maitê se culpa por tudo, mas se sente abandonada e resolve se livrar da culpa e mantém seus encontros com Roberto. Mas até quando Eles conseguirão guardar esse segredo e conviver com essa culpa? 


Livro: E quando o Amor Acontece
Autora: Carol Souza
Jhonatan é um jovem pai solteiro com muitas responsabilidades, para ele ter uma criança em sua vida é uma coisa divina. O seu maior problema é tentar se relacionar com as mulheres, pois elas não são muito receptivas ao saber que ele cria uma filha pequena. Mas um dia alguém com certeza se renderá aos encantos de sua pequena e quando isso acontecer ele terá certeza que encontrou a mulher de sua vida e não a deixará escapar.
Heloise estava focada apenas na sua carreira, mas um encontro, um olhar e uma criança adorável surgiram em seu caminho e trouxeram novos sentimentos para a sua vida e ela descobriu que o amor acontece quando menos se espera.


Livro: Você é tudo o que eu Quero 
Autora: Marcela Silva 
Amanda Rosely acabou de se mudar para Manhattan após sua transferência para a filial da empresa de publicidade onde trabalha. É linda, inteligente, mas totalmente insegura. Tem expectativas com sua nova vida e quer esquecer os traumas do passado.
Eric Sullivan é dono de “meia” Manhattan, só pensa em trabalho, é obcecado por controle e sempre consegue o que quer. As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele não quer nenhum tipo de relacionamento, não depois do que aconteceu em sua vida.
Quando se conhecem, não dá para negar a química entre eles, nenhum dos dois havia sentido algo tão intenso e avassalador.  Será que juntos serão capazes de amar novamente? 



Livro: Vingança Obsessiva
Autora: Lilian Guedes

Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime ao qual não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se vê atraída pelo filho de seu pior inimigo. Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras. O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente a tal ponto de se colocar a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar.
Depois de um casamento sombrio e perturbador algo de terrível acontece na vida da jovem mulher chamada Elizabeth Marks.
Mesmo agradecida por se livrar do passado ele continua à atormentá-la até hoje.
Agora, ela retorna como uma nova mulher, forte e pronta para descobrir a verdade e se infiltrar na empresa do seu pior inimigo para o começo de sua vingança.
Mas seus planos podem não dar certo devido a forte atração que sente por Eric Harrison.


*   *   *   *

6 comentários

  1. Nunca tinha escutado falar de nenhum desses livros antes, mas o que mais me deixou curiosa pra ler foi o VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO.
    Vou procurar saber de todos, mas principalmente dele *------*

    ResponderExcluir
  2. Oi Dryh...
    Nossa que capas lindas, não conhecia essa série... mas minha nossa adorei... vou buscar saber mais sobre ela.
    Quanto aos lançamentos da editora eu me interessei pelo Você é tudo o que eu quero...

    Que linda capa!


    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  3. Oi Amada!
    Amo romances mais quentes, o que mais me chamou atenção foi o Vingança Obsessiva!
    Mas são todos bem atrativos! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá... ótimos lançamentos ein... o livros da Josy tem capas incríveis.... cada uma mais bonita que a outra rs.... O livro Estranhos me chamou atenção... xero!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, gostei dos livros Vingança obsessiva e e Voce é tudo que eu quero, eles são bem meu estilo e eu não conhecia essa editora :)
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não curtindo o enredo dos livros da Josy, eu sempre digo que as capas são lindas!!!

    Quanto aos lançamentos da Angel, não curti nenhum deles não, quem sabe na próxima.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...