#SemanaPerigosaDemais

Hoje é o primeiro dia da #SemanaPerigosaDemais, onde divulgaremos o terceiro e último livro da trilogia Rock Star, da S.C. Stephens publicado aqui pela Editora Valentina. E para iniciar a semana, que tal conhecer um pouco sobre o livro e da autora?



A Trilogia ROCK STAR começou a ser escrita em 2009. O sucesso da autopublicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo. Chegou ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com Perigoso Demais.

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE? Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


S. C. Stephens é uma autora best-seller que gosta de passar cada momento livre criando histórias que são embaladas com emoção e com bastante romance.Seu romance de estreia, Thoughtless (lançado aqui no Brasil com o título de Intenso Demais), um impensado triângulo amoroso, cheio de angústia, paixões intensas e o inesquecível Kellan Kyle, transformou o mundo literário em uma tempestade. Maravilhada e surpresa pela resposta vinda do lançamento de Thoughtless em 2009, mais histórias vieram rapidamente. Stephens não parou de escrever desde então.Além de escrever, Stephens gosta de passar tardes ao sol lendo romances fabulosos, carregar seu iPod com músicas, ir ao cinema e passar um tempo de qualidade com seus amigos e família. Ela mora atualmente no fantástico Noroeste do Pacífico com seus dois filhos igualmente lindos. 
O que as pessoas acham...

 “Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas.” Tammara Webber, autora do best-seller Easy

"Uma história que te arrebata, como se estivesse em uma montanha russa. Você sente tudo ao mesmo tempo. E quando acaba, só pensa em voltar ao início para sentir tudo de novo." Every Little Book

“Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!” Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites

“Eu me senti nervosa, ansiosa e alarmada em todas as vezes que acontecia algo arriscado. Com certeza esse livro é mesmo intenso demais.” Segredos em Livros

“Totalmente viciante, belo e envolvente.” Tracey Garvis-Graves, autora do best-seller 
Na Ilha.


“S. C. Stephens criou uma história onde seu coração é rasgado em milhões de pedaços, o constante turbilhão de emoções te joga em todas as direções. Um triângulo amoroso que desafia cada personagem a enfrentar suas escolhas e amadurecer com as consequências.
É intenso, é complicado, é perigoso. Uma historia sobre paixão, amizade, amor, lealdade e confiança. Um delírio para todas as K-lovers.”  Thoughtless Brasil

7 comentários

  1. Oie,
    nossa não conhecia a autora nem o livro, mas parabéns por conseguir sair da publicação independente e ir para a patrocinada.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de avisar, tem TAG para você lá no blog.

      bjos

      Excluir
  2. Eu não conhecia essa trilogia não, mas curti bastante!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Pois eu estava comentando que agora estão falando bastante desta trilogia e gostei bastante desta capa, mas antes não conhecia nada dela. E acho que gostaria mais deste último livro mesmo.

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não conhecia o livro e nem a autora já me interesse esse livro parece ser legal.
    Gostei desse poste de divulgação.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Dryh! Que legal ver que você está participando da Semana Perigosa Demais! Eu não consigo participar dessas semanas, não tenho disciplina para postar diariamente, acredita? Mas só ouço comentários positivos sobre a trilogia! Bjs

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  6. Não é o tipo de livro que me chama tanto a atenção, mas esse parece ser bom.
    Ótima dica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...