Meu

O primeiro livro dessa série foi resenhado aqui no blog na semana passada, e agora o Arrebentador está de volta!

Se você ainda não leu Real, melhor não arriscar ler essa resenha ;)

Titulo: Meu
Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Páginas: 328
Edição: 1
Lançamento: 2014
Sinopse: Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

Resenha

-Isso mesmo, senhoras e senhores! Aqui está o nosso bad boy favorito com aquele sorriso infame e aqueles punhos mortais, pronto pra talhar um “descanse em paz” na cara de qualquer um que ficar em seu caminho este ano. O primeiro e único Remingtoooon Tate, o seu ARREBENTADOR. – página 14

Estava bastante ansiosa e curiosa para ler esse livro, mas assim que o comecei, quis jogá-lo na parede. Não sei se Brooke já era assim no primeiro livro e eu não percebi, mas ela está insuportavelmente irritante neste segundo. Muito insegura, dramática e chata pro meu gosto, e até agora não sei como consegui terminar o livro. Demorou, mas finalizei a leitura.

Agora que Rem desistiu do último campeonato para salvar Nora, todos estão torcendo para que ele vença a próxima temporada e mostre aos outros competidores quem é que manda, e Rem treina mais do que nunca para derrotar Scorpion, que ainda vai complicar um pouco mais a vida do casal, principalmente ao descobrir que Brooke é o único ponto fraco de seu oponente mais forte.

- Sou a coisa mais real que você vai ter na vida. – página 47

O livro é uma mistura de lutas, namoros, pegação, romance e muita possessividade. Brooke não podia nem chegar perto de Pete e Riley que Rem já soltava fogo pelas narinas e queria espancar os dois, que eram como irmãos para Brooke. Tudo bem que ele nunca fora amado ou amara daquele jeito, mas precisava de tudo isso? Pete e Riley sempre estiveram ao lado dele, apoiando e tentando fazer com que ele não destruísse tudo ao seu redor, mas foi só Brooke voltar e eles passaram a ser só mais dois homens que não podiam olhar, tocar ou pensar nela. As partes românticas do casal são bonitas, principalmente quando eles ouvem música juntos para expressar ao outro o que estão sentindo, mas Rem possessivo e Brooke insegura me irritaram pra valer.

Terminei esse livro uns cinco dias após começá-lo, estava determinada a finalizar logo a leitura de Meu para não atrasar as minhas outras leituras já atrasadas, então engoli a raiva que estava sentindo dos personagens principais e terminei o livro. Várias partes do livro me deixaram animada para continuar lendo, mas várias partes me deram vontade de guardar o livro, fechar os olhos e dormir. Sinceramente.

Ele é tão complicado e imprevisível, temo que mesmo quando tiver dado tudo de mim para esse homem, ele sempre terá a mim, mas nunca será meu. – página 71

Vou continuar a acompanhar essa série apenas para ler Rogue, o livro que contará a história de Melanie, melhor amiga de Brooke. Essa sim merecia ter três livros, uma personagem divertida que fala o que pensa e dona de uma personalidade incrível. Ela não aparece muito em Real e Meu, mas o pouco que diz e faz já ofusca todas as ações de Brooke, que passaram a ser chorar, lamentando e odiando todas as mulheres que tocam e gritam por Rem e pensando em transar com ele.

- Não vai ser sua escolha. Vai me levar com você porque eu vou pra onde quer que você vá. Você vai ser o meu fim, Remington Tate, mas essa é a maneira que eu quero ir. – página 234

O livro é bom, a história é interessante, mas os personagens já cansaram. Os secundários são bem mais legais, com algumas exceções. Darei nota três por Pete, Riley e Melanie, não fosse por eles, Meu levaria um dois.

 

5 comentários

  1. Oi, Dryh.

    Eu não li esse livro ainda, mas já tive vontade de conhecer essa história, depois esqueci. Não sei, mas depois da tua resenha fiquei ainda mais na dúvida. Não gosto de personagens principais que só choram ou se lamentam, acho uma perda de tempo e de página hehe. Ultimamente, os livros do gênero adulto são todos assim, pois as mulheres são sempre as mais sensíveis.

    Bom, vou esperar a tua última resenha para decidir se leio ou não.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' uma perda de tempo mesmo, dá vontade de jogar o livro na parede *-*

      Excluir
  2. Oiee

    Esses romances Hot me irritam porque tudo muito igual o cara é um galinha e a mocinha é uma tonta kkkk ai perde a graça ficar lendo as mesmas histórias, espero que o livro da amiga seja mais divertido e menos clichê.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' pior que é assim mesmo; esperando desesperadamente um homem bobão e chorão e uma mocinha pega-tudo *-*

      Excluir
  3. Olá,
    Esse livro não faz nem um pouco meu estilo de leitura, mas parece ser uma boa aposta pra quem curte o gênero, eu acho clichê..
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...