Como agarrar uma herdeira

Mais um livro maravilhosamente escrito pela Rainha JQ <3 termino de ler Como agarrar uma herdeira e já pego Como se casar com um marquês, porque né \0/
Entãão... Com vocês, Caroline e Blake... E James ♥

Título: Como agarrar uma herdeira
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro (cortesia)
Páginas: 304
Edição: 1
Lançamento: 2017
Série: Agentes da Coroa #1
Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.
Resenha

Caroline Trent só precisava se esconder de seu tutor por seis semanas, e finalmente estaria livre e teria sua herança. Tudo o que tinha que fazer era fugir sem que ninguém a visse, e, após ter atirado em Percy, o filho de seu tutor (que tentara violenta-la), ela realmente precisava fugir. Só não esperava ser sequestrada por Blake Ravenscroft, um agente da coroa que a confunde com uma espiã espanhola e a leva prisioneira para sua propriedade. Caroline tinha então duas alternativas: contar a verdade ou esperar que as seis semanas passassem, sem ter que se preocupar com um teto sob sua cabeça e comida. O que poderia dar errado, além do fato de que ela estava amarrada numa cama?

Aquela era a última missão de Blake Ravenscroft, e ele mal via a hora de se desligar do Departamento de Guerra e viver uma vida entediante no campo. Estava vigiando a propriedade de Oliver, o tutor de Caroline, há semanas, e quando vira uma jovem mulher fugindo, a capturou. Quem mais poderia ser, senão Carlotta de Leon? Tudo o que ele precisava fazer era descobrir os segredos de Carlotta, que trabalhava com contrabandistas e pessoas “más”, em prol de acabar com a Inglaterra. Mas quem diria que ele se encantaria pela prisioneira, que nem mesmo era quem ele achava que fosse?

Aquele homem pensava que ela era outra pessoa – uma criminosa espanhola, para ser mais precisa -, mas Caroline esclareceria tudo depois que ele a levasse para bem longe dali. Enquanto isso, ficaria calada e imóvel e o deixaria incitar o cavalo a pleno golpe. – página 25

Eu estou apaixonada por este livro! Sim, eu sabia que isso aconteceria, afinal, é Julia Quinn! Mas eu já li muitos livros da Rainha JQ, e nunca tinha me divertido tanto com um livro dela como me diverti como este! Caroline tem um senso de humor incrível, e a maneira como Blake ficava quando ela o fazia de bobo era hilária! Sem contar que ela é uma mulher encantadora, os criados de Blake que o digam! e que já passou por tanta coisa que a gente só consegue torcer para que consiga se livrar de seu tutor e ser feliz.

Blake praguejou baixinho. Sabia que estava cometendo um erro. O modo como Caroline sorria para ele, como se realmente acreditasse ser capaz de iluminar os cantos mais distantes do coração dele... Santo Deus, ela o apavorava. – página 73

Gostei de Blake também, e queria muito que ele assumisse logo seus sentimentos por Caroline, mas algo em James, seu melhor amigo (protagonista do segundo livro) ofuscou o personagem principal aqui. Sinto muito, Blake. Os criados de Blake também são personagens incríveis, e foram responsáveis por metade do meu divertimento com Como agarrar uma herdeira. O restante ficou por conta de Caroline, James e Blake mesmo.

Claro que a história segue uma linha que a gente já conhece, do mocinho que possui um título (conde, duque, visconde, marquês, etc) e a mocinha por quem ele se apaixona, mas cujo amor não pode declarar por motivos X. Aí tem a parte tensa da história, onde ele vê que pode perde-la e aí acaba mudando os acontecimentos. E claro, não podemos nos esquecer do final feliz. Quem já leu algum livro da Julia Quinn sabe que suas histórias sempre seguem uma linha parecida, mas também sabe que cada livro tem um quê especial que o diferencia dos outros, seja pelos personagens apaixonantes, pela parte do bom humor ou simplesmente porque a história é encantadora. Mesmo estando na terceira série da autora, eu ainda consigo suspirar com suas cenas e seus personagens. Que magia é essa?

Nunca poderia tê-la, nunca poderia amá-la de todos os modos como ela merecia ser amada, mas era egoísta demais para deixa-la ir. Só por naquele instante, ele poderia – e iria – fingir que pertencia a Caroline, e que ela pertencia a ele, e que o coração dele estava inteiro. – página 157

Como agarrar uma herdeira é um livro sensacional, e eu não poderia estar mais curiosa e ansiosa para ler o segundo livro, que vai trazer mais de James <3 
Caroline e Blake são (mais uma vez) personagens encantadores, apesar de eu ter me irritado com algumas ações dele, e fiquei feliz em ver que o livro é um pouquinho maior que a grande maioria dos livros da autora...haha cada página conta quando a gente põe entre os queridinhos!


5 comentários

  1. Oi Dryh!

    Eu nunca li nada da Julia Quinn, mas como os romances de época estão em alta, claro que já li diversos comentários sobre os livros dela e sua escrita, e sempre são positivos. Porém, acho que não é um gênero que curto muito... Então dessa vez, passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou atualmente lendo a serie do Bridgertons e com certeza este livro aqui e tudo o que Julia Quinn escrever, vou querer ler. Amei a resenha.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Depois de ter lido todos os livros de Os Bridgertons,eu tenho vontade de ler tudo que a Julia escreve,eu acho tão gostoso ver o modo que ela escreve,leve,fluido,engraçado e romântico,assm que der lerei esse tbm!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Essa será uma das minhas próximas leituras, apenas estou terminando alguns outros aqui da pilha kkk
    O b om que tenho os dois livros, assim leio em sequencia. Eu adoro os livros da Julia Quinn!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryh, como está?
    Já li umas duas resenhas desse livro e definitivamente preciso começar algo da Julia Quinn porque nunca vi tanto elogio a uma única autora em muito tempo e olha que as blogueiras são exigentes, mas, imagino que ela deva ter algo de muito especial para ser tão benquista. Tomara que eu goste tanto quanto tu.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...