Maratona Literária - Setembro Nacional

Setembro já começou faz um tempinho, mas nunca é tarde para participar de maratonas, não é mesmo? Este ano ele será (novamente) organizado pela Kelly Alves do Paraíso das Ideias, contando com a ajuda da Nina do Quem lê sabe porquê e do Luiz do Insta @Luentrelivros.


É a terceira vez que participamos do desafio Maratona Setembro Nacional aqui no blog, e estamos muito animados para pegar todos os nacionais parados na estante para ler. Talvez nem todos sejam lidos, porque são vários...haha' mas não custa nada tentar, né?
Não há regras para participar, mas serão feitos vários sorteios bem bacanas nas redes sociais para movimentar leitores e fazer aquilo que é a proposta principal da Maratona: divulgar a literatura Nacional e despertar a curiosidade dos leitores para as obras incríveis que temos por aqui, então arregacem as mangas e separem aqueles nacionais que estão na estante esperando a vez que chegou a hora de tirar algumas leituras da lista de quero ler e mandar para a lista de lidos ;)

Para a coisa ficar um pouco mais interessante, os organizadores criaram um pequeno desafio de leitura para expandir os horizontes e tirar o pessoal da zona de conforto, e são eles:

Romance de Época
Terror ou Suspense
Chick-Lit ou YA
LGBT
Fantasia
Romance

Já tem vários sorteios rolando no blog do Paraíso, assim como em suas redes sociais. Vocês podem conferi-los neste link
Sejam muito bem vindos ao projeto e acima de tudo divirtam-se, utilizem a #MSN2017 nas redes para que possamos acompanhar suas leituras e interações, e não esqueçam de se cadastrar nos sorteios e boa sorte!!!!

2 comentários

  1. Oi, Dryh!
    Sempre fico tentada a participar dessas maratonas, mas me enrolo tanto que não consigo. Essa de nacionais é ótima pra dar uma visibilidade maior aos nossos autores, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fico muito contente quando vejo a valorização da literatura brasileira, dos autores nacionais. Estou ansiosa para ler as resenhas dos livros que você escolheu para a maratona.
    Beijos!

    vinteoutonos.com ❤️

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...