Semana Especial Daniella - Dia #2 Conhecendo as personagens

Todos os posts da semana atrasaram, maaas, esta é a segunda postagem da Semana Daniella. Hoje conheceremos um pouco mais sobre as personagens deste chick-lit cheio de aventuras divertidas e inesperadas. Vamos lá?



DANIELLA FAGUNDES (também conhecida como “a gordinha”, “boca-suja”, entre outros apelidos de ensino médio que ela prefere esquecer).
Data de nascimento: 12/06/1984.
Altura: 1,79m.
Peso: (informação extra confidencial).
Interesses: comer, ver séries de TV, comer mais um pouco, fotografar e fazer coisinhas por debaixo dos lençóis.





THIAGO PACHECO (também conhecido como “O Cara”, “advogado bem-sucedido”, entre outros derivados não muito apreciativos).
Data de nascimento: 13/01/1982.
Altura: 1,85m.
Peso: (para que você quer saber o meu peso?).
Interesses: trabalhar, ciclismo, ver séries de TV, trabalhar mais um pouco, conhecer pessoas.







SABRINA MENDES AMARAL e PAULA GOMES DA SILVA (conhecidas como “as amigas”, “as filhas da...”, além de outros derivados).
Datas de nascimento: 05/04/1986 e 28/10/1985.
Alturas: 1,80m e 1,82m.
Pesos: (medidas perfeitas, acredite na gente!).
Interesses: dançar e beber, ler e ver filmes franceses, se divertir, aproveitar cada minuto do dia, ser feliz, essas coisas, sabe?


DEMAIS PERSONAGENS (“nem é tanto assim, gente, essa imagem é exagerada!!”, Daniella exclama): Mãe, pai e padrasto da Daniella, Vitor Alves, Matheus, Gabriel, Henrique, Fernanda e... Bom, apenas lendo para descobrir mais sobre eles!


*   *   *   *

Ficou curioso?! Confira a degustação disponível no Wattpad ou Issuu, ou ainda entre em contato com a autora para participar do Projeto Primeiras Impressões. Mais informações por e-mail: saga.llalves@gmail.com.


7 comentários

  1. Hahaha, adorei as características, principalmente as relativas aos peso dos personagens, só por estes detalhes já imagino o quanto o livro vá ser divertido... Se quero ler? Lógicooooo!!!

    Um beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeus! Se eu já me diverti lendo sobre os personagens, com certeza vou devorar o livro (e dar boas gargalhadas!).

    Você sabe se a autora tem planos de lançá-lo no formato físico? (tenho certa dificuldade em ler e-books).

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!

    Eu já tenho a obra em ebook mas ainda não li, achei beeem legal a forma como a autora abordou o tema. Maaaas vou esperar mais um pouco.
    Sucesso nessa semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse no outro post, ainda não li a obra, mas quero muito. Achei muitoo divertido a descrição de cada personagem. Essa Daniella parece ser bem engraçada, mal posso esperar para ler!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, mas olhando o nome e a capa eu diria que é um juvenil e não um chick-lit. Como essas coisas enganam rsrs
    As características dos personagens parecem bem divertidas, mas acho que quando tiver a chance de ler vou tentar não associar a esse atores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dryh!
    Quanto orgulho pela Lu já estar relançando esse livro, mais que merecido! Com personagens tão divertidos e uma história cheia de grandes emoções como a da Dani, bem como os demais livros escritos pela Luene, só tenho a desejar cada vez mais sucesso à ela! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii! Eu já havia visto em outro blog um pouco sobre a vida da Daniella, vi inclusive que existe um outro livro (desejo se não me engano) que nem parece ser sobre a mesma personagem, com uma pegada bem sensual e tal, mas nunca tinha "conhecido" os personagens assim tão bem! Cada post que leio só me faz querer mais o livro!Bjosss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...