Semana Especial Daniella - Dia #4 Sobre a Autora / Curiosidades

A Semana Daniella está chegando ao fim, então que tal conhecer um pouco mais sobre a autora, suas obras e algumas curiosidades?


A autora

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em LetrasLíngua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Livros publicados:


Sebo Fernandes (formato e-book).


*   *   *   *
Você sabia que...
  • As GRANDES Aventuras de Daniella é sequência de um conto publicado na Amazon?
É isso mesmo! O primeiro conto escrito pela autora e atualmente disponível na Amazon e Wattpad chamado “Desejo” acabou dando vida ao chick-lit devido o apelo dos fãs sobre uma possível continuação. L. L. Alves não conseguiu se conter e a história da doce e maluca Dani Fagundes foi aprofundada.

  •  As histórias de AGAD são reais?
As GRANDES Aventuras de Daniella é uma história de ficção, mas todos os “causos” narrados são reais. A autora buscou relatos engraçados e divertidos sobre histórias de mulheres maduras em busca de experiências inusitadas entre quatro paredes e acabou reunindo em um só lugar dilemas sobre autoestima e liberdade – sempre deixando em evidência a dificuldade da protagonista em aceitar-se.

  • L. L. Alves já se embrenhou em diversos gêneros da literatura?
Da fantasia ao chick-lit, do romance juvenil ao lgbt, a autora não se prende em um só estilo de história. O motivo de escrever tantos gêneros é a sua vontade de falar sobre determinado assunto com uma voz diferente, seja sobre família, autoestima, depressão ou homofobia. 


*   *   *   *
Acompanhe a autora nas redes sociais:

Site oficial - E-mail: saga.llalves@gmail.com Facebook - Fanpage - Twitter - Instagram - Skoob - Snapchat: llalvess

7 comentários

  1. A autora é bem diversificada quando o assunto é escrever em?Amo isso, assim a gente lê várias histórias e vários gêneros de uma mesma autora. Tenho muita vontade de ler algum livro dela, principalmente o que está em pre venda.Quem sabe mais pra frente eu não consiga. Gostei muito das 3 curiosidades, e cara, sucessos mil pra autora.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou querendo conhecer essa história, tenho a autora no meu face e sempre vejo postando.
    A capa é a coisa mais linda, sou apaixonada.
    Não sabia que a história é baseada em fatos reais, bom saber que os fatos engraçados aconteceram.
    Desejo maior sucesso para a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Eu amei a semana AGAD! A autora é uma pessoa maravilhosa, super gentil!! Você gosta dela logo de cara. O livro é maravilhoso, recomendo para todos, super divertido e gostoso de ler, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Eu amo a Luene! Já li Mudanças, IPJP-A Seleção e o conto que deu origem a AGAD. Aliás, nunca vi uma autora tão eclética quanto ela. Vai de um gênero literário a outro e sempre faz um excelente trabalho. Fico sempre muito feliz com cada novo lançamento dela. Ela é uma pessoa maravilhosa que merece fazer muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Drih, eu amo a Lu, ela é uma pessoa maravilhosa e seus livros são sempre tão diferentes entre si e tão bem construídos, ela tem uma escrita cativante e eu sou fã.
    Já li AGAD é imperdível!!! Como li também Sebo Fernandes que é perfeito também.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!

    Estou super curiosa para ler algumas das obras da Luene, dentre elas estão AGAD e a série dos Jovens Prodígios. A Lu é um amor (tive a oportunidade de conhecer ela pessoalmente já) e estou desejando muito sucesso para ela! Adorei essa apresentação.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oieee! Vejo que eu sou parecida com L. L.em uma coisa, gosto de escrever temas diferentes e gêneros diferentes. Acho isso super legal em um autor! Desejo toda sorte e sucesso para essa linda autora!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...