Divulgações da semana

Parei de participar de desafios há algum tempo, mas quando vi essa maratona não resisti...haha'

Ela foi criada pelo Victor do Geek Freak e Victor Martins (Victor x2). A Maratona 24h x2 consiste em dois dias de desafios, onde duas equipes (Unicórnio no dia 25/sábado, e Robô no dia 26/domingo) competirão para ver quem lê mais, e é claro que haverão prêmios no final. 

Maratona Literária 24 horas X2


1. Paixão ao entardecer
2. Uma segunda chance
3. Quando uma garota entra em um bar
4. Caixa de pássaros

É claro que eu não vou conseguir ler quatro livros em um dia só, mas a Maratona é de 24 horas, ou seja, NINGUÉM VAI DORMIR! Haverá interação durante a madrugada no Twitter dos rapazes que criaram a brincadeira, então nada de pregar os olhos, hein. Espero não derrubar o livro no chão caso durma no meio da leitura...haha' 
E aí, quem vai participar? É bom que escolham o #TeamUnicornio, ou vão perder de lavada...haha' 



*   *   *   *
Lançamentos Biruta

Antônio Descobre Veredas - Antônio estava vivendo a sua vida normal, tomando o suquinho que sua mãe preparava para o café da manhã e todos os outros diminutivos que tanto detestava. Estava cansado de ser tratado feito criança. Mal sabia ele que um trabalho de escola sobre a obra Grande Sertão: Veredas poderia transformar seu dia a dia e sua vida.A leitura irá além das páginas do livro e levará o garoto a cruzar a cidade de São Paulo, para conhecer um grupo de jovens que conquistaram sua independência graças ao romance de Guimarães Rosa.
A travessia de Antônio está só começando!
E você está pronto para descobrir Veredas?





O dia em que Felipe sumiu - Um lago poluído intriga uma turma de crianças curiosas. Como é o mais dramático e preocupado de todos, Felipe acorda um dia e resolve começar sozinho sua caçada para descobrir como e por que o lago ganhou toda essa sujeira. Foi bem nesse dia que Felipe sumiu!Em sua busca vão seus pais, seus três amigos, seu cachorro banguela – o Tobias, um capitão de polícia e um cabo meio atrapalhado e de intelecto duvidoso. Mas, afinal, quem dará fim a toda a angústia da família?
*   *   *   *
União dos Autores - Abril


Para ver a Parte 1, clique AQUI















 



♥♥♥

A União dos Autores tem um recado importante pra você!

A partir de maio, as autoras Camila Silvestre (Alma Menina) e Juliana Bizatto (Herança de Sombras) vão assumir a coordenação do grupo União dos Autores!
As duas continuarão o ótimo trabalho feito até o momento pela Carol Cristina (ACDH) e pela autora Nanci Penna, mas também prometem novidades muito especiais. O grupo deve funcionar da mesma forma pelos próximos meses, mas logo os procedimentos serão reformulados e outras ações serão incluídas. 
Elas já disponibilizaram um novo canal para contato. Qualquer mensagem, dúvida ou pedido para inclusão no grupo deve ser enviado para o e-mail uniaodosautores@gmail.com
Esperamos poder contar com a compreensão dos autores, blogueiros e leitores nesse momento de transição. Garantimos que vocês não perdem por esperar!

*   *   *   *

*   *   *   *

12 comentários

  1. Aeee o/
    Eu também vou participar, se não for incômodo e quiser conhecer minha TBR eu também gravei lá no meu canal. www.youtube.com/meucastelodepapel
    Vou tentar acompanhar aqui ^.^
    Abraços e boa sorte para nós XD

    ResponderExcluir
  2. Desafios, a palavra em si me dá coceiras. Comecei o ano participando de um e já desisti, creio que desafios literários não são para mim. =/
    Adorei saber mais sobre os lançamentos. E a União dos autores como sempre mandando super bem, fiquei curiosa e interessada em vários títulos.
    Beijos!
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Eu nunca participo de desafios, eu sei que não conseguirei cumpri-los. Mas esse me deixou muito tentada, mas só tentada, risos... É super diferente, não pode dormir e ainda serão monitorados pelas redes sociais, adorei!!!!! Boa sorte.
    Achei o livro O Bosque de Cerejeiras muito interessante. Uma pena a saída da Carol, gosto dela, mas que venham as mudanças, tenho certeza que serão ótimas também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dryh!
    Vi sobre essa maratona 24h x2, fiquei muito tentada a participar, mas não vou ter todo esse tempo disponível em nenhum dos dias.
    Boa sorte!
    Os lançamentos estão muito bons.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Desejo muito boa sorte na maratona 24 horas. Eu tenho vontade de participar, mas só quando estiver de férias. Eu acordo muito cedo a semana toda, e se ficar 24 horas sem dormir no fim de semana, não sou ninguém por um mês seguido, kkkkk
    Caixa de pássaros é sensacional! Acho que é o ideal para ler a noite, pois é quase impossível parar de ler
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dryh, loucura pura! Um livro ainda dá, mas quatro! Depois quero ver quem ganhou o desafio, e boa sorte para você!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! 4? Caramba, Depois voltarei para ver quem ganhou o desafio! Boa sorte amor e sucesso ao blog

    ResponderExcluir
  8. Um caminho de Volta e O Bosque da Cerejeira me deixaram curiosam

    Como foi a sua maratona?Eu li um inteiro e a metade de dois.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olha Dryh espero que tenha conseguido ler todos os livros da maratona, que capa linda o Bosque das Cerejeiras . União dos autores sempre com imagens lindas nessa divulgação. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi minha amada, minha vida ta tão bagunçada agora que está bem fora de questão entrar em uma maratona, mas mesmo assim adorei a ideia, gostei da divulgação dos autores tmbm! Curti muito a postagem! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...