Divulgações da semana

Olááá, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe a segunda parte dos lançamentos da Editora Angel, e a primeira parte dos lançamentos da Fundamento. Encheram a minha lista de desejados e provavelmente me deixarão falida até o final do ano, de tão incríveis! E aí, qual chamou a sua atenção?


Lançamentos Editora Angel - Parte II
Imerso no mundo da fama, Colton McKellen vive displicentemente, sem ater-se à qualquer responsabilidade. Em meio às festas, aos shows, às garotas, às drogas e ao sexo, usufrui do rumo e da rotina assumidos por sua vida, com os quais ele sempre sonhara.  Colton achava que tinha tudo, até a vida mostrar-lhe que nem sempre sabe-se do que realmente se precisa! Então, sem esperar, um “anjo” resgata-o, provando que o amor é um sentimento do qual não se pode fugir!
Entretanto, tais mudanças não acontecem inesperadamente; em um momento difícil, escolhas erradas levam Colt a se meter em encrencas. Cara a cara com os demônios guardados em sua memória, ele precisa passar pela maior provação de todas: superar os próprios limites. Será ele capaz de aceitar o presente que a vida lhe oferta? Estará disposto a repensar as suas escolhas? Permanecerá naquele mundo vazio, ou irá se arriscar a viver condenado a amar intensa e loucamente?!

Alice Cannedy tem 21 anos e acaba de terminar sua faculdade de publicidade. Ela mora em Vancouver, junto com a sua melhor amiga Dannyella. Alice perdeu seus pais em um acidente de carro, a sua única família é seu tio Brenndon Cannedy, um CEO dono de uma grande Empresa de Publicidade em Paris. Alice vai morar com o tio e leva com ela a amiga. A vida de Alice muda a partir do momento em que ela conhece Edward Darllan o sócio do seu tio. Edward é um homem rico, atraente e mulherengo, mas, que irá cair nos encantos de Alice. Alice e Edward irão conviver juntos e o romance entre os dois vai acontecer, mas, ele será cheio de obstáculos. Se quiserem ficar juntos terão de enfrentar tudo e todos, e isso pode se tornar quase impossível quando ameaças e perseguições começam a acontecer.
Alice e Edward terão que ser fortes, se quiserem permanecer juntos até o último dia de suas vidas.

Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga. Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer. Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo. O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno. O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar. Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado. Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio. Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos? Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente? 

Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver.  Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado.
Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.  Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam.  Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.




Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente. O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são provas disto.  Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.
Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito.  E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco? 
*  *  *  *
Lançamentos Editora Fundamento - Parte I

A Agência de Fantasmas do jovem Will Moogley está à beira da falência. Não é nada fácil arranjar trabalho para um bando de fantasmas temperamentais... Mas, quando tudo parece ir de mal a pior, seu fiel amigo Tupper traz uma notícia fantástica: a rede de hotéis Scary Inn quer transformar um antigo castelo em um hotel assombrado um lugar onde os hóspedes terão experiências arrepiantes. E para isso a Scary Inn precisa contratar fantasmas, muitos fantasmas! Carambolas! Essa é a ocasião perfeita para Will salvar sua agência!
Só que antes ele tem que lidar com a concorrência e driblar a terrível maldição que paira sobre o castelo. É claro que Will vai contar com uma ajudinha extra... do além ! Entre muitas assombrações e um bocado de confusão, será que Will conseguirá salvar sua agência e... sua pele? Ninguém quer virar fantasma antes do tempo, não é mesmo?

"Quem... quem é você?" - gritou Jaide. "Vocês ainda não nos conhecem, mas vão conhecer. Chegou a hora. Vamos lhes contar tudo - disse a imagem. - Venham conosco. Rápido."
No ano em que os gêmeos Jaide e Jack Shield completam 12 anos, tudo começa a ficar estranho realmente estranho como o redemoinho de vento que surge dentro do quarto. Ou o relâmpago que explode a casa deles, o que obriga os irmãos a ir morar com a excêntrica Avó X, uma mulher que eles mal conhecem. Só que, na velha casa da avó, as coisas são ainda mais bizarras... Os gatos falam, o cata-vento no telhado gira em sentido contrário ao vento e uma enigmática porta azul aparece e desaparece, como mágica! Será que a Avó X é uma bruxa? São muitos mistérios e muitas perguntas, mas nenhuma resposta! Jaide e Jack precisam desvendar esses segredos e um ainda maior: a verdade sobre eles mesmos! Mas uma força verdadeiramente maligna está por perto e seu poder é uma ameaça real. Será que os irmãos estão preparados para assumir seu destino? A batalha está apenas começando!

Jacob x Eric! Heather x Jasmine!
Para Sasha Silver, a vida na Academia Canterwood Crest não está nada fácil. Como se não bastasse descobrir que sua ex-melhor amiga, Callie, está namorando Jacob, seu quase namorado, Sasha ainda tem que encarar a chegada de Jasmine King a Canterwood. Jas é tão competitiva e ambiciosa que faz com que a malvada Heather pareça um doce de pessoa. E Jas não está para brincadeira: veio disposta a fazer qualquer coisa qualquer coisa mesmo para se tornar membro da equipe avançada de equitação de Canterwood! Por outro lado, é claro que Heather fará de tudo para impedir que isso aconteça...
Além disso, Sasha percebe que seu interesse por Eric está aumentando. Como se concentrar nos treinos com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo? Será que dessa vez os acontecimentos vão distrair Sasha a ponto de prejudicá-la? E será que a disputa de egos entre Heather e Jasmine não vai transformar a escola em um verdadeiro campo de batalha?

"O Liberação tinha que ser tão cuidadoso de um lado da fronteira quanto do outro. Todos queriam apanhá-los. Mesmo assim, eu ainda preferiria ser apanhada do nosso lado. A sua vida não valeria muito se fosse preso do lado de lá." Ellie Linton
Quando Jeremy retorna trazendo Homer, Lee e Jess, Ellie vislumbra a possibilidade de que sua vida volte ao normal. Afinal de contas, nada melhor do que estar cercada por seus melhores e únicos amigos. Sobreviventes, assim como ela...
Entretanto, Ellie sabe que não pode mais ficar de braços cruzados quando os outros partem em uma nova missão do Liberação. Principalmente depois de descobrir que Gavin, seu irmão adotivo, fugiu da fazenda para se juntar ao grupo.
Com sua incurável bravura, Ellie atravessa a fronteira disposta a trazer Gavin de volta para casa em segurança. Essa seria sua última missão. Até agora ela teve sorte ao enfrentar seus inimigos e permanecer viva. Mas será que essa mesma sorte acompanhará Ellie e seus parceiros no território hostil do outro lado da fronteira? Uma decisão errada, uma fração de segundo... Essa é a diferença entre a vida e a morte!

Jonas e Catherine continuam em sua perigosa missão de ajudar as crianças desaparecidas. Desta vez, viajam no tempo com Andréa, uma garota de 13 anos que, como Jonas, também foi adotada. Ela na verdade é a lendária Virginia Dare, conhecida como a primeira criança filha de ingleses a nascer nos Estados Unidos, em 1587. Mas quando o trio, que tem a companhia do amável cachorro Valente, chega a seu destino final, a Colônia Roanoke, as coisas começam a dar errado. Sem comunicação com seu mentor e protetor J.Z., sem armas e sem suprimentos, eles não têm nenhuma informação sobre o que fazer para ajudar Andréa. E o pior, não fazem ideia de como voltar para o século 21!
Enquanto buscam por pistas, eles conhecem o avô de Virginia Dare, encontram outros dois meninos perdidos no tempo, e, quando as coisas já parecem bem confusas, descobrem que um homem para lá de misterioso vem tentando arruinar a missão desde o início. E as consequências desta sabotagem podem causar marcas profundas na história da humanidade.

8 comentários

  1. a editora angel e muito bom no aspecto de capas kkk beijos
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu acho que vou ficar pobre com tantos livros bons lançando rsrs, eu adoraria ler Condenado, Desejo Iminente e Minha Querida Chef.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. To louca pra ler os da editora Fundamento!
    http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Feliz Páscoa!!!!!
    Desaparecida, parece ser muitoooooooo bom, já está até na minha lista, risos...Aprendizes do Guardião é a minha cara, agora Agência de Fantasmas é muito maneiro, desculpe a gíria. Um romance em Paris também parece ser lindo. Ah.......
    Ótimos lançamentos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dhry!
    Eu estou louca para ler os livros da editora.
    Cada capa, mas linda que a outra. Nem sei por onde começar.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nem conhecia as editoras.
    Curti "Um romance em Paris", "Minha querida chefe" e "Depois de amanhã".
    Leria com certeza rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Adorei os lançamentos, principalmente por serem de duas editoras que eu gosto muuuitooo!
    Eu gostei muito das capas da Editora Fundamento :33 Estou bem curiosa para ler "Depois de Amanhã" ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...