Born to Race - Fast Track

Quem aí gosta de velocidade?

Lançamento: 2014 (94min.)
Dirigido por: Alex Ranarivelo
Com: Brett Davern, Beau Mirchoff, Diogo Morgado...
Nacionalidade: EUA
Gênero: Ação, Corrida
Sinopse: Quando dois corredores rivais de uma pacata cidade, Danny Krueger (Brett Davern) e Jake Kendall (Beau Mirchoff), são forçados a trabalharem juntos para derrotarem um campeão mundial, Enzo Lauricello (Diogo Morgado), tudo vira uma questão de sobrevivência do mais rápido em uma corrida insana rumo a reta final.



Danny sempre gostou de corridas clandestinas, e quando foi aceito numa escola que preparava e ensinava corredores, viu seu sonho se tornando realidade. Mas as coisas não eram assim tão fáceis quando pareciam. Muitos dos outros alunos tinham ganhado campeonatos grandes e estaduais, e Danny, apenas o da escola.
Ele é o mais lento e o menos talentoso dos alunos, e ficar para trás enquanto os outros passam da linha de chegada não é uma opção. O que ele não esperava era que seu parceiro sofreria um acidente, deixando-o à mercê de Jake Kendall.


Danny e Jake tiveram uma história no passado, e fica bem óbvio que algo de ruim aconteceu, pois eles realmente se odeiam e deixam transparecer seu desgosto pelo outro para todo mundo. Mas precisam trabalhar em equipe se quiserem vencer os outros alunos da Willow Springs e ter a chance de correr numa das maiores corridas mundiais: a Lucas Oil Cup.


Encontrei esse filme por um acaso, não sabia de sua existência até então. Achei que seria bem interessante, descobri recentemente que gosto de filmes de corrida, então decidi arriscar, sem saber muito como seria a história, aliás, nem a sinopse eu tinha lido. Fiquei surpresa quando vi que Brett e Beau seriam os protagonistas (ambos de Awkward, uma das minhas séries favoritas), e mais ainda ao ver os dois como inimigos. Assim que terminei o filme e fui fazer a resenha, descobri que ele é a continuação de Born to Race, e por motivos até então desconhecidos, os atores foram trocados.


Gostei do filme, tem bastante cenas de ação e algumas partes me deixaram com o coração na boca, porém é o tipo de história que já dá para imaginar o final. Os personagens principais têm a meta de vencer Enzo e Paulo Lauricello, irmãos italianos egocêntricos que fazem de tudo para chegarem em primeiro lugar. Os dois são bem metidos e não se importam muito em eliminar a concorrência para chegar ao topo.
O desfecho não foi uma surpresa, aconteceu exatamente do jeito que eu imaginei, e eu fiquei um pouco decepcionada por não ter sido nada original.


Enfim, para quem gosta de filmes de corrida é uma ótima aposta, e para quem não gosta, um bom filme para passar o tempo. É bem parecido com tantos outros filmes do gênero, então não impressiona muito.



6 comentários

  1. Quero ver, 2 autores são do seriado que adoro assistir "Awkard"
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ALÔ DRYH, ALÔ ♥ ♥ ♥
    Tipo assim, eu nunca mais assisti filmes de corrida, na verdade nunca mais assisti FILME NENHUM hahahaha, porém eu adoro esses com estilo Velozes e Furiosos, carros voando, acelera, destruição e etc, e tipo, COMASSIM CORAÇÃO NA BOCA? CARMA DRYH, OIA O CORAÇÃO!

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada por filmes de corrida rsrs, acredito que apesar do filme ter um final bem previsível eu irei ver só por causa dos carros e da velocidade.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu gosto muito de filmes de corrida, mesmo que as histórias sejam um pouco previsíveis. Ah, também gosto de Awkward e achei interessante que os atores da série façam esse filme também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu não gosto muito de filmes de corrida, e nem de filmes em geral, para falar a verdade! Sou um pouco impaciente assistindo, mas sempre dou chance aos de ação justamente por serem bem mais movimentados! Por esse motivo, como você citou, assistiria apenas para passar o tempo :)

    Beijo! Jen
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Amada! Adorei a critica, sinceramente não sei se eu ia gostar, é um dos filmes que só assistindo mesmo! Mas gostei muito do elenco!
    Bjuu
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...