Põe para tocar: Neon Trees

Olá pessoas, como vocês estão?
Dei uma sumida e o blog ficou um pouco fora do ar nos últimos dias, mas já estamos de volta aos trilhos \0/ e para iniciar essa semana (aproveitando para desejar um ótimo 1º de maio atrasado [dia da literatura, minha gente!]), bora ouvir música?

" Neon Trees é uma banda de rock alternativo norte-americana formada em Provo, Utah. Eles abriram apresentações em uma turnê dos The Killers em 2008 e, pouco tempo depois, assinaram com a gravadora Mercury. Seus integrantes atuais são Tyler Glenn, Chris Allen, Branden Campbell e Elaine Bradley. "


5. I love you (But I hate your friends)



4. 1983

3. Sleeping with a friend

2. In the next room

1. Songs I can't listen to

Não é fácil escolher sempre cinco músicas de uma banda tão incrível, e às vezes algumas favoritas ficam de fora [acontece, né?], maaaas.... Vocês podem entrar neste link AQUI e conferir as outras, além de performances ao vivo da banda. Recomendo que façam isso, falando nisso...haha'

E aí, o que acharam das músicas? Eu, particularmente, adoro. Não lembro direito qual foi a primeira música que eu ouvi da banda, mas lembro de estar ouvindo Troye Sivan (recomendo fortemente) e dar de cara com Songs I cant' listen to, e fiquei encantada, porque, além de ser uma canção bonita, é MUITO dançante! E em outro dia ouvi Sleeping with a friend e, como gostei, deixei a playlist ir tocando, e foi quando conheci In the next room e I love you (but I hate your friends). Gosto muito da voz do vocalista, e a harmonia entre os instrumentos é tão maravilhosa que me faz fechar os olhos e querer dançar por aí...haha' -espero que isso também aconteça com vocês...hihi'-

Enfiim... Espero que gostem :)

14 comentários

  1. Oiii Dryh, tudo bem?
    Menina eu não conhecia essa banda e é bem diferente do que costumo ouvir, quem sabe um dia eu comece a gostar, pois meu gosto musical muda todos os meses, ótima postagem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, já tinha ouvido falar nessa banda mas ainda não tinha ouvido nada deles, gostei da voz do vocalista e obrigada pela dica . Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dryh!
    Não conhecia a banda e adorei!!! Já vou fuçar as outras músicas!
    Obrigada por me apresentar. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dryh! Adoro passar pelo seu blog e conhecer novas músicas e bandas que você indica, é cada uma mais legal que a outra haha. Amei a Neon Trees, eu não conhecia ,mas já gostei das músicas e a voz do vocalista é realmente maravilhosa assim como os clipes. Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Não conhecia essa banda, mas ouvi algumas musicas rapidamente e já gostei delas, com calma depois com certeza vou procurar mais para escutar e tirar uma opinião melhor!

    BJss

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,

    Outro dia estava no Spotify e coloquei em Novidades Internacionais e quem toca? Neon Trees e até hoje escuto para dançar e me animar nos momentos mais tristes e reflexivos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dryh!
    Gostei bastante das músicas deles. Tava precisando mesmo de músicas novas. Já vou procurar por eles no Spotify <3
    Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Dica anotada, dar uma atualizada no meu player e adicionar essa banda, gostei do ritmo deles, tem uma pegada e som bem legais. Vlw pelo post. Adorei.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Ainda não conhecia essa banda e não é muito o estilo que costumo escutar. As músicas são bem legais, gostei bastante de Songs I Can't Listen To. Adorei a indicação, procurarei mais músicas deles.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa banda, mas vou ouvir com mais calma pra ver se gosto. Adooooro conhecer bandas novas, adorei o post. Vou salvar aqui, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dryh, sua linda, tudo bem?
    Eu lembro da última dica que você me deu aqui nessa coluna que eu adorei. Mas dessa vez o som não é o meu estilo. Não me identifiquei com nenhuma das músicas, uma pena. Mas que bom que você gosta tanto deles, a postagem como sempre ficou ótima. Aguardarei a próxima dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oie

    tudo bem?

    não conhecia essa banda, mas gostei bastante da sua dica...obrigada!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá! Não conhecia a banda, mas foi bom! Música costuma me deixar inspirada e feliz, portanto, quando mais opções, melhor! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia a banda, mas que vou escutar as músicas, vai que me conquistam também. XD

    Realmente, quando gostamos muito, não é fácil escolher só algumas, é como perguntar qual o seu livro preferido, tem, mas dá uma dó de escolher apenas um. rs

    Beijo!

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...