Novidade: Amanda Ágatha Costa

Não sei vocês, mas eu sempre fico doida quando vejo que algum autor do qual eu gosto está lançando algo novoentão quase surtei quando vi a capa de Não olhe para dentro (NOPD [e mais ainda quando li a sinopse]), da Amanda Ágatha Costa ♥
A Amanda é autora do livro A escolhida, além dos contos Não tranque a porta e Vestido vermelho de sangue, já resenhados aqui no blog :)



SINOPSE: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção. 

NOPD tem previsão de lançamento para agosto (ou setembro, mas que seja agosto, amém!) na Amazon, mas a gente já pode começar a desejar, né? haha'


11 comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Nunca li nada do autor, mas que sinopse interessante, fiquei super curiosa e ansiosa para o lançamento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem
    Que capa linda 😍
    Amei a temática parece ser uma história bem fofo mais ao mesmo tempo interessante.

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Já vi esse livro pelas redes sociais e blogs e fiquei bem interessada pela premissa. Com certeza já está na minha lista de desejados. A capa é lindaaaa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Dri!
    Estou babando nessa capa, gosto de capas assim, sem rostos apenas mistério. Achei linda!
    A sinopse não me pegou muito, mas ficarei aguardando sua resenha pra ver se me envolvo mais com a obra.
    Bjos
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Como eu disse em outro blog, achei a capa muito bonita! Mas acredito que a história não faça muito o meu gênero, mas com certeza vou aguardar as resenhas começarem a sair para tirar uma melhor conclusão da obra!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    Bem legal conhecer mais este livro da autora. Ainda não li nada dela, mas tenho muito vontade de ler os livros que ela já lançou. Vou ficar de olho nas resenhas desse livro e já vou adicionar junto aos outros livros.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu amei a capa do livro, fiquei fascinada por ela. Quero muito conhecer a história, só pela sinopse já fiquei muito empolgada.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dryh,
    É sempre bom conhecer autores diferentes e essa eu não conhecia.
    Muito boa a dica. Aguardando a resenha! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro conhecer novos autores.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Sou parceira da autora e tenho que concordar que já podemos começar a nos programar e também a desejar a obra.
    Quando soube da novidade quase tive um treco! A sinopse me deixa muito curiosa e achei a capa um encanto só!!
    Torcemos para que seja em agosto!!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Dryh, obrigada por estar sempre divulgado NOPD aqui no blog! Beijos <3

    ResponderExcluir

Oiê! Muito obrigada por passar por aqui, deixe um recadinho com o link do seu blog e a gente dá uma passadinha lá mais tarde :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...